Mr. White Publicado 29 Julho 2013 Não gostei mesmo nada do jogo, fiquei um bocado desiludido. Só se aproveitaram o Lucho (que passe fantástico no golo, e como é possível o assistente não ter assinalado fora-de-jogo? :lol:), Jackson, e o Varela a espaços, para além das boas intervenções do Helton e do Fabiano. Voltámos a demonstrar debilidades defensivas (todos os centrais cometeram pelo menos um erro), e aquele duplo-pivot com o Fernando continua a não funcionar. É como o Barroso disse aí atrás: ou o Fernando ou o duplo-pivot, os dois é que não dá mesmo. Não deu para ver muito do Quintero, e Carlos Eduardo, Tiago Rodrigues e Ricardo devem de ter guia de marcha. Quanto ao equipamento, nem fica mal vestido, mas não continuo a não apreciar muito. Gostei da apresentação dos jogadores, a descerem pelas bancadas, mas era mais engraçado se fosse pelo estádio todo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Julho 2013 (editado) Continuo achar este novo equipamento feio. Vale pela simbologia, mas podia estar mais conseguido. Editado 29 Julho 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Julho 2013 Apreciei particularmente a interactividade com os sócios. Os da bancada central, claro está. Ainda há filhos e enteados. Cada vez que a ola mexicana chegava à central atrás dos bancos aquilo morria sempre. Que frete deviam estar ali a fazer. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 29 Julho 2013 Cada vez que a ola mexicana chegava à central atrás dos bancos aquilo morria sempre. Que frete deviam estar ali a fazer. Mesmo, era o que eu estava a dizer lá na altura também, morria sempre ali, a partir do momento que chegava aos Super Dragões era sempre a subir até chegar outra vez lá, depois morria. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Julho 2013 Eu estava um pouco atrás do banco do Celta, e epá, até à 5ª alinhei, a partir daí já era demais, queria era ver o jogo... :lol: mas não olhei muito para ver se naquele meu lado estavam a fazer aquilo, não gostei muito foi dos C95! Grande grande apoio, bem melhores que os SD, imo. Das próximas vezes que for ao Dragão vou tentar ficar por lá; à beira do público "normal, seja onde for," é um bocado morto e até me sinto inibido para cantar à vontade lol Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Julho 2013 Eu por acaso também gosto mais do apoio do Coletivo95, e são poucos mas bons. Mesmo a nível de grupo parece mais unidos do que os Super Dragões, mas esses também vai qualquer um para lá. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 29 Julho 2013 Gostei do pormenor da onda no sentido oposto :lol: Já que não passava ali, ao menos vai à volta!! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Julho 2013 Ainda não há por aí o jogo completo contra o Celta? :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2013 Hmm... já pus as notícias em dia e ninguém fala de lesão, não... pode ter sido por isso, realmente. Se bem que o Lucho e o Mangala tiveram quase os mesmos minutos e jogaram... oh well sobre os links, tens aqui: Festa+1ªparte (começa aos 39', mais coisa menos coisa): http://fr.twitch.tv/24__sd_1986/b/437286478 2ª parte, já agora: http://fr.twitch.tv/24__sd_1986/b/437329805 a qualidade é meia ranhosa, mas pronto. Se preferires por versão hd, amanhã já deve haver olha aqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Julho 2013 olha aqui :compinchas: Thanks. Esses tem pouca qualidade, mas é o que se arranja. :/ Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Agosto 2013 Dois jogos às 14h, boa cena. O de Sábado dá onde? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Agosto 2013 O de Sábado dá onde? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Agosto 2013 Fui lá ver à programação e não dizia que dava em directo no Sábado, só Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Agosto 2013 O jogo contra o Gala dá na SPTV.LIVE. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 1 Agosto 2013 Fui lá ver à programação e não dizia que dava em directo no Sábado, só Domingo. Podes estar tranquilo, ambos os jogos dão em directo na Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Agosto 2013 Galatasaray - SPORTV Live. Nápoles - SPORTV1. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Agosto 2013 Questão, quem tem o pacote Sporttv normal tem também esse novo canal? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Agosto 2013 Oui, vai substituir a SPTV4. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Agosto 2013 Oui, vai substituir a SPTV4. Gracias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Agosto 2013 A equipa viaja ainda hoje para Londres, estando o voo agendado para as 16h30, com chegada prevista ao Aeroporto de Luton às 18h50. A comitiva inclui os jogadores Abdoulaye, Alex Sandro, Carlos Eduardo, Castro, Danilo, Defour, Fabiano, Fernando, Fucile, Ghilas, Helton, Herrera, Iturbe, Jackson, Josué, Kelvin, Licá, Lucho, Maicon, Mangala, Otamendi, Quintero, Reyes, Ricardo, Tiago Rodrigues e Varela. Izma e Kadu de fora. Mas... e o Bolat? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Agosto 2013 O Bolat provavelmente vai ser emprestado. Hoje saiu uma notícia de que o Paços o tinha rejeitado, devem andar à procurar de um clube para ele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Agosto 2013 Foram oferecer ao Paços depois de contratarem o Degra, nem parece real a notícia. Eu continuo na minha que é o Fabiano a sair emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Agosto 2013 ´Não era já suposto esse novo canal ter substituído a Sporttv 4? Cá por casa temos o pacote Light Sport HD, salvoerro, ontem queria ver o Estoril e nada lol. Isso ainda engulo, perder o Porto é que não :lol: ligo pra lá, se o Live já dever ter entrado na grelha? Compartilhar este post Link para o post