Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

O Last Guardian na Fnac está a 34€

Fui à fnac também e quando lá estive a limited edition estava a uns belos 80€.

Compartilhar este post

Link para o post

O Last Guardian na Fnac está a 34€

E a limited edition ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver um site de jogos de PS, e reparei num artigo sobre o Midnight club. Fds, que saudades :|

Joguei o Midnight club 3: DUB Edition na PS2 e o Midnight club: Los Angeles na PS3.

Dos melhores jogos que já joguei na PS. Jogaços mesmo! Tanto num como noutro, mesmo depois de "passar/completar" o jogo, passado umas semanas já estava a começar de novo.

Muita pena mesmo que não tenham feito novo jogo desta série para a PS4 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Essa não reparei, a versão standard estava em 34€

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver um site de jogos de PS, e reparei num artigo sobre o Midnight club. Fds, que saudades :|

Joguei o Midnight club 3: DUB Edition na PS2 e o Midnight club: Los Angeles na PS3.

Dos melhores jogos que já joguei na PS. Jogaços mesmo! Tanto num como noutro, mesmo depois de "passar/completar" o jogo, passado umas semanas já estava a começar de novo.

Muita pena mesmo que não tenham feito novo jogo desta série para a PS4 :(

És cá dos meus :heart:

Houve para a 3 mas aquilo já não era nem metade do que era

Compartilhar este post

Link para o post

ps4 slim 500gb + 2º comando + pes 2017 = 320€ na worten, grande kit. se fosse fifa em vez do pes já cá cantava...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ando à caça de uma promoção jeitosa.

Realmente essa era muito porreira se viesse o FIFA em vez do PES :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crash Bandicoot com regresso anunciado em 2017

Será lançado a 30 de Junho (para PS4)

:o :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vês, aqui ficam as minhas aquisições recentes :) Sejam novamente amigos e vejam :mrgreen:

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, sei que é double post, mas é porque as aquisições também são novas :mrgreen:

Tomem lá a 2ª parte :)

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo relativamente aos jogos always online, mas faltou mencionares o ponto mais importante... no dia em que deixarem de dar suporte aos servidores...puff foi-se.

PS: Diz menos vezes crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo relativamente aos jogos always online, mas faltou mencionares o ponto mais importante... no dia em que deixarem de dar suporte aos servidores...puff foi-se.

PS: Diz menos vezes crl. :mrgreen:

Não disse? Tinha ideia que sim, é uma coisa que quando a discussão do always online vem à baila costumo dizer sempre. Deve-me ter passado. Até porque ficas ali com um CD a fazer de pisa-papéis.

Ps: Não dá meu, margem sul :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem o Last of Us a 14.99 na Store :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse? Tinha ideia que sim, é uma coisa que quando a discussão do always online vem à baila costumo dizer sempre. Deve-me ter passado. Até porque ficas ali com um CD a fazer de pisa-papéis.

Ps: Não dá meu, margem sul :mrgreen:

Falaste de algo parecido. Disseste que se não tiveres net não dá para jogar, ou que se o servidor cai não dá para jogar. Mas como eu acho que estes vídeos devem ter como o público mais "útil" a malta mais nova (a malta mais velha facilmente já sabe estas coisas), não tinha ficado mal focar isso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Falaste de algo parecido. Disseste que se não tiveres net não dá para jogar, ou que se o servidor cai não dá para jogar. Mas como eu acho que estes vídeos devem ter como o público mais "útil" a malta mais nova (a malta mais velha facilmente já sabe estas coisas), não tinha ficado mal focar isso. :compinchas:

Devo-me ter esquecido mesmo então :p Mas gostaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...