Pickle Rick Publicado 8 Agosto 2013 Tenho medo do que a Fiorentina pode apresentar no 11 titular, muito medo. Gomez, Ljajic :medinho: Btw, tenho gostado muito do Adrien esta pré-época e o Cedric finalmente acertou-se. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Agosto 2013 Patrício Cédric Dier Maurício Jefferson William Carvalho Adrien André Martins Carrillo Montero Capel Entrava com este onze. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 8 Agosto 2013 A Fiore hoje perdeu contra o vilarreal 2-0.Não estava nada a espera, espero que no Domingo seja mais uma derrota para eles. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Agosto 2013 Patrício Cédric Dier Maurício Jefferson William Carvalho Adrien André Martins Carrillo Montero Capel Entrava com este onze. Daí so tirava o capel e punha o wilson eduardo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Agosto 2013 Ainda que o Capel não tenha estado grande coisa nesta pré-época, a meu ver, oferece muito mais à equipa que o Wilson Eduardo. É sempre dos que mais leva a equipa para a frente. O Wilson Eduardo ainda me parece um bocado tímido. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Agosto 2013 O Capel é jogador que confio bastante, apesar de o achar extremamente limitado. Quanto ele está no ataque apoiado, só pode funcionar se estiver com a bola no último terço, porque apesar de ser limitado, consegue sempre sacar um cruzamento ou ganhar um canto. Ah, e prefiro-o na direita, ao contrário do que achava inicialmente. Os cruzamentos dele com a bola a ir na direção da baliza são certeiros. O Ricky marcou 3/4 assim no ano passado, o Jesualdo teve muito olho nisso. Perde um para um, mas ganha nos cruzamentos. Em jogos onde precisarmos de mandar a bola para a área, colocá-lo na direita seria importante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2013 Eu gosto do Capel mas perdi toda a paciência com ele Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Agosto 2013 (editado) O Capel é jogador que confio bastante, apesar de o achar extremamente limitado. Quanto ele está no ataque apoiado, só pode funcionar se estiver com a bola no último terço, porque apesar de ser limitado, consegue sempre sacar um cruzamento ou ganhar um canto. Ah, e prefiro-o na direita, ao contrário do que achava inicialmente. Os cruzamentos dele com a bola a ir na direção da baliza são certeiros. O Ricky marcou 3/4 assim no ano passado, o Jesualdo teve muito olho nisso. Perde um para um, mas ganha nos cruzamentos. Em jogos onde precisarmos de mandar a bola para a área, colocá-lo na direita seria importante. O que convenhamos, não precisamos de momento. A não ser que o Slimani se revele fatal nesse capitulo. O WE é mais util porque simplifica os processos de jogo e numa equipa que se quer automatizada isso é o ideal. Porque os colegas deixam de correr para o boneco, como acontece com o Capel. Ainda contra o West Ham, há uma jogada em que o Welder abre na direita completamente sozinho, e o Capel baza para o meio e acaba eventualmente por perder a bola. E numa jogada de superiordade numerica. Escusado será dizer que nunca mais se viu o Welder a subir no flanco.. O gajo mais burro é o que insiste no erro. E o Capel já revelou ser o gajo mais burro do plantel. Não quer dizer que seja o pior jogador, porque se calhar é precisamente o contrário, mas é o mais burro. Tirou o lugar ao Rinaudo neste momento. Editado 9 Agosto 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Agosto 2013 Eu começo a acreditar sinceramente que grande parte das vezes o Capel não sabe o que é que está a fazer. Olhos colados no chão e vai tentando fugir aos adversários. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Agosto 2013 A mim o que mais me irrita é aquela obsessão dele de dominar sempre a bola mesmo quando tem um gajo a 2 passos dele a pressionar. Acho que nunca vi o Capel soltar uma bola de primeira. Depois fica com a bola 1 ano a correr de um lado para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2013 O Capel é para ficar? É que se pedirem mesmo os 7 milhões duvido muito que não fique. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2013 A Fiore hoje perdeu contra o vilarreal 2-0.Não estava nada a espera, espero que no Domingo seja mais uma derrota para eles. O Villarreal está a jogar muito, acaba por não ser um resultado totalmente surpreendente. Eu acho que nos vamos bater bem contra eles. Eu gosto do Capel mas perdi toda a paciência com ele :arrow: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Agosto 2013 Se for verdade que ofereceram 5M pelo Capel acho que foi um erro rejeitar a proposta. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Agosto 2013 fds crl não vou ao estádio hoje. :| Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Agosto 2013 Acabaram de me oferecer 2 bilhetes :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Agosto 2013 Acabaram de me oferecer 2 bilhetes manda um para mim. :| Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Agosto 2013 no can do são para mim e para o meu pai :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Agosto 2013 compreendo. :| fds tá tudo de férias no Sporting, disseram 3 dias para me mandarem as cenas definitivas do sócio, passaram 2 semanas e ainda nada, um gajo podia pagar 5 euros para ir hoje, assim ta f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Agosto 2013 Porque é que desde aquela excelente temporada do André Santos, na qual foi dos melhores da equipa e se começou a afirmar, mais ninguém apostou nele? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Agosto 2013 compreendo. :| fds tá tudo de férias no Sporting, disseram 3 dias para me mandarem as cenas definitivas do sócio, passaram 2 semanas e ainda nada, um gajo podia pagar 5 euros para ir hoje, assim ta f*dido. E podes, liga para lá e explicas a situação. Se tiveres o teu nº de sócio é na boa.. eles emitem um cartão temporário. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Agosto 2013 E podes, liga para lá e explicas a situação. Se tiveres o teu nº de sócio é na boa.. eles emitem um cartão temporário. eu liguei e já expliquei, mas nesse mail de confirmação é que eles me vão dar o número de sócio. btw, se eu comprar um bilhete pela net com um outro cartão de sócio é preciso apresentar lá o cartão? Compartilhar este post Link para o post