joe Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Não há prolongamento? JEdit: Pelos vistos não Editado 1 Agosto 2014 por joe Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Agosto 2014 Fiquei de p*cha na mão con aquela tentativa de bicicleta do Slavchev. E o Tanaka convenceu-me. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Agosto 2014 O Uri não esteve muito melhor com aquela tentativa de fazer a linha de fora de jogo.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Agosto 2014 Mal vi o Jefferson a ser comido vi logo no que isto ia dar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2014 Não há prolongamento? penalties Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Agosto 2014 está a jogar, na Lázio, aquele gajo que tem 18 anos mas que tem cara de trintão? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2014 O Uri não esteve muito melhor com aquela tentativa de fazer a linha de fora de jogo.. Esteve bem. A defesa é que ainda precisa de muito trabalho de coordenação. Se nem organizados conseguimos tirar um fora-de-jogo, que fará numa transição defensiva. está a jogar, na Lázio, aquele gajo que tem 18 anos mas que tem cara de trintão? Não. Mas jogou o Balde Keita, que também só tem 19 anos no papel. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Agosto 2014 Muito preocupado com esta defesa, principalmente nos jogos grandes. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Agosto 2014 O Patrício nunca foi grande espingarda em penalties. Não estou optimista. Uri :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Agosto 2014 A RTP não arranja umas imagens piores para os penaltis? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Agosto 2014 EHEHEHEHE Tanaka :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Agosto 2014 tanaka, tudo controlado :funny: Compartilhar este post Link para o post