Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

pelos vistos foi o Musta quem mandou fazer a sobreposição. enfim, nada que surpreenda, o único líder daquilo que consigo gostar é o Samico.

Compartilhar este post

Link para o post

já houve m*rda. os duxxi sentaram-se e não apoiaram mais, aos 30 min de jogo. pelo que percebi, foi pelo líder da JL ter mandado colocar a faixa da claque por cima da faixa dos duxxi.

Incrível... A JL não é capaz de fazer alguma coisa boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que acertaram na mouche no treinador para esta fase de transição que estão a passar. Só não consigo não me rir com o Capel, de resto gostei de ver o jogo.

Não acho aquele William nada de especial, mas parece ter aproveitado a oportunidade. Com um reforço para as alas (Bruma) ficam, pelo menos, com um 11 bastante competitivo.

Só não consigo compreender esta cena de não aproveitarem o André Santos. Um triângulo composto por ele, André Martins e Adrien teria tudo para funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti muito do meio campo com William, Adrien e André Martins a 10.

Além disso gostei muito também das exibições de Dier, Cedric e Jefferson.

O Cedric e o Jefferson têm um pulmão do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não gostei mesmo do Cedric hoje :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Cédric esteve bem, tendo em conta que jogou os 90minutos e sempre a uma alta intensidade. De qualquer das maneiras, longe de algumas exibições que já o vi fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou surpreendido, já sabia que o William no lugar de Rinaudo seria como do dia para a noite... :mrgreen: Agora a sério, Rinaudo só em duplo pivot, não é por ser pequeno nem franzino, simplesmente não tem qualidade para fazer aquela posição nem há forma de o "refazer" como trinco.

Quanto ao rapaz, a tendência é para fazerem dele o novo Vieira e a nova coqueluche, mas também não acho que ainda seja caso para isso. Contra equipas da metade inferior da tabela talvez seja suficiente mas outras com maior intensidade de jogo e trocas posicionais exigiam ali alguém experiente e que metesse ordem nas transições.

Gostei do Rui, Adrien, Maurício e Dier. Carrillo e Labyad estão acomodados ao contrato e às noites do lux. Não gostei do Wilson Eduardo nem da falta de fio de jogo nos lances ofensivos, há ainda muito trabalho a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou surpreendido, já sabia que o William no lugar de Rinaudo seria como do dia para a noite... :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não vou ler as 9 páginas que tenho para ler, provavelmente irei repetir algumas coisas que já foram ditas, mas siga. Irei falar maioritariamente dos reforços ou de jogadores que ainda mal tínhamos visto por cá.

Alguém avise o Maurício que a bola é redonda! O homem parece ser perito em dar sarrafada, também. O Cedric esteve fraquinho hoje, especialmente na 2ª parte. O Jardim já se estava a passar com ele. O William começou mal, mas lá melhorou a meio da primeira parte. E depois... desapareceu. Ocultou-se completamente do jogo. Do Jefferson acho que não deu para avaliar grande coisa. O Capel, mais do mesmo. Carrillo e Labyad, idem. O Cissé, só rir :lol: O rapaz não ganhava uma, não via algo assim desde as bolas divididas do Postiga. E só hoje me apercebi que ele (diz que) tem 20 anos. Também me ri muito com o Montero mas foi porque ele jogou pouco mais de 15' e a única vez que conseguiu tocar na bola estava fora-de-jogo :lol: Não entendi porque é que o Esgaio jogou tão pouco tempo, e o João Mário esteve uns furos abaixo do que espero dele. Ah, e o Dier esteve enorme, de longe o melhor em campo.

Também reparei nisso do DUXXI. JL, sempre a espalhar classe.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa esteve francamente má ofensivamente, mas até esteve colectivamente bastante organizada, principalmente a nível defensivo. Nota-se que o Jardim fez um óptimo trabalho nesse sentido.

Nunca tinha visto jogar o William, mas pareceu-me demonstrar bons pormenores defensivos. Pelo menos não é impetuoso e incosequente como o Rinaudo e joga com critério, sabendo fazer uso do físico para recuperar bolas no meio-campo. Só não acho que acrescente muito a nível ofensivo. Também foi para mim a estreia de ver o Maurício e não esteve mau de todo, para além do golo. Mas não gostei da impetuosidade com que abordou alguns lances. Nota mais para Adrien que fez um grande jogo (espero que possa ficar e que mantenha este nível) e para o André Martins, que cada vez mais cimenta o seu papel de criativo no 11. Desiludiram-me o Labyad e o Cédric, esperava bastante mais.

Disseram que o Cissé só começou a jogar futebol profissional aos 18 anos. Isto são 2 anos de experiência. Não é demasiado pouco para estes voos? Acredito que ele possa ter potencial, mas nota-se que ele está muito verde ainda. Creio que ele devia ganhar minutos na B, neste momento não nos ajuda muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não vou ler as 9 páginas que tenho para ler, provavelmente irei repetir algumas coisas que já foram ditas, mas siga. Irei falar maioritariamente dos reforços ou de jogadores que ainda mal tínhamos visto por cá.

Alguém avise o Maurício que a bola é redonda! O homem parece ser perito em dar sarrafada, também. O Cedric esteve fraquinho hoje, especialmente na 2ª parte. O Jardim já se estava a passar com ele. O William começou mal, mas lá melhorou a meio da primeira parte. E depois... desapareceu. Ocultou-se completamente do jogo. Do Jefferson acho que não deu para avaliar grande coisa. O Capel, mais do mesmo. Carrillo e Labyad, idem. O Cissé, só rir :lol: O rapaz não ganhava uma, não via algo assim desde as bolas divididas do Postiga. E só hoje me apercebi que ele (diz que) tem 20 anos. Também me ri muito com o Montero mas foi porque ele jogou pouco mais de 15' e a única vez que conseguiu tocar na bola estava fora-de-jogo :lol: Não entendi porque é que o Esgaio jogou tão pouco tempo, e o João Mário esteve uns furos abaixo do que espero dele. Ah, e o Dier esteve enorme, de longe o melhor em campo.

Também reparei nisso do DUXXI. JL, sempre a espalhar classe.

Aqui está a diferença entre ver o jogo no estádio e na televisão. Quase tudo ao lado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Cissé não ganhava uma". Quantas vezes o via a receber a bola do guarda-redes e a distribuir. Não achei que estivesse mal. A equipa é que ofensivamente ainda não está bem, mas é natural tendo em conta que para já têm se preocupado mais com a defesa e bolas paradas. A seu tempo veremos melhorias.

Compartilhar este post

Link para o post

"Cissé não ganhava uma". Quantas vezes o via a receber a bola do guarda-redes e a distribuir. Não achei que estivesse mal. A equipa é que ofensivamente ainda não está bem, mas é natural tendo em conta que para já têm se preocupado mais com a defesa e bolas paradas. A seu tempo veremos melhorias.

Uma?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou falar muito sobre o jogo porque estou cansado e porque já disseram basicamente tudo. Dizer apenas que o verniz demorou 30 minutos a estalar na Curva e que acho bem que o Directivo queira retroceder e voltar para o Norte. Ter as claques todas juntas é muito bonito, mas nos últimos anos tem sido vergonhoso aquilo que a Juve Leo tem feito e sobretudo, aquilo que o Directivo tem aturado, visto que foram praticamente marginalizados nos últimos anos.

De resto, Adrien e Dier foram os melhores, o William evoluiu e surpreendeu-me um pouco pela positiva e o Labyad, o Carrillo e o Rinaudo não deram uma para a caixa, que miséria.

Por fim, o Maurício. Se o homem fizer mais 4/5 jogos consecutivos desta qualidade, penitencio-me até ao fim do campeonato. Tem aquele estilo meio maluco, mas esteve intransponível e ainda marcou um golo num bom cabeceamento. Neste momento, vai na frente pelo lugar que falta ao lado do Dier, que se vê a quilómetros que é, obviamente, o patrão daquela defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mauricio tanto pode dar um grande central como pode dar um grande flop. Tudo vai depender dos primeiros jogos e da confiança que ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, vai na frente pelo lugar que falta ao lado do Dier, que se vê a quilómetros que é, obviamente, o patrão daquela defesa.

Pudera, com Ilori e Rojo lesionados, sobram Dier e Maurício dos que são da equipa A. Assim até eu ia à frente para o lugar :mrgreen: (ou então era despedido e subia um dos miúdos da B, mas isso são outros quinhentos)

Compartilhar este post

Link para o post

Pudera, com Ilori e Rojo lesionados, sobram Dier e Maurício dos que são da equipa A. Assim até eu ia à frente para o lugar :mrgreen: (ou então era despedido e subia um dos miúdos da B, mas isso são outros quinhentos)

O azar de uns é a sorte de outros :mrgreen:

Até começar o campeonato ainda faltam 4 jogos, dá para ver muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliação de quem lá esteve.

Rui: teve bem, como já é normal

Cedric: tem de jogar muito mais se quer ir a algum lado, falha passes estupidos, dá demasiado espaço, entram bolas nas costas com grande facilidade, joga sem confiança nenhuma e quando consegue libertar-se o cruzamento sai uma m*rda... enfim, até agora é o sector que me preocupa mais e a atitude dele e do Jardim demonstram bem isso.

Dier: esteve bem, tem de ser titular

Mauricio: exibição no geral positiva, mas se tivesse um gajo igual a ele ao lado e tavamos bem lixados, tem que ser constantemente o Dier a acertar o gajo e a sair a jogar não serve para nada, mal posicionado que dói e a bola queima naqueles pés, mas marcou um golo e ganhou confiança.

Jefferson: Ofensivamente vai dando para os gastos, mas a defender é fraco. Esteve bem na 2ª parte.

William (dos melhores em campo, às vezes perde-se em campo com as trocas posicionais, mas de resto esteve impecável, sempre a sair com a bola jogável para os companheiros, que eu tenha visto errou um passe, a continuar assim é titular de caras)

A. Martins: qb, já mostrou melhor, tem qualidade para jogar mais.

Adrien: Jogasse sempre assim e era titular de caras, esteve bem.

Capel: o mesmo de sempre, só joga em linha recta, mas nota-se que já solta mais a bola.

Labyad: Mal, não jogou nada

Cissé: lutou e fez o que pode, esteve qb.

De resto, o Rinaudo não acrescentou nada, ainda ia fazendo m*rda, o Carrillo já tá queimado, o Capel pode não acrescentar que vai ser sempre amado, este vai ser sempre odiado, dos outros não deu para ver nada.

Curti do lance em que assinalam fdj ao Montero e vai o defesa da Real todo lambão e o gajo saca-lhe uma cueca :lol:

No geral, não foi nada de especial a exibição, tivemos a sorte do jogo e ofensivamente continuamos a ter dificuldades em jogar com a bola controlada no meio campo adversário. Melhorámos isso na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o facto de não haver mais acutilância ofensiva, foi o facto de, a meu ver (e vendo o jogo no estádio), o Leonardo ter colocado o André Martins na ala, e o Labyad no meio. Acho que foi um erro, e tirou muita qualidade à construção de jogo.

Isso notou-se logo no início da 2ª parte. Quando entra o Wilson, e fica o André Martins no meio ao lado do Adrien, a equipa jogou melhor, e até foi assim que surgiu o 2º golo.

O Cédric foi uma pobreza, erros atrás de erros, já perto do fim do jogo, tem dois cruzamentos, em que nem estava pressionado, e são autênticos balões e tem o Carrillo que se esticar todo para os ir apanhar à lateral.

Gostei bastante da dupla Dier-Maurício, o brasileiro parece ser daqueles centrais que não complica, enquanto que o Eric tem mais qualidade na saída com bola (fez isso tantas vezes, e quase sempre com qualidade). Acho que para o início da época, o trio de meio campo está encontrado: William, Adrien e André Martins. O angolano fez uma excelente exibição, muito pulmão, quase sempre em jogo, apesar de ter tido um ou dois erros de posicionamento, gostei muito.

Nota especial para dois jogadores a quem chamei um dicionário inteiro de nomes: Labyad e Carrillo. Ou se mancam e começam a jogar alguma coisa, ou podem ir aquecer a equipa B ou ir embora. Sem atitude, sem garra, sem genica, para isso prefiro ter lá o Wilson Eduardo.

De resto, bom ambiente em Alvalade, já há uns tempos que não ia lá, e espero conseguir ir ver o arranque do campeonato.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o facto de não haver mais acutilância ofensiva, foi o facto de, a meu ver (e vendo o jogo no estádio), o Leonardo ter colocado o André Martins na ala, e o Labyad no meio. Acho que foi um erro, e tirou muita qualidade à construção de jogo.

Isso notou-se logo no início da 2ª parte. Quando entra o Wilson, e fica o André Martins no meio ao lado do Adrien, a equipa jogou melhor, e até foi assim que surgiu o 2º golo.

O Cédric foi uma pobreza, erros atrás de erros, já perto do fim do jogo, tem dois cruzamentos, em que nem estava pressionado, e são autênticos balões e tem o Carrillo que se esticar todo para os ir apanhar à lateral.

Gostei bastante da dupla Dier-Maurício, o brasileiro parece ser daqueles centrais que não complica, enquanto que o Eric tem mais qualidade na saída com bola (fez isso tantas vezes, e quase sempre com qualidade). Acho que para o início da época, o trio de meio campo está encontrado: William, Adrien e André Martins. O angolano fez uma excelente exibição, muito pulmão, quase sempre em jogo, apesar de ter tido um ou dois erros de posicionamento, gostei muito.

Nota especial para dois jogadores a quem chamei um dicionário inteiro de nomes: Labyad e Carrillo. Ou se mancam e começam a jogar alguma coisa, ou podem ir aquecer a equipa B ou ir embora. Sem atitude, sem garra, sem genica, para isso prefiro ter lá o Wilson Eduardo.

De resto, bom ambiente em Alvalade, já há uns tempos que não ia lá, e espero conseguir ir ver o arranque do campeonato.

:carinhoso:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podiam extinguir a Juve Leo, é claque que actualmente não faz falta nenhuma pois não tem nada a ver com a sua história, são uma cambada de putos sem formação ou educação alguma que vai fazendo uns trocos à pala do Sporting e que causa disturbios constantemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...