Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Com a vinda do Bernard e mesmo com a saída do Fernando, são para mim o melhor e o mais completo plantel do campeonato. E se corressem com o Abdoulaye e arranjassem outro lateral esquerdo de qualidade, ainda ficava mais completo.

O Abdoulaye por mim era emprestado como foi o Bruno Alves na altura. O lateral esquerdo está na equipa B, tanto o Quiñones ou o Rafa servem para o 4º lateral já que nunca vão chegar e como o Mangala faz essa posição não há crise.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex lesionado... :facepalm:

Não está, está é a ser poupado, porque foi o mais utilizado na digressão, deve ter acusado fadiga muscular ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não está, está é a ser poupado, porque foi o mais utilizado na digressão, deve ter acusado fadiga muscular ;)

Espero que seja só isso. O meu medo é que tenha uma rotura ou algo do género s:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja só isso. O meu medo é que tenha uma rotura ou algo do género s:

Deve estar a descansar. Foi dos mais usados até agora, se não o mais usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um post com algumas das melhores musicas q os jogadorws usaram mas deu erro portanto meto o top das entradas

1 - Fucile p*ta de estilo maior deus e a musica ficou brutal

2 - Combo dos 4 chavalos Castro (prodigy) Iturbe (daft punk) Josue (uma azeitada q n conheci) e o Quintero a fechar com a Harlem shake :lol:

3 - Escolhas do Izma e Herrera :lol:

Mençao honrosa po Ba pelo ar de assassino contratado

Compartilhar este post

Link para o post

O Abdoulaye por mim era emprestado como foi o Bruno Alves na altura. O lateral esquerdo está na equipa B, tanto o Quiñones ou o Rafa servem para o 4º lateral já que nunca vão chegar e como o Mangala faz essa posição não há crise.

É isso, o Rafa, estava-me a falhar o nome. Está aí o DE em que têm de apostar quando não houver Alex Sandro. Empandeirar o Abdoulaye, que o nome dele até destoa aí, e está lá tudo para o sucesso. Nós temos a vantagem da baliza (embora o Hélton também assegure muita qualidade) e o Benfica tem um ataque ligeiramente superior ao vosso, mas na defesa o Porto vence de goleada e no geral tem bastante qualidade e profundidade em todos os sectores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um post com algumas das melhores musicas q os jogadorws usaram mas deu erro portanto meto o top das entradas

1 - Fucile p*ta de estilo maior deus e a musica ficou brutal

2 - Combo dos 4 chavalos Castro (prodigy) Iturbe (daft punk) Josue (uma azeitada q n conheci) e o Quintero a fechar com a Harlem shake :lol:

3 - Escolhas do Izma e Herrera :lol:

Mençao honrosa po Ba pelo ar de assassino contratado

Varela com Buraka :mrgreen:

Mangala com a Niggas in Paris :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Baía

João Pinto

Aloísio

Ricardo Carvalho

Branco

Dmitri

Zahovic

Deco

Capucho

Drulovic

Jardel

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do onze para este jogo. A unico senao sera quem usar num dos extremos, se o Iturbe, Kelvin ou ate mesmo Izma e Josué

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Porra metem o Hulk e o Futre na mesma posição! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, o Rafa, estava-me a falhar o nome. Está aí o DE em que têm de apostar quando não houver Alex Sandro. Empandeirar o Abdoulaye, que o nome dele até destoa aí, e está lá tudo para o sucesso. Nós temos a vantagem da baliza (embora o Hélton também assegure muita qualidade) e o Benfica tem um ataque ligeiramente superior ao vosso, mas na defesa o Porto vence de goleada e no geral tem bastante qualidade e profundidade em todos os sectores.

Eu prefiro o Hélton devido ao seu jogo de pés e devido à segurança e tranquilidade que dá. Na defesa e no meio-campo temos maior qualidade e várias opcções. No ataque, o Benfica leva vantagem devido ao exagero de opções e algumas delas já mais que habituadas ao futebol nacional enquanto que nós tirando o Izmaylov e o Varela são todos uns "meninos".

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma? :angry:

Está nos Emirados.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o Hélton devido ao seu jogo de pés e devido à segurança e tranquilidade que dá.

x2

Não acho o Rui superior ao Helton, no máximo estarão ao mesmo nível. De resto concordo, diferenciamo-nos na defesa, onde somos muuito superiores à concorrência, apesar de podermos ser inferiores no ataque a nível de opções (a diferença não é muita).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...