fns Publicado 29 Julho 2013 Epá, devo estar doente ou o crl para concordar com tudo o que o Kleber disse. Vá, não acho que devíamos de vender o Mangala. Pronto, só para te chatear. Daniel, o Alex não deve ter jogado por ser o jogador com mais minutos na pré-epoca pq lesão não foi. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Julho 2013 Fui ver quem tinha reputado e pensei que tivesses clicado sem querer. :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 29 Julho 2013 Não faço ideia se é mesmo verdade mas um colega meu que estava sentado ao lado do banco do Porto publicou no face que no lance do Nolito e do Kelvin o Kadu estava a gritar "dá-lhe Kelvin dá-lhe " . Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Julho 2013 Jogo mais secante que já vi ao vivo, de longe. Os adeptos do Celta foram fantásticos e super simpáticos, andei a levar com eles desde a hora do almoço na Ribeira até ao final do jogo. Estava um grupo enorme por cima de onde eu estava. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 29 Julho 2013 Jogo mais secante que já vi ao vivo, de longe. Basicamente é isto. Lamentável também a situação do minuto de silêncio... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2013 Tiago Rodrigues a 10 :lol: Querem outro Castro da vida então. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Julho 2013 Bem me parecia que os SD iam começar a cantar e depois os aplausos abafaram no minuto de silêncio... enfim. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 29 Julho 2013 Ora bem.. a fazerem barulho no minuto de silencio, mau futebol, golo em fora-de-jogo, porrada no fim.. melhor apresentação de çempre. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2013 Só vi agora o lance do golo. f*dasse, que péssimo arbitro. Daniel depois orienta aí os links para o jogo que eu quero ver os primeiros 30 minutos que não vi e pelos vistos foi a melhor parte. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Julho 2013 Daniel, o Alex não deve ter jogado por ser o jogador com mais minutos na pré-epoca pq lesão não foi. Hmm... já pus as notícias em dia e ninguém fala de lesão, não... pode ter sido por isso, realmente. Se bem que o Lucho e o Mangala tiveram quase os mesmos minutos e jogaram... oh well sobre os links, tens aqui: Festa+1ªparte (começa aos 39', mais coisa menos coisa): http://fr.twitch.tv/24__sd_1986/b/437286478 2ª parte, já agora: http://fr.twitch.tv/24__sd_1986/b/437329805 a qualidade é meia ranhosa, mas pronto. Se preferires por versão hd, amanhã já deve haver Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Julho 2013 Eu vi aí os 25 minutos finais da 1ª parte e deu-me a sensação que o Lucho, aquando da passagem da equipa com bola para cima da linha de meio campo, cola no avançado, como forma de arrastar pressão e inclusivé o Fernando e o Defour conseguiram por 3 ou 4 vezes ganhar uns bons metros com esse movimento do Lucho. Pareceu-me também que se privilegia a circulação mais segura e paciente e aí com a inclusão do médio mais ofensivo numa primeira fase e depois o adiantamento de uma primeira linha que procura a profundidade para que laterais e médios mais recuados procurem jogar no espaço ou entre central e lateral ou por cima do lateral para os extremos. Quando os corredores estavam fechados havia sempre a tentativa de entrar pelo meio com combinações directas... O vosso central do lado direito nesse tempo que vi estava sempre mal posicionado, principalmente quando a bola estava no corredor contrário e ele dois metros à frente do outro central a dar profundidade a quem viesse daquele lado. Tem de estar em linha com quem dá a referência. Neste caso o lateral que está a fechar o extremo adversário com bola. E o Iturbe quando a bola sai do corredor dele, a nivel defensivo, também não foi muito inteligente. Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 29 Julho 2013 Bem me parecia que os SD iam começar a cantar e depois os aplausos abafaram no minuto de silêncio... enfim. Não foram os SD em geral, foi um grupo de 7 ou 8 primaços. Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 29 Julho 2013 Cheira-me que a equipa e habituou ao clima da Colombia e agora está a tentar habituar again :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Julho 2013 (editado) Um 2+1 no meio-campo, como pretende introduzir PF, é bem mais exigente à equipa do que um 1+2 e até agora o que se tem notado é demasiado espaço entre os 3 do meio-campo: ou os 2 médios recuam demasiado e a posição 10 fica muito isolada, ou um dos médios sobe excessivamente para encostar mais à posição 10 e fica o terceiro médio demasiado isolado. Por outro lado, percebe-se as ideias de PF de mantendo os níveis de posse de bola, dar mais dinâmicas e rapidez de processos - algo que com VP não acontecia e a equipa mastigava demasiado o jogo -, mas apesar de mais opções no meio-campo em relação à época passada até agora não parece que a qualidade abunde. Claro que Herrera necessitará de tempo e espaço para evoluir e na próxima época poderá ser o que se espera que seja, até lá está em fase de aprendizagem e integração como aconteceu em outras épocas com outros jogadores. Neste sentido, creio que poderia fazer mais sentido recuar Lucho para a posição de Defour / Herrera, recuar Defour para a posição de Fernando, o que abriria espaço para Quintero / Iturbe na posição 10 (pessoalmente, acho que Iturbe pode fazer mais estragos nesta posição do que como extremo) e abrindo uma vaga nas alas. Tiago Rodrigues está visto que não ficará no plantel, Carlos Eduardo também é capaz de ser emprestado, portanto do meio-campo para a frente seria interessante: 6 - Fernando / Defour 8 - Josué / Lucho / Herrera 10 - Quintero / Iturbe 7 - Izmailov / Licá 11 - Varela / Kelvin... ou Bernard, se se confirmar. Editado 29 Julho 2013 por rodma Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 29 Julho 2013 Um 2+1 no meio-campo, como pretende introduzir PF, é bem mais exigente à equipa do que um 1+2 e até agora o que se tem notado é demasiado espaço entre os 3 do meio-campo: ou os 2 médios recuam demasiado e a posição 10 fica muito isolada, ou um dos médios sobe excessivamente para encostar mais à posição 10 e fica o terceiro médio demasiado isolado. Por outro lado, percebe-se as ideias de PF de mantendo os níveis de posse de bola, dar mais dinâmicas e rapidez de processos - algo que com VP não acontecia e a equipa mastigava demasiado o jogo -, mas apesar de mais opções no meio-campo em relação à época passada até agora não parece que a qualidade abunde. Claro que Herrera necessitará de tempo e espaço para evoluir e na próxima época poderá ser o que se espera que seja, até lá está em fase de aprendizagem e integração como aconteceu em outras épocas com outros jogadores. Neste sentido, creio que poderia fazer mais sentido recuar Lucho para a posição de Defour / Herrera, recuar Defour para a posição de Fernando, o que abriria espaço para Quintero / Iturbe na posição 10 (pessoalmente, acho que Iturbe pode fazer mais estragos nesta posição do que como extremo) e abrindo uma vaga nas alas. Tiago Rodrigues está visto que não ficará no plantel, Carlos Eduardo também é capaz de ser emprestado, portanto do meio-campo para a frente seria interessante: 6 - Fernando / Defour 8 - Josué / Lucho / Herrera 10 - Quintero / Iturbe 7 - Izmailov / Licá 11 - Varela / Kelvin... ou Bernard, se se confirmar. O treinador do River já tinha dito que ele é segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Julho 2013 O treinador do River já tinha dito que ele é segundo avançado. Desconhecia, mas realmente acho que faz mais sentido e evitando fazer comparações, é um pouco o mesmo de quando no Barcelona, Messi jogava como extremo. O que também pode dar que pensar, colocar o Iturbe como avançado na posição 9 mas a jogar como um 10 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Julho 2013 Aquele momento em que se nota claramente a minha chapada no rabo do Fucile :lol: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Julho 2013 Apreciei particularmente a interactividade com os sócios. Os da bancada central, claro está. Ainda há filhos e enteados. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Julho 2013 «São coisas que acontecem. Fui tocado e depois respondi e mostrei o cotovelo, mas são coisas que acontecem a quente, mas está tudo bem. Foi um erro de ambos, mas já está tudo bem», garantiu em declarações à Cadena Ser. O jogador lamenta, contudo, a forma com o jogo acabou. «Terminou vários minutos antes devido ao lançamento de objetos para o relvado, pois o árbitro assim entendeu. Foi uma pena ter terminado assim, mas vamos embora tranquilos. Fizemos um bom jogo. O FC Porto tem boa equipa. Estamos no bom caminho», concluiu. As declarações de Nolito são bem diferentes das que traz o «Record» esta segunda-feira. «Perdemos com o FC Porto com um golo em fora de jogo, e no final do jogo o Kelvin pontapeou-me várias vezes e nem amarelo viu. Pelos vistos as coisas aqui em Portugal continuam na mesma», cita o jornal. ...:lol: tão tristes. No que toca a picanços ao Porto e Sporting, o Manha começa em grande boa atitude do Nolito, diga-se de passagem Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Julho 2013 Epá, não gostei do que vi sinceramente, apenas os primeiros 15 minutos me agradaram. Pouco oportunidades criadas e a defesa tremeu bastante depois das mexidas. O passe do Lucho para o Jackson foi do crl :prayer: Ah, e não gostei do facto dos jogadores saírem apenas pelas laterais, só alguns adeptos é que beneficiaram com isso mas pronto. E um lol para quem escolheu o Victor Fernández com um dos melhores treinadores :lol: Alguém bebeu um copito a mais. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Julho 2013 É impossível levar o Kelvin a sério. Quando parece que está a embalar arranja sempre uma m*rda nova. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Julho 2013 Acho que ninguém escolheu o Fernandez como melhor treinador. Foi referenciado, sim,como um dos treinadores que nos levou a vencer troféus internacionais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Julho 2013 ty, swagger E um lol para quem escolheu o Victor Fernández com um dos melhores treinadores :lol: Alguém bebeu um copito a mais. Aquilo era sobre os treinadores vencedores de títulos internacionais! Neste caso, vencedor da Taça Intercontinental vs Once Caldas Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Julho 2013 Então fui eu que percebi mal. My bad. Compartilhar este post Link para o post