doom_master Publicado 9 Agosto 2012 Se assim for dá para cantar Queen ou Freddie Mercury. Ele nasceu no continente africano. Como disse, artista/banda. Lá por o Freddie ter nascido em África, a banda não nasceu, logo Queen não estaria incluído no lote. Quanto a coisas do Freddie a solo, já era mais discutível.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Agosto 2012 esqueci-me completamente disto, fuck. até ao fim do dia ainda dá? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Agosto 2012 Oh Leoa, vê lá isso. Tens centenas de fãs ansiosos pela nova música. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Oh Leoa, vê lá isso. Tens centenas de fãs ansiosos pela nova música. Desta vez não estou inspirada Rei,nenhuma me soa bem. Mas vou enviar a que gravei,está uma m*rda mas não interessa :mrgreen: Editado 9 Agosto 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Agosto 2012 Hugo, esqueci-me de enviar o resto. :lol: btw, enganei-me/esqueci-me de um verso, mas não me apeteceu repetir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Desta vez não estou inspirada Rei,nenhuma me soa bem. Mas vou enviar a que gravei,está uma m*rda mas não interessa :mrgreen: Não faz mal Leoa, tens o meu voto garantido :mrgreen: Fogo, ainda por cima o tema é facílimo. Alguém que cante Marco Paulo - 2 Amores, se não vou ficar desiludido. Editado 9 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Agosto 2012 Não faz mal Leoa, tens o meu voto garantido :mrgreen: O voto é para sair.. fica-te muito bem Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Agosto 2012 (editado) :lol: Como é que não me lembrei de marco paulo :mrgreen: mas para isso cantava a Taras e Manias :carinhoso: Editado 9 Agosto 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Agosto 2012 O voto é para sair.. fica-te muito bem Eu sei J ;) :lol: Como é que não me lembrei de marco paulo :mrgreen: mas para isso cantava a Taras e Manias :carinhoso: E o maravilhoso coração... Espero que o Sr Sérgio nos presenteei com um destes grandes sucessos da música mundial. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Agosto 2012 Depois lança aí a lista das músicas, Hugo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Agosto 2012 Desafio a alguém gravar cover do Ser CMPT! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Desafio a alguém gravar cover do Ser CMPT! Isso entrava em qual tema? :mrgreen: Editado 9 Agosto 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Agosto 2012 Isso entrava em qual tema? :mrgreen: Dada a minha compleição física da cintura para baixo podes pôr como música africana. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Combo Breaker :mrgreen: Ainda não sei o que irei cantar nessa gala, se chegar lá. Editado 9 Agosto 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Agosto 2012 Dada a minha compleição física da cintura para baixo podes pôr como música africana. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Agosto 2012 E pronto, como eu tinha dito, isto perdeu um bocado o fulgor. A ver se agora com as galas mais "umas em cima das outras" volta a tê-lo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Agosto 2012 Perdeu? Não tem havido actividade no tópico porque não têm havido galas, acho que é só isso.. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Agosto 2012 Eu estou ansiosamente à espera da próxima gala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Agosto 2012 Eu estou ansiosamente à espera da próxima gala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Agosto 2012 É já amanhã! Oh Hugo, leaka aí a lista das músicas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post