Ghelthon Publicado 12 Agosto 2013 Infelizmente só vi a primeira meia-hora do jogo, portanto não posso dizer grande coisa a não ser que, até aí, pouca Fiorentina se viu. Excelente resultado, e a expulsão do Patrício não é cataclismo nenhum. Noutro assunto: :rir: E ainda outra: Tu vais vencer,Podes crer Porque a nossa força é brutal Mais de um século de histórias para contar Sporting, tu nunca vais acabar :prayer: :') Ah, e já me esquecia: O Montero manda-te um grande beijão, António Tadeia. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Não sei de quê que te ris mas lembro-me de ver a Fiorentina criar perigo durante uns bons 10 a 15 minutos na primeira parte. Engraçado que até um golo marcaram... Editado 12 Agosto 2013 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Não sei de quê que te ris mas lembro-me de ver a Fiorentina criar perigo durante uns bons 10 a 15 minutos na primeira parte. Engraçado que até um golo marcaram... Rio-me do facto do MaisFutebol tentar minimizar uma vitória do Sporting frente a uma das melhores equipas italianas, 4ª classificada da Serie A 2012/2013. E que, provavelmente, 3 ou 4 jogadores deles juntos valem tanto ou mais que o nosso plantel. Resumindo, apenas contam as que entram. No Torneio do Guadiana o Sporting jogou muito melhor que o West Ham e do que o Braga e não viste o MaisFutebol a dizer algo parecido. Editado 12 Agosto 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Agosto 2013 Não sei de quê que te ris mas lembro-me de ver a Fiorentina criar perigo durante uns bons 10 a 15 minutos na primeira parte. Engraçado que até um golo marcaram... Ri-se porque sabe a qualidade dos titulos quando jogam os outros. Ontem até aceitaria uma derrota tangencial, desde que se jogasse bem. A Fiore (e logo esta) não é um Nacional qualquer. Mas siga, maisfutebol e menosazia.pt Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Agosto 2013 Pqp, eu adoro a Fiorentina, mesmo :heart: E o modo como ganhámos ainda mais feliz me deixou - é que eles sabem o que fazer com a bola, então agora com o Gómez na frente... Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 12 Agosto 2013 Rio-me do facto do MaisFutebol tentar minimizar uma vitória do Sporting frente a uma das melhores equipas italianas, 4ª classificada da Serie A 2012/2013. E que, provavelmente, 3 ou 4 jogadores deles juntos valem tanto ou mais que o nosso plantel. Resumindo, apenas contam as que entram. No Torneio do Guadiana o Sporting jogou muito melhor que o West Ham e do que o Braga e não viste o MaisFutebol a dizer algo parecido Ri-se porque sabe a qualidade dos titulos quando jogam os outros. Ontem até aceitaria uma derrota tangencial, desde que se jogasse bem. A Fiore (e logo esta) não é um Nacional qualquer. Mas siga, maisfutebol e menosazia.pt O Sporting fez o último de cinco jogos de pré-época, enquanto que a Fiorentina tem apenas um jogo de pré-época realizado frente ao Villarreal e, por isso, não podes tirar muitas ilações deste jogo devido à diferença de preparação de uma e outra equipa. O Sporting fez um bom jogo mas nada por aí além ao ponto de se "rejubilar" uma vitória destas. O título não tem nada de exagerado, visto que a Fiorentina teve ocasiões para empatar, nomeadamente após a boa entrada do Sporting e o resultado acaba por ser algo exagerado para aquilo que ambas as equipas fizeram. Contudo, foi uma vitória sobre uma boa equipa mas que ainda está muito no início da pré-época... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2013 (editado) A Fiorentina tem apenas um jogo de pré-época realizado frente ao Villarreal e, por isso, não podes tirar muitas ilações deste jogo devido à diferença de preparação de uma e outra equipa. Estás errado companheiro, a Fiorentina está apenas com uma semana de atraso em relação ao Sporting, visto que a Serie A só começa a 26. Não é nem de perto o primeiro jogo da Fiorentina. Passo a citar um dos blogs mais conhecidos da Fiore: Somehow most of the summer has slipped past us, and we have arrived at the eve of Fiorentina's last preseason friendly against Sporting Lisbon Editado 12 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Agosto 2013 O Sporting fez o último de cinco jogos de pré-época, enquanto que a Fiorentina tem apenas um jogo de pré-época realizado frente ao Villarreal e, por isso, não podes tirar muitas ilações deste jogo devido à diferença de preparação de uma e outra equipa. O Sporting fez um bom jogo mas nada por aí além ao ponto de se "rejubilar" uma vitória destas. O título não tem nada de exagerado, visto que a Fiorentina teve ocasiões para empatar, nomeadamente após a boa entrada do Sporting e o resultado acaba por ser algo exagerado para aquilo que ambas as equipas fizeram. Contudo, foi uma vitória sobre uma boa equipa mas que ainda está muito no início da pré-época... Não sei não, pelo menos é estranho.. até porque o comentador disse que eles tinham ganho 7-0 a uma equipa cipriota em que o Rossi marcou um golo tipo o do Montero. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Agosto 2013 Como é? Já chegou a desculpa do atraso das outras equipas na pré-época? Haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Estás errado companheiro, a Fiorentina está apenas com uma semana de atraso em relação ao Sporting, visto que a Serie A só começa a 26. Não é nem de perto o primeiro jogo da Fiorentina. Passo a citar um dos blogs mais conhecidos da Fiore: Uma semana de atraso? Duvido muito que seja até porque o Sporting começou a pré-época a meio do mês de Julho e, normalmente, as equipas italianas não começam assim tão cedo. E? O facto de dizer "último jogo" quer dizer que fizeram muitos? Não sei não, pelo menos é estranho.. até porque o comentador disse que eles tinham ganho 7-0 a uma equipa cipriota em que o Rossi marcou um golo tipo o do Montero. Só encontro referências ao jogo frente ao Villarreal. EDIT - Já encontrei referências aos outros jogos. Desculpas pelo mal entendido. Jone - Engraçado que o adiantamento na preparação dos outros já não conta...como fizeram questão de demonstrar. Haja paciência... Editado 12 Agosto 2013 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Agosto 2013 Como é? Já chegou a desculpa do atraso das outras equipas na pré-época? Haja paciência. A verdade é que o West Ham já está mais adiantado na sua preparação Visto que o contrário também acontece quando se perde, não vejo o problema. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Agosto 2013 Uma semana de atraso? Duvido muito que seja até porque o Sporting começou a pré-época a meio do mês de Julho e, normalmente, as equipas italianas não começam assim tão cedo. E? O facto de dizer "último jogo" quer dizer que fizeram muitos? Só encontro referências ao jogo frente ao Villarreal. http://www.apostaganha.pt/2013/07/27/fiorentina-vs-apollon-amigaveis/ Ai tens. ( o clube que eu estava a falar) Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Agosto 2013 A Fiore fez 6/7 jogos de pré-época. Mas só 2 foram fora do seu estágio em Itália. Esperava mais deles, mas o Montella decidiu experimentar um novo esquema táctico e ainda meteu o Cuadrado como extremo esquerdo. Mas nada disto tira o mérito da vitória do Sporting. Não gostei nada das nossas bolas paradas defensivas, estivemos muito mal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Agosto 2013 Nem vale a pena comentar o estrume do costume da imprensa. Dos jogadores que andaram ai a falar: O Semedo e o Mauricio fartaram-se de dar barraca na 2ª parte. Aquela defesa tremeu por todo o lado. Não sofremos porque não calhou porque a organização defensiva foi zero. Dos que jogaram na defesa só mesmo o Jefferson e o Cedric me convenceram. Não podem é subir os dois ao mesmo tempo. Têm de temporizar melhor as subidas. O William Carvalho para mim esteve bem. Já o disse que acho que não é jogador para um grande Sporting mas é um jogador que me parece competente, ao estilo do Javi Garcia. Recupera bem a bola e depois passa bem para o companheiro sem complicar. Neste momento é titular. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Agosto 2013 Como é? Já chegou a desculpa do atraso das outras equipas na pré-época? Haja paciência. foi uma das desculpas que tu deste, e mal, no jogo contra o west ham. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Atenção que não vim aqui com o intuito de retirar o mérito pelo jogo que fizeram, até porque deu para ver que o Jardim (parece que) vai continuar a realizar um bom trabalho, tal como o fez em Aveiro e Braga. Apenas vim porque parece que alguns querem títulos espectaculares só para encher o ego, tipo o do Record... Editado 12 Agosto 2013 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Agosto 2013 Ah e o Magrão bem corre e se esforça mas coitado. Não se pode exigir muito dele. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Agosto 2013 Grande azia por aí. Se vens postar essas coisas no núcleo do Sporting mais vale estares quieto. É que não foi mentira nenhuma... btw, Hugo digo que pode não ser castigado contra o Arouca porque na Sicnotícias falaram que o processo pode demorar e só ser suspenso para a 2º jornada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2013 Organizem mas é um jogo amigável contra o Sarilhos de Cima e metam os juniores a jogar no meio da semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Agosto 2013 Prefiro perder o Patricio para o jogo com o Arouca do que o perder para a Academica. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 12 Agosto 2013 Ah e o Magrão bem corre e se esforça mas coitado. Não se pode exigir muito dele. Devo ser dos unicos que não desgosto do Magrão. Parece-me bem competente. Ele compensou muitas vezes o Jefferson e já no jogo com o Braga o fez. Tem é de melhorar aquele remate, o homem já perdeu 2?! golos em frente a baliza ou pelo menos situações em que pode perfeitamente fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Agosto 2013 Ah e o Magrão bem corre e se esforça mas coitado. Não se pode exigir muito dele. As vezes não é preciso exigir muito para ser tremendamente util. E ontem foi. Se forem todos os jogos assim, não foi nada má compra. Até agora o Cissé é o unico que tem sido uma completa nulidade. Mas tem tempo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Agosto 2013 (editado) O Welder também não tem sido grande coisa, mas como não vai ser titular, ainda tem tempo para melhorar. Editado 12 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Agosto 2013 Se vens postar essas coisas no núcleo do Sporting mais vale estares quieto. É que não foi mentira nenhuma... btw, Hugo digo que pode não ser castigado contra o Arouca porque na Sicnotícias falaram que o processo pode demorar e só ser suspenso para a 2º jornada. Ya não foi mentira nenhuma, o Patrício foi mesmo expulso pelo toquezinho de nada... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Atenção que não vim aqui com o intuito de retirar o mérito pelo jogo que fizeram, até porque deu para ver que o Jardim (parece que) vai continuar a realizar um bom trabalho, tal como o fez em Aveiro e Braga. Apenas vim porque parece que alguns querem títulos espectaculares só para encher o ego, tipo o do Record... Nem queremos arbitragens a beneficiar-nos porque beneficiam os outros, nem queremos titulos da basófia só porque o fazem aos outros. Mas nem quero imaginar se aquele golo do Montero fosse do Markovic ou se os 3-0 fosse ao São Paulo, por exemplo. (visto seres do Benfica) Não é a primeira nem a centésima vez que fazem disto. É natural que vcs não reparem porque não vos toca a vós. Ainda no outro dia foi um artigo no Record sobre a "criançada do Sporting". Bastava um "Foi Bom, mas há aspectos a corrigir", "Bons apontamentos e alguma sorte" Agora aquele titulo parece saído de um qualquer fórum "adversário" como se vê por aqui. "Foi bom, mas parem lá de dizer que vão ser campeões já esta epoca" "Acalmem lá a patarreca" Sobral faz parte da mesma trupe de Queridos Manhas e demais acefalos. Editado 12 Agosto 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post