Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 Por acaso acho que só vi um jogo do Vitesse e gostei bastante. A minha questão na estratégia deles é mais em termos de planeamento...se eventualmente não ficarem com nenhum dos emprestados vão ter um verão atarefado. A menos que o Chelsea continue a depositar jogadores assim à farta. Pelo menos com o Labyad ficam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Janeiro 2014 O Piazon tenho acompanhado por alto e o Chelsea parece estar ali com um diamante por lapidar, mas duvido que com o Mourinho a treinador o aproveitem. Acho que vai sofrer o mesmo destino do De Bruyne. Por acaso acho que só vi um jogo do Vitesse e gostei bastante. A minha questão na estratégia deles é mais em termos de planeamento...se eventualmente não ficarem com nenhum dos emprestados vão ter um verão atarefado. A menos que o Chelsea continue a depositar jogadores assim à farta. Clube satélite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Janeiro 2014 O Piazon nas mãos do Mourrinho seria/será um desperdício. O Christian, por exemplo, parece-me ser um jogador mais ao estilo do Mourinho, mais talhado para transições e tal. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Janeiro 2014 O Graziano Pellè está em altas. Muito bem o Feyenoord a tirar o rendimento de um jogador quase esquecido. É um goleador em saldos! Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 2 Março 2014 Para os mais distraidos, temos um Feyenoord - Ajax dentro de 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Março 2014 :compinchas: Que tal está a ser? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 2 Março 2014 Feyenoord controlou a primeira parte e podia ter marcada 2 ou 3 golos. Só marcou 1 e no primeiro erro defensivo em ima do intervalo sofreu o empate. Resultado muito injusto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Março 2014 Comecei a ver agora na 2ª parte, credo, isto está duro. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 2 Março 2014 Amanhã ninguém atura o meu Chefe. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Março 2014 (editado) Link Editado 2 Março 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Março 2014 O gajo foi bem porquinho nesse lance com o Velltman. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Março 2014 Zivkovic (Gronigen) assinou pelo Ajax até Junho de 2017. 2,5 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Março 2014 Van der Sar e De Boer na mesma foto, o que interessa o resto? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2014 Van der Sar e De Boer na mesma foto, o que interessa o resto? E o Overmars? :estrelas: Btw, pensando no onze do Ajax, bem que podiam arranjar mais uns 2 ou 3 reforços. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Março 2014 E o Overmars? :estrelas: Eish, pois é...Antes de carregar no 'Responder', estava a pensar que aquela cara não me era estranha, mas não estava a associar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Março 2014 O van der Sar é que continua igual, parece o Zanetti, não envelhece Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Março 2014 O van der Sar é que continua igual, parece o Zanetti, não envelhece O Zanetti sempre pareceu novo, o Edwin é que sempre parece velho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 19 Março 2014 Deve ser o primeiro black que vejo com nome terminado em ic :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Março 2014 Deve ser o primeiro black que vejo com nome terminado em ic :lol: Romaric. :p Compartilhar este post Link para o post