Lourenço Publicado 12 Julho 2014 "Muito desenquadrado" que crl, aqui a bola nem chegou a partir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Julho 2014 mas qual a equipa inicial da seleção Açores mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Julho 2014 O Dier parece o Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2014 mas qual a equipa inicial da seleção Açores mesmo? Iuri + 10. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Julho 2014 mas qual a equipa inicial da seleção Açores mesmo? Iuri e uns quantos gajos do Operário. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2014 Como é possível trocar o Cédric com o Carrillo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 12 Julho 2014 "A bola em Rosell, ESTE É ROSELL!!!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Julho 2014 Nem acredito que já malham no Carrillo no FórumSCP :lol: devem estar com uma stream 5*. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Julho 2014 Malhar em jogadores no primeiro teste da pré-época é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2014 eu nem sei como é possível malhar ou gostar de alguém não se percebe um crl Mesmo. Eu ainda só consegui ver que o Rosell é craque. E é porque tem chuteiras laranja, senão não conseguia saber quando é ele e quando é outro jogador. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2014 Mesmo. Eu ainda só consegui ver que o Rosell é craque. E é porque tem chuteiras laranja, senão não conseguia saber quando é ele e quando é outro jogador. x2. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2014 Imagino a raiva que estes elogios ao Carrillo estão a gerar no Fórum SCP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Julho 2014 Se não é possivel criticar também não é possivel elogiar :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Julho 2014 A espaços (ou a breaks) só vai dando para ver que o Rosell é uma mais valia no meio-campo. De resto, parece que a stream gosta de breakar especialmente nos ataques. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2014 Imagino a raiva que estes elogios ao Carrillo estão a gerar no Fórum SCP :mrgreen: A malta está mais preocupada com os calções e com a transmissão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2014 "Jefferson para a marcação do livre de canto" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Julho 2014 Bem, isto não deu para perceber nada e este comentador é mesmo o pior que anda na televisão hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Julho 2014 Se não é possivel criticar também não é possivel elogiar :ideia: wtf Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 12 Julho 2014 (editado) se calhar é malta que está lá no estádio lol O Rosell e meia dúzia deles, têm xuteiras laranja XD até agora só me apercebi de ver uma abertura para o Cédric com a bola pelo ar teleguiada. ele tem pezinhos, mas não é nada que não se tenha visto nos vídeos do youtube Editado 12 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 12 Julho 2014 "o ambiente ta uma loucura" Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Julho 2014 Do pouco que vi até acho que o Carrillo está a ser dos melhores Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2014 Do pouco que vi até acho que o Carrillo está a ser dos melhores Daquilo que vi no intervalo dos breaks, achei o mesmo. Mais o André Martins. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2014 (editado) Pronto, já começa a palermice. "O nosso outro rival" tem nome, chama-se Benfica. Editado 12 Julho 2014 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Julho 2014 O LFL até vai passar a comentar todos os jogos do Sporting só para falar do Rosell. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2014 Pronto, já começa a palermice. "O nosso outro rival" tem nome, chama-se Benfica. É o Paulo Andrade... Compartilhar este post Link para o post