fns Publicado 28 Julho 2013 Com a vinda do Bernard e mesmo com a saída do Fernando, são para mim o melhor e o mais completo plantel do campeonato. E se corressem com o Abdoulaye e arranjassem outro lateral esquerdo de qualidade, ainda ficava mais completo. O Abdoulaye por mim era emprestado como foi o Bruno Alves na altura. O lateral esquerdo está na equipa B, tanto o Quiñones ou o Rafa servem para o 4º lateral já que nunca vão chegar e como o Mangala faz essa posição não há crise. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 28 Julho 2013 Eu ainda não estou convencido. Não vejo a pré-época acabar sem saírem peças importantes. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Julho 2013 Alex lesionado... :facepalm: Não está, está é a ser poupado, porque foi o mais utilizado na digressão, deve ter acusado fadiga muscular ;) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Julho 2013 Não está, está é a ser poupado, porque foi o mais utilizado na digressão, deve ter acusado fadiga muscular ;) Espero que seja só isso. O meu medo é que tenha uma rotura ou algo do género s: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2013 Espero que seja só isso. O meu medo é que tenha uma rotura ou algo do género s: Deve estar a descansar. Foi dos mais usados até agora, se não o mais usado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Julho 2013 Tinha um post com algumas das melhores musicas q os jogadorws usaram mas deu erro portanto meto o top das entradas 1 - Fucile p*ta de estilo maior deus e a musica ficou brutal 2 - Combo dos 4 chavalos Castro (prodigy) Iturbe (daft punk) Josue (uma azeitada q n conheci) e o Quintero a fechar com a Harlem shake :lol: 3 - Escolhas do Izma e Herrera :lol: Mençao honrosa po Ba pelo ar de assassino contratado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2013 O Abdoulaye por mim era emprestado como foi o Bruno Alves na altura. O lateral esquerdo está na equipa B, tanto o Quiñones ou o Rafa servem para o 4º lateral já que nunca vão chegar e como o Mangala faz essa posição não há crise. É isso, o Rafa, estava-me a falhar o nome. Está aí o DE em que têm de apostar quando não houver Alex Sandro. Empandeirar o Abdoulaye, que o nome dele até destoa aí, e está lá tudo para o sucesso. Nós temos a vantagem da baliza (embora o Hélton também assegure muita qualidade) e o Benfica tem um ataque ligeiramente superior ao vosso, mas na defesa o Porto vence de goleada e no geral tem bastante qualidade e profundidade em todos os sectores. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Julho 2013 Tinha um post com algumas das melhores musicas q os jogadorws usaram mas deu erro portanto meto o top das entradas 1 - Fucile p*ta de estilo maior deus e a musica ficou brutal 2 - Combo dos 4 chavalos Castro (prodigy) Iturbe (daft punk) Josue (uma azeitada q n conheci) e o Quintero a fechar com a Harlem shake :lol: 3 - Escolhas do Izma e Herrera :lol: Mençao honrosa po Ba pelo ar de assassino contratado Varela com Buraka :mrgreen: Mangala com a Niggas in Paris :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Julho 2013 Baía João Pinto Aloísio Ricardo Carvalho Branco Dmitri Zahovic Deco Capucho Drulovic Jardel Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Julho 2013 (editado) Gostei do onze para este jogo. A unico senao sera quem usar num dos extremos, se o Iturbe, Kelvin ou ate mesmo Izma e Josué Editado 28 Julho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Julho 2013 Porra metem o Hulk e o Futre na mesma posição! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2013 Freitas e Alfredo Murça :prayer: para não falar do Pedroto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2013 É isso, o Rafa, estava-me a falhar o nome. Está aí o DE em que têm de apostar quando não houver Alex Sandro. Empandeirar o Abdoulaye, que o nome dele até destoa aí, e está lá tudo para o sucesso. Nós temos a vantagem da baliza (embora o Hélton também assegure muita qualidade) e o Benfica tem um ataque ligeiramente superior ao vosso, mas na defesa o Porto vence de goleada e no geral tem bastante qualidade e profundidade em todos os sectores. Eu prefiro o Hélton devido ao seu jogo de pés e devido à segurança e tranquilidade que dá. Na defesa e no meio-campo temos maior qualidade e várias opcções. No ataque, o Benfica leva vantagem devido ao exagero de opções e algumas delas já mais que habituadas ao futebol nacional enquanto que nós tirando o Izmaylov e o Varela são todos uns "meninos". Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Julho 2013 (editado) O Quaresma? :angry: Está nos Emirados. Editado 28 Julho 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Julho 2013 O Quaresma? :angry: Para o onze dos piores profissionais de sempre entrava certinho. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 28 Julho 2013 Este streaming tem alta qualidade, sobretudo o da Sporttv com o plugin do Veetle :) http://www.maisfcportotv.com/ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Julho 2013 Eu prefiro o Hélton devido ao seu jogo de pés e devido à segurança e tranquilidade que dá. x2 Não acho o Rui superior ao Helton, no máximo estarão ao mesmo nível. De resto concordo, diferenciamo-nos na defesa, onde somos muuito superiores à concorrência, apesar de podermos ser inferiores no ataque a nível de opções (a diferença não é muita). Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Julho 2013 Sobre o Bernard: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/2013/07/pai-entrega-bernard-quer-continuar-carreira-em-um-clube-como-o-porto.html Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Julho 2013 Ah, e muito bem o minuto de silêncio em memória do ex-presidente do Benfica. Compartilhar este post Link para o post