Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Este remate agora do Montero fez-me um flashback do primeiro golo dele à um ano contra a Fiore

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ver os jogadores mais ofensivos a virem cá atrás fazer tabelas com o portador da bola para libertar de pressão os nossos médios interiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pancada.

O André Martins e o Montero. :heart:

Em relação aos comentários estou a gostar, tal como já tinha gostado da meia hora que vi do jogo com o Twente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel é um íman de faltas

Pereirinha <3 obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O André já não mantia este nivel exibicional há muito. Grande Marco.

mantia mantia ... :lol:

"por que"

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos fortíssimos a jogar entre a defesa e o meio-campo da Lázio, só necessitamos de algumas afinações na definição dos lances nos últimos 25 a 30 metros do campo.

Verdade. Falta um ala com outra visão de jogo, essencialmente. Continuo a achar que pode ser o Gauld. De resto, é com agrado que registo que o Marco soltou o Adrien e apostou definitivamente num 4-3-3 puro, com William a 6 e dois interiores claros, a aparecerem perto da área, Adrien e André Martins.

Já a defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Até estou a gostar da exibição do Capel, mesmo que me pareça o elo mais fraco da equipa.

Muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien não me está a agradar no capítulo da decisão. O Rojo está bem mais decente com os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien não me está a agradar no capítulo da decisão. O Rojo está bem mais decente com os pés.

Na decisão não, mas está bem mais móvel. E o Rojo parece-me na mesma. A defesa preocupa-me imenso neste momento.

Estava em fora-de-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na decisão não, mas está bem mais móvel. E o Rojo parece-me na mesma. A defesa preocupa-me imenso neste momento.

Estava em fora-de-jogo.

Sim tem muito mais liberdade. Pelo menos arrisca mais e parece ter preocupação em jogar pelo chão.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso meio-campo está BRUTAL! Todos! Excelente futebol de posse da equipa. Souberam estar a ganhar.

Jefferson continua um buraco a defender, mas melhorou ofensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar nada do Jefferson e do Maurício. O Capel esteve bem no lance do golo e até tem tido um par de acções positivas, embora se note a milhas que a tendência natural dele não é fazer esse tipo de acções. Nota-se claramente que ele nem sabe bem o que fazer quando recebe a bola e é "obrigado" a procurar uma linha de passe em vez de correr com ela. Nunca foi habituado a isso. E não me parece que ainda vá a tempo de aprender.

De resto, está toda a gente a jogar bem, no geral. O André Martins tem sido o melhor, seguido talvez do Montero e do Adrien. Na segunda parte, gostava de ver o máximo de tempo possível o Gauld e o Paulo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o João Mário, Gauld e Paulo Oliveira ou Sarr a entrar agora ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...