Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Concurso] Ídolos CMPT

Publicações recomendadas

:oops: Obrigada

Nunca pensei chegar até aqui...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é um sim? podia-te cantar o hino do Feirense ao ouvido enquanto víamos os aviões, juntinhos :oops: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estado:Em Frente!!! ♥

Carrega Leoa! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estado:Em Frente!!! ♥

Carrega Leoa! :carinhoso:

ViTó :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

gostei bastante da Leoa também o que menos gostei foi o 27th que não se consegue perceber nada do que ele está a cantar e parece que o estão a matar. Excelente iniciativa esta Sir Hugh :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ouvi tudo ...

Barroso: Gostei bastante, gosto da música tb...

27th: :mrgreen: Rí-me bastante :lol:

CarlosGouveia: Muito bom... Foste um dos melhores...

Doom: Por que raio não conhecia eu esta música :lol: ? Muito bom, o acompanhamento tb foi bastante bom.

Dzeko: Gosto bastante da música. Gosto da voz, mas talvez não seja a m+usica que se melhor se adeque à tua voz. Atenção não estou a dizer que foi mau pelo contrário.

Helder: Brilhante na originiladidade :lol: Vê-se bem o amor à camisola

Klebergol: Nem conhecia a musica... Gostei, mas tenta baixar o volume da voz original com o audacity porque em certas alturas nao cantavas ao mesmo tempo. Mas gostei

Landry: :prayer: Para mim a surpresa. Eu pensei que ia ser gozo enorme quem cantasse esta música, mas fds tem futuro no estilo musical!

Leoa: Eu bem me parecia que alguem ia cantar os aviões nunca pensei e que fosse na primeira gala :lol: Muito bom, foste provavelmente a melhor ...

Perep: :mrgreen: Eu sempre a avançar na música à espera :lol:

Prodigy: Algo desafinado :mrgreen:

Shaft: Boa escolha, boa dedicatória, o pessoal agradece :mrgreen: Podias ter feito melhor nesta grande música da televisão portuguesa... A musica nao se adequa à tua grave voz...

Sr. Sérgio: Que empenho :lol: Foi arrojado. Gostei

Tacuara: Alguns desafinanços :mrgreen: mas boa musica...

Compartilhar este post

Link para o post

Leoa tem a melhor voz nisto.

ri-me com o perep, com o 27th e com o Shaft :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ViTó :carinhoso:

TINHA UMA GAITA MUITO PEQUENINA A MÃE SÓ LHE DIZIA FILHO VAI PRA MEDICINA VITÓ TINHA UMA GAITA QUE METIA RESPEITO A MÃE SÓ LHE DIZIA FILHO VAI PARA DIREITO!

Compartilhar este post

Link para o post

os concorrentes também têm direito ao voto certo?

Editado por Tacuara07

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não ouvi com atenção a concorrência. Logo à noite, foi examinar com atenção.

Já tenho pensado nas músicas para os próximos temas mas não está fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sr.Sérgio a mandar estilo. icon_pray.gif E o Landry esteve muito bem. icon_pray.gif

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

quando se vota?

Já podes acho eu, tens de enviar mp ao Hugo

Agora não percebe como são os votos, voto num user pra sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso: mantiveste a música, aguentaste-a, não a destruíste, só pecaste nas partes mais fortes onde o micro criou alguma distorção, mesmo sendo a primeira que ouço, acho que muito dificilmente sais

27th: :lol: Não consegui ouvi-la toda :mrgreen:

doom_master: Vocalmente não é nada de especial porque a música não o pede e quando podias puxar não arriscaste, mas o momento foi algo de memorável :lol:

Edin Dzeko: Estavas a cantar baixo para não acordar alguém, decerto, porque aguentas bem a música, apesar de não seres um prodígio

Helder: Concordo em muito com o Barroso, mas talvez te safes com uma música com mais musicalidade

Klebergol: Música horrível, mas o cantor é que conta e, neste ponto, foste dos melhores

Landry: Gostei imenso :lol: e não tens nada, nada má voz, antes pelo contrário

Leoa: Tenho o "problema" de gostar bastante da música e a tua voz é algo de muito, muito fofo, portanto a única coisa que posso apontar é o volume estar muito baixo. No entanto, foi a melhor actuação desta gala (eu sou um bocado suspeito, adoro vozes femininas)

perep: A piada do momento diz-me para não votar em ti para sair, até porque a voz colocada no início está engraçada, mas estavas a tentar sair? :mrgreen:

Prodigy: Destruíste uma música épica :mrgreen:

Shaft: Dado que ando a rever Digimon, é-me difícil ficar indiferente a esta música e não cantas nada mal, portanto estás aprovado. Só te digo o mesmo que à Leoa, tenta aumentar um bocado o volume da música de fundo

Sr. Sérgio: Mais um com a música de background bastante baixa, não percebi puto, parecia chinês :mrgreen: mas a tua voz pode aspirar-te a voos mais altos :mrgreen:

Tacuara: Entraste fora em várias alturas da música, ou pelo menos pareceu-me, estranhamente soou-me estranho porque estou habituado a ouvir esta música em voz feminina (uma colega minha cantou isto várias vezes em festas da escola, etc etc), não tens grande musicalidade, mas não foste o pior da gala

Goldesel: Tens de aumentar o volume em tudo, mas de resto a guitarra é tua, a voz não é má, no geral gostei

Quanto a mim... :lol: alguém vai apanhar alta desilusão... :mrgreen: e o que disse aqui do som de background... eu sofro do mesmo mal :compinchas:

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

5214458013_9203753618_z.jpg

Eu quando a Leoa começou a cantar, fosses minha mulher e metia-te a acordar-me a cantar. :heart:

Shaft :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...