Klebergol Publicado 6 Abril 2014 35', Vitesse 1-0 AJax. Se o Ajax vencer torna-se campeão. Mas está difícil, o Vitesse joga muito à bola. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 6 Abril 2014 (editado) Romaric. :p Já nem me lembrava desse. Afinal é o 2º. Editado 6 Abril 2014 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Abril 2014 (editado) 1-1! Sigthorsson! Depois de uma boa jogada do Christian, que quase deu golo, o Ajax a marcar na resposta. Editado 6 Abril 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2014 O Vitesse perdeu imenso folgor nos ultimos meses. Eles até tinham vindo a jogar bem. Quanto a nós... :lol: Que época para esquecer. Então se o Toornstra sai, vamos directos para a segunda. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Abril 2014 o Ajax está a levar 4-1 do PEC antes do intervalo na final da taça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Abril 2014 O Ajax conquistou o tetra-campeonato, apesar do empate frente ao Heracles (1-1). Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Abril 2014 Este ano ainda parecia que eles se iam lixar, mas estão um patamar acima de todos os outros. Mas o PEC ganhou-lhes a taça :lol: Quanto a nós... que miséria :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Abril 2014 filha da p*ta de época do Finnbogason :prayer: 30 jogos, 28 golos e 9 assistências, pqp e para o ano, o Tadic podia vir substituir o Gaitán. é sérvio e tudo.. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Abril 2014 Já é a segunda época em grande nível do islandês. Facto curioso: a Islândia está bem servida de avançados. É o Finn, é o Sigthorsson e é o Johannsson. Tudo do campeonato holandês. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Abril 2014 Já é a segunda época em grande nível do islandês. Facto curioso: a Islândia está bem servida de avançados. É o Finn, é o Sigthorsson e é o Johannsson. Tudo do campeonato holandês. O Johannsson joga pela selecção americana. Deve jogar contra nós no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2014 filha da p*ta de época do Finnbogason :prayer: 30 jogos, 28 golos e 9 assistências, pqp e para o ano, o Tadic podia vir substituir o Gaitán. é sérvio e tudo.. Podiam ir era os 2 para o Porto, para substituir o Jackson e um extremo qualquer :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Abril 2014 Jogadores provenientes da Holanda, na minha opinião, devem ser cuidadosamente analisados antes de serem comprados. O caso do Ola John deixou-me com os dois pés atrás. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Abril 2014 O Ola John, ao contrário do que se calhar algumas pessoas acham, só tinha mostrado meia dúzia de pormenores na Holanda. Há potencial ali, mas desde o início que foi um negócio super arriscado. O caso do Djuricic sim, é mais preocupante. Se bem que, para mim, ele precisa é de ter ritmo de jogo e oportunidades. O Tadic é um craque, mas está algo sobrevalorizado, sim. Fala-se em 12/15M€. Acho demasiado dinheiro. Já o Finnbogason vale todo esse dinheiro, na boa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Abril 2014 Nem me lembrei do Djuricic, o mercado holandês pode ser interessante, confesso que agora já não o sigo como antigamente, quando via os jogos do AZ e Ajax com alguma regularidade, mas a avaliação dos jogadores que atuam lá deve ser feita de forma cuidadosa, uma vez que é um futebol mais aberto, com mais espaços, com defesas mais frágeis e equipas menos pressionantes, o que pode, por exemplo, dar ideias erradas sobre o potencial ofensivo de um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2014 Concordo inteiramente com o Vaart e Poeira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 30 Abril 2014 (editado) O Strootman discorda xD Editado 30 Abril 2014 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Abril 2014 Jogadores provenientes da Holanda, na minha opinião, devem ser cuidadosamente analisados antes de serem comprados. O caso do Ola John deixou-me com os dois pés atrás. O Tadic já é um jogador feito. 25 anos, nº 10 do Twente, 22 internacionalizações. Já não é nenhuma eterna promessa. O Ola John foi um tiro no escuro que correu mal (mas é de família). Eu próprio gostei muito da sua contratação porque, efetivamente, via ali jogador para mais. O Djuri, se não o venderem à pressão, vai dar jogador. Seja na ala, seja a 10. É apostarem no homem. mas compreendo a apreensão :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2014 O Tadic já é um jogador feito. 25 anos, nº 10 do Twente, 22 internacionalizações. Já não é nenhuma eterna promessa. O Ola John foi um tiro no escuro que correu mal (mas é de família). Eu próprio gostei muito da sua contratação porque, efetivamente, via ali jogador para mais. O Djuri, se não o venderem à pressão, vai dar jogador. Seja na ala, seja a 10. É apostarem no homem. mas compreendo a apreensão :) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Abril 2014 O Strootman discorda xD O Strootman tem outro perfil totalmente diferente. Muito cerebral, muito sereno. Na senda do Sneijder e do Van der Vaart. Estava na cara que ia dar craque. Outro que não engana é o Clasie. Compartilhar este post Link para o post