Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Núcleo] Eredivisie

Publicações recomendadas

O PSV é o rei da irregularidade, f*da-se.

Depois de não se apurar num grupo péssimo na LE está a dar 4 em casa do Utrecht, 2ª melhor equipa a jogar em casa com 6V2E. :lol:

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que acompanhe mais a fundo me pode dar um feedback sobre o Graziano Pellè e o Finnbogason, sff? Muito bons números. O Graziano já conhece mais ou menos porque desde que anda pela Holanda tem andado sempre no topo dos melhores marcadores agora o islandês é que pouco sei mas gostei do que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheço bem o Pellé, já o vi jogar várias vezes ao vivo e o homem carrega o Feyenoord às costas, eu acho-o muito ao estilo Van Hooijdonk. A banheira de Roterdão está sempre cheia de faixas para ele, é visto como um Deus.

O Finnbogason não acho nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Finnbogason melhor, é um avançado trabalhador, tem técnica, bom remate, é bom no jogo aéreo e segura bem a bola se for preciso. Acredito que o Van Basten seja o principal responsável pelo jogador que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já o vi 3 vezes ao vivo e passou o jogo todo a fazer borrada. E sendo contra uma defesa de uma equipa Holandesa só pode ser mau sinal, por vezes parece que estou a ver um jogo da regional, absolutamente surreal algumas equipas da Eredivisie.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que acompanhe mais a fundo me pode dar um feedback sobre o Graziano Pellè e o Finnbogason, sff? Muito bons números. O Graziano já conhece mais ou menos porque desde que anda pela Holanda tem andado sempre no topo dos melhores marcadores agora o islandês é que pouco sei mas gostei do que vi.

O Pellè é basicamente um gigante de 1,93m que apesar da altura se movimenta bastante bem e que explodiu completamente na época passada. Razoável tecnicamente, é o clássico matador, sendo muito forte na finalização com ambos os pés ou de cabeça.

O Finnbogason é algo diferente do italiano. Rápido, móvel e inteligente, contribui mais para a construção da equipa. Sai do meio dos centrais, recua, procura o jogo e não tem medo de ter a bola no pé. Muita técnica. Tem um faro muito apurado para o golo e um remate forte, que de quando em vez utiliza para explorar a meia distância. Fazendo uma comparação com alguém bem conhecido nosso, diria que tem alguns traços de Fredy Montero, na forma como recebe a bola e como sai da marcação para receber a bola e rodar. Mas é mais rápido e mais intenso que o colombiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado aos 2.

Poeira, acredito bué em ti. És um gajo que percebe bastante disto e agora deixaste-me com água na boa em relação ao islandês. Se for assim tão bom, com 24 anos espero ver o gajo noutros sítios. É ele e o Hosiner.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, acho que o islandês vai ser gajo para dar alguma coisa. Do que vi dele, é um jogador bastante completo e pode vir a jogar bues.

Já o Pellè, não vou muito a bola com ele, não sei porque. Entre os 2, ia para o islandês.

Compartilhar este post

Link para o post

Roda JC Kerkrade 1 - 2 Ajax

35' Henk Dijkhuizen 1 - 0

88' 1 - 1 Jairo Riedewald

90' 1 - 2 Jairo Riedewald

Jairo Riedewald, 17 anos. Entrou aos 80'. :lol:

E ontem o Vitesse empatou com o Heracles. Mais um golo do Piazon. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto bue do Pellé.

Fez a carreira toda no Brasil, por muito bem que jogasse vai ser sempre sobrevalorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax deve ter uma árvore que caga jovens promessas, só pode.

Eu curto bue do Pellé.

Só podias. É um avançado muito na senda do Giroud, embora não tão inteligente a ler o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Atsu parece que falhou os primeiros 8 jogos por lesão

Compartilhar este post

Link para o post

E têm mais aquele puto do Chelsea, o Traoré creio eu.

Sempre a dar-lhe forte nos empréstimos!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Atsu também é emprestado pelo Chelsea. E ainda têm o Thorgan Hazard no Zulte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Traoré joga para mundial. Vai ser um jogador do crl. E o Thorgan também está a ficar um excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi inconstante ao longo da época. E depois fez birra porque queria ir para o campeonato inglês. No entanto, acredito que pudesse ser útil por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

porra o Van Aanholt já leva 3 golos, máquina

e o Piazon pqp, lembra-me o Kaka nesse vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que só vi um jogo do Vitesse e gostei bastante. A minha questão na estratégia deles é mais em termos de planeamento...se eventualmente não ficarem com nenhum dos emprestados vão ter um verão atarefado.

A menos que o Chelsea continue a depositar jogadores assim à farta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...