Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

há imagens do que se passou entre o Kelvin e o Nolito?

Há video:http://rutube.ru/video/07244e7ccea86278afb7805b5caac152/

Destaque para nem se fazer referência ao facto do golo ter sido em fora de jogo. Deve ser por se tratar de um amigável. Isso ou é a SportTV a ser SportTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Defour está muito longe para servir para titular, muito bem anda o Porto de finanças para dar 6 M por um jogador assim.

Também pagamos uns bons milhões pelo Walter e foi o que se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

o Josué tem uma qualidade de passe assombrosa, e concordo com quem disse aí, para mim a dupla seria Defour+Josué. Gostava de ver mais jogo do Herrera, para ver se mostra a qualidade que parece ter. E sim, por mim também se venderia o Fernando, ficando com o Castro para 4ª opção. E o Licá tem-me calado, fui um dos que contestaram a sua contratação e tem mostrado qualidade para ser opção regular. De resto, Iturbe pouco mostrou mas acredito que bem acompanhado possa ser um bom suplente, assim como o Kelvin. Mas, se o Bernard chegar realmente, um deles se calhar sairá, são muitas opções para 2 lugares. O Lucho como sempre é a classe em pessoa e será muito importante neste esquema, 'aliviando' até um pouco a pressão que poderia ser colocada no Quintero se fosse a 1ª opção para o lugar.

Finalmente, dizer que á anos que não estou tão ansioso e expectante de um plantel como esta época. Ah, e o Kelvin a mostrar que ainda é um miúdo e a ser burro, vamos lá ver se cresce.

Vamos Porto! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Maisfutebol, o Nolito é que levou amarelo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Destaque para nem se fazer referência ao facto do golo ter sido em fora de jogo. Deve ser por se tratar de um amigável. Isso ou é a SportTV a ser SportTV.

Não sei em que Sport Tv é que estavas a ver mas a que estava a transmitir o jogo fez referência a isso quando aconteceu, no intervalo e no final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

ff3a7c12f387cb9d479f6bb6b319cca4.png

Deixa estar que amanha há uma desta género para teu contentamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás ao otorrino que não é preciso

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito nao tinha que reagir, deixava o kelvin levar amarelo ou vermelho, se lhe acertasse era menino para levar uma suspensão bem choruda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês chegam aqui, mandam umas boquitas e vão se embora.

Se querem discurtir, discutam mas sem insultar ninguém. Ataques pessoais também não são bem-vindos.

Compartilhar este post

Link para o post

único jogador do plantel sem substituto. :lol:

quantas vezes já não ouvi isso.

Porque será.

Prediguer, Tomás Costa, Souza... O único que se aproximou disso foi o Defour.

Isso é mentira. Para mim continua um mistério porque é que o Defour foi para o banco quando o Fernando voltou. Estava a jogar muito bem.

Nisto estou com o João e com o Kratos, como já disse várias vezes. Adoro o Fernando mas é um bocado limitado para este tipo de jogo. O Defour cai que nem uma luva.

Porque o Fernando, nessa posição, é mt melhor.

O Defour não sabe ocupar o espaço à frente dos centrais como o Fernando faz. É como o Guarín, pode jogar ali, mas rende mt mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estavas a fazer duas coisas ao mesmo tempo e por isso não tenhas prestado atenção, mas pelo menos duas vezes fizeram referência a isso. Para a próxima toma mais atenção e dessa maneira evitas vir para aqui dizer disparates.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago jogou?

Nope. Nem o Ricardo, Carlos Eduardo, Alex Sandro e o Kadú.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah. Ele quer ir para o Vitória mas está em cima da mesa o Estoril.

Obrigadão.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que coisa ridícula. Para assobiarem, que fiquem em casa.

Isto.

Ridículo num jogo de apresentação, em que a equipa até nem está a jogar mal, assobiarem.

Adeptos destes não fazem falta.

E o pior é que só desestabilizaram. Estamos a trocar a bola no meio campo, a fazer o adversário correr e a tentar abrir espaços, metem-se a assobiar. O que é que acontece? Bola no Fernando/Otamendi e chutão para a frente.

Os assobios são para o banco do Celta, não para os jogadores do Porto.

Os assobios eram para o pessoal que não fazia a "onda".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...