Fajo Publicado 7 Agosto 2013 Devia de ser bonito. Haja noção isto não é FM. Ias defender com quem? E o Rojo é ridículo (mais uma vez fdx), perde-se a conta aos chutões que faz para a frente. Até o Mauricio tem melhores pés. Defender com quem? adrien e André Martins. Contra equipas como Benfica ou Porto eventualmente podíamos jogar com um 6 mais declarado, mas acho que o Adrien e AM os 2 juntos conseguiam dar conta do recado. É que isto de ter muitos homens no meio campo não quer dizer que se defenda melhor...E nós somos uma equipa para dominar a maior parte dos jogos, logo a maior parte dos jogadores tem de saber construir jogo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Agosto 2013 (editado) Rui Patricio, Welder, Mauricio, Dier, Jefferson, Willian Carvalho, Adrien, M10, Carrillo, Capel, Montero. Sem medos de apostar em alguém e daquilo que vi esta pré época, este era o melhor onze. O André Martins anda muito mal, o Cédric não me convenceu pela falta de confiança e o Rinaudo é maluco. O único que podia lutar por um lugar na equipa era o Wilson Eduardo mas prefiro que venha do banco, parece jogar muito melhor. O edit foi só para chatear, M10. Editado 7 Agosto 2013 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Agosto 2013 O que é que o Welder fez a mais que o Cédric para estar aí? E o Magrão em vez do AM até dói os olhos. O AM teve desaparecido com o West Ham e foi o único jogo da pré-época que tal aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Agosto 2013 Onze ideal: Rui Patricio Cedric-Dier-Ilori-Jefferson William Carvalho Adrien Carrillo Extremo qllr sem ser o capel Montero Sulmani Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Agosto 2013 Rui Patricio, Welder, Mauricio, Dier, Jefferson, Willian Carvalho, Adrien, M10, Carrillo, Capel, Montero. Sem medos de apostar em alguém e daquilo que vi esta pré época, este era o melhor onze. O André Martins anda muito mal, o Cédric não me convenceu pela falta de confiança e o Rinaudo é maluco. O único que podia lutar por um lugar na equipa era o Wilson Eduardo mas prefiro que venha do banco, parece jogar muito melhor. O edit foi só para chatear, M10. Meter o Cédric no banco para jogar o Welder seria de mestre. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Agosto 2013 RP Cedric Dier Mauricio Jefferson WC Adrien AM WE Montero Capel Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Agosto 2013 Começar a época com o Ilori e dizer que é o onze ideal é para brincar, nem a pré época fez. Se o Welder mostra ser melhor ou pelo ter mais confiança neste momento, não vejo o problema. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2013 Por incrível que pareça.. Ainda não foi desta que vi um jogo do Sporting este ano. Mas lendo assim por alto, a malta que está preocupada com os chutões pra frente dos centrais não se preocupem que os 2 centrais titulares que faltam, são os 2 melhores de pés. O Dier é fortissimo nisso e o Ilori é razoável, por isso espero que quando estes voltarem essa vertente melhor. O problema é se forem os 2 embora, ou estiverem indisponíveis. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Agosto 2013 Começar com o André Martins, só se for por aquilo que mostrou a época passada e por ser da escola porque anda péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2013 http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/desce-sporting-bruno-de-carvalho-leonardo-jardim/1478085-1498.html Escangalhei-me a rir. Quem estiver com vontade de se alegrar, que leia também, a sério. O Sobral debita muitas pérolas (ia-lhe chamar outra coisa mas estragava a essência do post) mas esta é de qualidade especial. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Agosto 2013 Começar a época com o Ilori e dizer que é o onze ideal é para brincar, nem a pré época fez. Se o Welder mostra ser melhor ou pelo ter mais confiança neste momento, não vejo o problema. Mostrou ser melhor que o Cédric? Quando? Começar com o André Martins, só se for por aquilo que mostrou a época passada e por ser da escola porque anda péssimo. Anda péssimo? Começaste a ver jogos do Sporting esta semana? O que eu vejo é as tuas avaliações serem feitas com base no jogo contra o West Ham, porque foi o único que o Welder jogou e o AM apareceu pouco. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Agosto 2013 Rui Patricio, Welder, Mauricio, Dier, Jefferson, Willian Carvalho, Adrien, M10, Carrillo, Capel, Montero. Sem medos de apostar em alguém e daquilo que vi esta pré época, este era o melhor onze. Se o Welder mostra ser melhor ou pelo ter mais confiança neste momento, não vejo o problema. Que lógica :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Agosto 2013 Mostrou ser melhor que o Cédric? Quando? Anda péssimo? Começaste a ver jogos do Sporting esta semana? O que eu vejo é as tuas avaliações serem feitas com base no jogo contra o West Ham, porque foi o único que o Welder jogou e o AM apareceu pouco. Sim, o Welder só fez um jogo mas o André Martins e o Cédric fizeram mais lol. Não, não foi essa semana. E a lógica não faz sentido? Vais tirar alguém que está a fazer uma boa pré época e por alguém que só brilhou na época passada? Não se pode tocar nos meninos bonitos, mas é algo que vou continuar a fazer. Quero os melhores a jogarem e não porque é da escola ou porque é branco ou porque é negro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Agosto 2013 Ah meter alguém que brilhou a época passada, não, mas meter alguém que acabou de chegar do Brasil e fez um jogo e está completamente fora de ritmo, sim! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Agosto 2013 Ah meter alguém que brilhou a época passada, não, mas meter alguém que acabou de chegar do Brasil e fez um jogo e está completamente fora de ritmo, sim! Se marcar 10 golos também não interessa? Não quer dizer que o André Martins não volte a forma com o tempo, e recupere o lugar mas agora não está em forma e ponto final. Tantas voltas e tantos amores lol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2013 Sim, o Welder só fez um jogo mas o André Martins e o Cédric fizeram mais lol. Não, não foi essa semana. E a lógica não faz sentido? Vais tirar alguém que está a fazer uma boa pré época e por alguém que só brilhou na época passada? Não se pode tocar nos meninos bonitos, mas é algo que vou continuar a fazer. Quero os melhores a jogarem e não porque é da escola ou porque é branco ou porque é negro. Meteste o Capel e o Magrão no 11. Does not compute. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Agosto 2013 Se marcar 10 golos também não interessa? Não quer dizer que o André Martins não volte a forma com o tempo, e recupere o lugar mas agora não está em forma e ponto final. Tantas voltas e tantos amores lol. Se marcar 10 golos? Então estás a fazer o 11 pela pré-época ou por astrologia? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Agosto 2013 Está a fazer uma pré época boa so far, melhor do que os outros e foi por ai que peguei. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Agosto 2013 (editado) O Rojo é incrível :lol: Mal se aproxima um jogador, cai em cima dele e marimba-se completamente para o posicionamento da linha defensiva :lol: E o Adrien encheu o campo, que jogão. Editado 8 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2013 Está a fazer uma pré época boa so far, melhor do que os outros e foi por ai que peguei. O Welder? O gajo só fez um jogo lol Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Agosto 2013 Ah hoje no estádio. O Rojo com a bola e tudo a dizer "ROJO É PELO CHÃO" :lol: E o Rinaudo hoje esteve bem e em termos de 1º fase de construção é bem mais útil que o William. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Agosto 2013 O Maurício não é, afinal, o flop que falavam. Pelo que vi, pareceu-me um jogador forte fisicamente, forte na marcação e bastante duro no desarme, com a bola nos pés é mentira, mas para isso há o Dier. O Magrão, se aumentar os níveis de intensidade/competitividade, também pode ser um elemento útil em alguns jogos. Já o Welder, fiquei com a ideia que é um lateral seguro, mas o Cédric leva vantagem, pelo menos nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Agosto 2013 o Rinaudo esteve bem? nao achei. Pareceu-me muito disponível fisicamente e até nem entregou mal a bola. Mas também, onde ele jogou hoje não será bem a sua posição (o trinco mais declarado foi o Carvalho) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Agosto 2013 (editado) acho que foi o WC a jogar mais a frente do Rinaudo. Em teoria seria. Mas muitas das vezes o Rinaudo subia bem mais do que "devia" e ficava o William mais preocupado com as tarefas defensivas (isto quando jogaram os dois em 4-4-2) Editado 8 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post