Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Ya, diz aí o estilo de coisas que procuras, que pode ser que te arranje algumas coisas. Em tempos também tive esse hobbie, que naturalmente ficou numa caixa em casa dos meus pais, quando me juntei com a miúda… 😆

EDIT: tenho principalmente jogos PC, PS1, Dreamcast, PS3 e PS4. E consolas, também.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 14 horas:

Sim.

E se procuras coisas específicas.

Citação de verY, há 12 horas:

Ya, diz aí o estilo de coisas que procuras, que pode ser que te arranje algumas coisas. Em tempos também tive esse hobbie, que naturalmente ficou numa caixa em casa dos meus pais, quando me juntei com a miúda… 😆

EDIT: tenho principalmente jogos PC, PS1, Dreamcast, PS3 e PS4. E consolas, também.

Opa a lista do que tenho está aqui: https://www.backloggery.com/claudiojp

O que procuro já é mais complicado. Era mais fácil fazerem uma lista e eu ver, porque eu fazendo uma lista do que quero para além de nunca mais sair daqui, aposto que me ia esquecer de alguns. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 9 horas:

Destiny 2 e God Of War 3 Remastered de graça no PLUS de Setembro

Se eu comprar agora no dia 7 a PS4 e aderir ao plus ainda vou ter direito a esses jogos? 

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de duzktek, há 28 minutos:

Se eu comprar agora no dia 7 a PS4 e aderir ao plus ainda vou ter direito a esses jogos? 

Cumps

Sim. Podes fazer download durante o mês de setembro todo. 

E enquanto tiveres uma subscrição Plus ativa podes jogar os jogos oferecidos no Plus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de duzktek, há 14 horas:

Cumps

Sim mas depois só podes jogar esses jogos enquanto tiveres a subscrição do PLUS activa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 horas:

Alguem sabe se a Worten terá a promoção leve 3 pague 2 em breve?

Eles tiveram essa promoção de 23 a 29 de Agosto, por isso não sei quando voltarão a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! Alguém com experiência em fazer pré reserva de um jogo na worten consegue me dizer se eles costumam demorar muito a entrar em contato connosco depois da data de lançamento do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas rapaziada, lá comprei a ps4 e o jogo do spider-man. ainda não fiz conta no plus mas meti o code que a edição do jogo trazia para ter direito aos dlc e bonus. entretanto ainda não recebi os tais bonus. será que tenho de fazer conta no plus para ter direito a tal coisa ou estou a fazer qualquer coisa mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de duzktek, há 6 horas:

Boas rapaziada, lá comprei a ps4 e o jogo do spider-man. ainda não fiz conta no plus mas meti o code que a edição do jogo trazia para ter direito aos dlc e bonus. entretanto ainda não recebi os tais bonus. será que tenho de fazer conta no plus para ter direito a tal coisa ou estou a fazer qualquer coisa mal?

A plus é só para jogares online...Já foste ver à biblioteca da ps?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 horas:

A plus é só para jogares online...Já foste ver à biblioteca da ps?

Já sim.. Continuo sem ter acesso a esses bônus, e já vou numa fase do jogo em que já devia ter acesso.. amanhã se não se resolver, lá terei de ligar para a sony

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de duzktek, há 5 horas:

Já sim.. Continuo sem ter acesso a esses bônus, e já vou numa fase do jogo em que já devia ter acesso.. amanhã se não se resolver, lá terei de ligar para a sony

Não sei onde compraste o jogo, mas vi no face que houve problemas com esses código bónus. Não te sei é dizer como o podes resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 1 hora:

Não sei onde compraste o jogo, mas vi no face que houve problemas com esses código bónus. Não te sei é dizer como o podes resolver.

Comprei o Bundle da consola limitada com o jogo na fnac

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lá liguei para a assistência da sony e depois de 1hora ele disse para me deslocar ao sitio onde comprei que se tivesse feito a compra digital ele lá me daria o código, mas como foi em loja tive de ir visitar a fnac. mas serviu para saber que pelo menos os dlc's eu já tinha adquirido que assim que sair tenho acesso..

Cheguei lá expliquei a situação e deram-me o código dos bónus  :1_grinning:

Compartilhar este post

Link para o post

Até sou mais de Battlefield, mas acho que vou ter de comprar o novo Call of Duty. Parece estar excelente e tem um modo battle royale.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.worten.pt/gaming/ps4/consolas-ps4/pre-venda-consola-ps4-slim-1tb-jogo-fifa-19-champions-edition-6731934

https://www.fnac.pt/Consola-Sony-PS4-1TB-FIFA-19-Champions-Edition-Comando-DualShock-4-Consola-Consola/a5678036?omnsearchpos=5

Acham que vale a pena esta promoção? Eu não sou fã de GTA, pelo que a da Fnac até me atrai mais, visto vir com comando extra.

Compartilhar este post

Link para o post

É a Game of the Year Edition? Se for, sim. Se não... acho que mais vale esperares um bocado e comprar a Game of the Year, que é muito frequente estar em promoção por 20€, seja para que plataforma for.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...