Pat Riley Publicado 24 Julho 2013 fds, vou mas é de férias de CMPT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Julho 2013 O Sporting vai jogar com o Nice a 31 de julho, num jogo particular que será disputado no Stade du Ray, em Nice, França, anunciou esta quarta-feira o clube de futebol francês no seu sítio oficial. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Julho 2013 Bem que eu tava a achar estranho tão poucos amigáveis. Fixe. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Julho 2013 Bem que eu tava a achar estranho tão poucos amigáveis. Fixe. sábado Real Sociedad quarta Nice Guadiana jogo 1 Guadiana jogo 2 Cinco Violinos Fiorentina Temos pelo menos 5 jogos ainda. Para o Guadiana já fazia uma melhor seleção. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Julho 2013 (editado) A que horas comeca sabado a festa em si? Editado 25 Julho 2013 por veloso_24 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Julho 2013 No site diz que a apresentação do plantel começa às 18h15, não sei se antes há mais animações. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Julho 2013 No site diz que a apresentação do plantel começa às 18h15, não sei se antes há mais animações. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Julho 2013 fds, vou mas é de férias de CMPT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Julho 2013 Vai começar agora a apresentação dos jogadores na TVI 24 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Julho 2013 O Leonardo Jardim é o treinador com o trabalho mais fácil da história do Sporting. Não me interpretem mal, eu sei que a fase é a mais complicada da história, mas a exigência também nunca fui tão baixa. É a primeira vez que vejo um treinador dizer, na apresentação, com o estádio composto, Não prometo titulos, e ser aplaudido por isso. Só lhe facilita a vida e é o melhor para o Sporting. Se não abusarem nas contratações de Gersons Magrões, desta vez vai ser diferente. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Julho 2013 O Leonardo Jardim é o treinador com o trabalho mais fácil da história do Sporting. Não me interpretem mal, eu sei que a fase é a mais complicada da história, mas a exigência também nunca fui tão baixa. É a primeira vez que vejo um treinador dizer, na apresentação, com o estádio composto, Não prometo titulos, e ser aplaudido por isso. Só lhe facilita a vida e é o melhor para o Sporting. Se não abusarem nas contratações de Gersons Magrões, desta vez vai ser diferente. Tem um papel determinante no desenvolvimento dos jovens, e se não o conseguir fazer também vai ser seguramente corrido. Não é assim tão fácil como parece. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Julho 2013 Patrício - Cédric - Maurício - Dier - Jefferson - William - Adrien - André Martins - Capel - Labyad - Cissé. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Julho 2013 «Queria agradecer por estarem presentes. Neste momento não posso prometer títulos como gostava, mas vou prometer trabalho e empenho, e sobretudo honrar a camisola do nosso clube em todos os jogos» - palavras de Leonardo Jardim aos adeptos, após a apresentação dos jogadores Leonardo Jardim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Julho 2013 Ate o comentador diz William Eduardo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Julho 2013 Jogador que não foi apresentado, William Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2013 Rinaudo no banquinho gosto tanto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Julho 2013 Dá para avisar o comentador que não temos 2 jefferson e que também não temos nenhum wiliam eduardo? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Julho 2013 Depois do Wilson Carvalho mencionado pelo Kratos eis que surge outro William Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Julho 2013 Gostas Snoop? E estás a gostar da qualidade de passe do William e da sua falta de compensação nas coberturas? até agora, está a ser o pior. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2013 Falta de compensação nas coberturas. A Real Sociedad praticamente não atacou não sei como podes ter observado isso. E o Rinaudo tem uma qualidade de passe do crl. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Julho 2013 William Carvalho está um bocado perdido em campo. O Maurício já deu para ver que é tosco com os pés. Jefferson com bom toque de bola. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Julho 2013 Falta de compensação nas coberturas. A Real Sociedad praticamente não atacou não sei como podes ter observado isso. E o Rinaudo tem uma qualidade de passe do crl. As transições rápidas que fizeram resultaram, 2 delas, numa porque falhou a leitura do lance e noutra porque entregou mal um passe fácil. Tem mais que o William Carvalho, de certeza. Mas são jogadores diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2013 O Capel continua o mesmo de sempre. Compartilhar este post Link para o post