Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

O Sporting vai jogar com o Nice a 31 de julho, num jogo particular que será disputado no Stade du Ray, em Nice, França, anunciou esta quarta-feira o clube de futebol francês no seu sítio oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que eu tava a achar estranho tão poucos amigáveis. Fixe.

sábado Real Sociedad

quarta Nice

Guadiana jogo 1

Guadiana jogo 2

Cinco Violinos Fiorentina

Temos pelo menos 5 jogos ainda. Para o Guadiana já fazia uma melhor seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas comeca sabado a festa em si?

Editado por veloso_24

Compartilhar este post

Link para o post

No site diz que a apresentação do plantel começa às 18h15, não sei se antes há mais animações.

Compartilhar este post

Link para o post

No site diz que a apresentação do plantel começa às 18h15, não sei se antes há mais animações.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo Jardim é o treinador com o trabalho mais fácil da história do Sporting. Não me interpretem mal, eu sei que a fase é a mais complicada da história, mas a exigência também nunca fui tão baixa. É a primeira vez que vejo um treinador dizer, na apresentação, com o estádio composto, Não prometo titulos, e ser aplaudido por isso.

Só lhe facilita a vida e é o melhor para o Sporting. Se não abusarem nas contratações de Gersons Magrões, desta vez vai ser diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo Jardim é o treinador com o trabalho mais fácil da história do Sporting. Não me interpretem mal, eu sei que a fase é a mais complicada da história, mas a exigência também nunca fui tão baixa. É a primeira vez que vejo um treinador dizer, na apresentação, com o estádio composto, Não prometo titulos, e ser aplaudido por isso.

Só lhe facilita a vida e é o melhor para o Sporting. Se não abusarem nas contratações de Gersons Magrões, desta vez vai ser diferente.

Tem um papel determinante no desenvolvimento dos jovens, e se não o conseguir fazer também vai ser seguramente corrido. Não é assim tão fácil como parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício - Cédric - Maurício - Dier - Jefferson - William - Adrien - André Martins - Capel - Labyad - Cissé.

Compartilhar este post

Link para o post

«Queria agradecer por estarem presentes. Neste momento não posso prometer títulos como gostava, mas vou prometer trabalho e empenho, e sobretudo honrar a camisola do nosso clube em todos os jogos» - palavras de Leonardo Jardim aos adeptos, após a apresentação dos jogadores

Leonardo Jardim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para avisar o comentador que não temos 2 jefferson e que também não temos nenhum wiliam eduardo?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Wilson Carvalho mencionado pelo Kratos eis que surge outro William Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas Snoop? E estás a gostar da qualidade de passe do William e da sua falta de compensação nas coberturas?

até agora, está a ser o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de compensação nas coberturas. A Real Sociedad praticamente não atacou não sei como podes ter observado isso.

E o Rinaudo tem uma qualidade de passe do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

William Carvalho está um bocado perdido em campo. O Maurício já deu para ver que é tosco com os pés.

Jefferson com bom toque de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de compensação nas coberturas. A Real Sociedad praticamente não atacou não sei como podes ter observado isso.

E o Rinaudo tem uma qualidade de passe do crl.

As transições rápidas que fizeram resultaram, 2 delas, numa porque falhou a leitura do lance e noutra porque entregou mal um passe fácil.

Tem mais que o William Carvalho, de certeza. Mas são jogadores diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...