Maffu Publicado 22 Agosto 2013 Acho piada a quem é adepto ou pseudo-adepto de um clube estrangeiro e depois anda por aí nos tópicos e diz "nós bla bla bla", como se soubéssemos de quem falam :lol: Curiosamente, apenas trato Utrecht por "nós" neste tópico, exactamente por ser da Liga Holandesa e compreender-se de quem estou a falar. É "raro" outro post meu a falar da equipa como "nós". E, alias, a minha ligação ao Utrecht tem com pessoas da cidade que são bastante minhas amigas. Daí ter ganho um "gosto" pelo clube e ter vindo a acompanhar nos últimos tempos, ainda mais quando o Toornstra (dos meus jogadores preferidos), assinou por lá. Daí "gostar" e acompanhar quando posso o clube. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2013 (editado) Curiosamente, apenas trato Utrecht por "nós" neste tópico, exactamente por ser da Liga Holandesa e compreender-se de quem estou a falar. É "raro" outro post meu a falar da equipa como "nós". E, alias, a minha ligação ao Utrecht tem com pessoas da cidade que são bastante minhas amigas. Daí ter ganho um "gosto" pelo clube e ter vindo a acompanhar nos últimos tempos, ainda mais quando o Toornstra (dos meus jogadores preferidos), assinou por lá. Daí "gostar" e acompanhar quando posso o clube. :mrgreen: Pensava que era por gostares do Wolfswinkel. Editado 22 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Agosto 2013 (editado) E eu pensava que era por ele ter feito um save com eles no EMEM :mrgreen: Editado 22 Agosto 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Agosto 2013 (editado) :mrgreen: Pensava que era por gostares do Wolfswinkel. Não é apenas "ela", conheço mais gente de Utrecht, que gostavam do clube. Gosto do Wolfswinkel porque, curiosamente, quando comecei a "ver" o Utrecht ele tava lá. Na altura, simplesmente não seguia como sigo agora, so mais no ultimo ano é que comecei a "entrar" no esquema e, posso-te dizer, que é capaz de ser o meu "segundo" clube. E eu pensava que era por ele ter feito um save com eles no EMEM :mrgreen: Quando fiz o save, passei propositadamente por lá :compinchas. Editado 22 Agosto 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Agosto 2013 Ainda não foi desta que apanhei um jogo do Utrecht. Vencemos 2-0, menos mal. Ao menos temos 3 pontos. O objectivo de "ficar entre os primeiros" afinal ainda é possível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 31 Agosto 2013 Amanhã vou ver o Feyenoord - Roda. Da maneira que o Feyenoord anda a jogar é jogo para dormir, mas vale sempre pelo ambiente. Depois ponho aqui algumas fotos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2013 O guarda-redes do Utrecht faz-me sempre rir quando vejo o gajo jogar. Nem parece jogador profissional :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Setembro 2013 Ajax a levar 4 no PSV :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2013 Perdem o motor e levam logo 4 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Setembro 2013 E o PSV que perdeu em casa com o Ludogorets a meio da semana haha Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Setembro 2013 E não ganhava há 6 jogos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Outubro 2013 O Zwolle está a ser grande sensação na Eredivise. Hoje ganhou 6-1 ao ADO Den Hag e subiu ao 3º lugar, em igualdade pontual com o PSV (2º). O ano passado lutavam pela permanência Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2013 Por acaso, o campeonato está ultra renhido. Do 1º ao 8º vão 3 pontos de distância. Tenho acompanhado isto menos este ano, o tempo não dá para tudo. Do que tenho visto, o Toornstra continua Deus a carregar a equipa e a minimizar os estragos. Que team fraquinha. Só quero ver aonde este vai parar, cheira-me que em Janeiro já se foi. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Novembro 2013 Vitesse :prayer: Depois de perderem o Wilfried e o Marco estão a lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Dezembro 2013 Belo trabalho do Bosz no Vitesse. Dois pontos de vantagem sobre o Ajax neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Dezembro 2013 Bojan, também conhecido por "O Craque" no CMPT, já marcou hoje. Ainda vai a tempo de chegar à média de golos habitual. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 7 Dezembro 2013 O Vitesse deu 6-2 ao PSV :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) O Vitesse deu 6-2 ao PSV :lol: O Vitesse este ano está muito muito bem. Não me surpreendia se fossem campeões. Nós é que estamos a recuperar bem. O Toornstra é muito deus, porra. Espero que não saia. Editado 7 Dezembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Dezembro 2013 O Vitesse é basicamente a equipa B do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) O Vitesse é basicamente a equipa B do Chelsea. Não têm sido assim tantos jogadores do Chelsea, pelo menos na equipa titular. Editado 8 Dezembro 2013 por leugim Compartilhar este post Link para o post