Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Próximo jogo, quando e contra quem?

Troféu Teresa Herrera; Fim-de-semana ;)

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do Deportivo, quem entra mais?

Sporting Gijón e Nacional (Uruguai).

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do Deportivo, quem entra mais?

Depor,Sporting de Gijon,Nacional de Montevideo e Sporting

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Convocados para Teresa Herrera

O Sporting partiu hoje, sexta-feira, para a Corunha, onde irá disputar o Troféu Teresa Herrera.

Marco Silva convocou 23 atletas: Rui Patrício, Maurício, Jefferson, Rojo, André Martins, Slimani, Montero, Diego Capel, William, João Mário, Carrillo, Tanaka, Heldon, Marcelo, Adrien, Rosell, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Slavchev, Carlos Mané, Cédric, Ricardo Esgaio e André Geraldes.

O primeiro jogo será amanha, dia 9, frente ao Sp. Gijon às 17h.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_convocadosteresa_130332.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Gauld não foi convocado.

:confuso:

O Sporting b já joga este fim de semana para o campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting b já joga este fim de semana para o campeonato :mrgreen:

Só pode ser isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam mesmo à espera que ele ia jogar se fosse chamado?

A fase de testes já passou, falta 1 semana para começar campeonato, agora é para consolidar processos. Se ao todo nesta pré-epoca jogou meia hora, não ia ser agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jonathan vier já não pode ser convocado?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jonathan vier já não pode ser convocado?

Ainda não assinou com o Sporting, o primeiro jogo é amanhã, e era convocado :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Demissão do MS já!

Não é essa questão, mas estamos a gerir mal esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol do Sporting está à deriva

Compartilhar este post

Link para o post

Não é essa questão, mas estamos a gerir mal esta situação.

Provavelmente o MS acha que não está adaptado ao Sporting, sei lá não ando nos treinos. Estou pouco preocupado com isso porque confio no Marco. Estou é mais preocupado pela não ausência do Capel e ausência de rumores da contratação de um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o MS acha que não está adaptado ao Sporting, sei lá não ando nos treinos. Estou pouco preocupado com isso porque confio no Marco. Estou é mais preocupado pela não ausência do Capel e ausência de rumores da contratação de um extremo.

É que já nem no FM consigo vender o Capel :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas provavelmente os termos do contrato do Gauld indicavam que ia para a equipa principal. Um jovem aquele potencial e vários clubes há perna veio para nós porque teve provavelmente a indicação de que iria jogar a Champions, e ser elemento da equipa principal. Vai dar m*rda.

O Capel só se sair por 2 ou 3M, mas vai ser titular até sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas provavelmente os termos do contrato do Gauld indicavam que ia para a equipa principal. Um jovem aquele potencial e vários clubes há perna veio para nós porque teve provavelmente a indicação de que iria jogar a Champions, e ser elemento da equipa principal. Vai dar m*rda.

O Capel só se sair por 2 ou 3M, mas vai ser titular até sair.

Como sabes?

Deve estar bem longe de receber o que recebem os jogadores mais bem pagos do clube e nem sabes por quanto veio. O que se sabe é que veio por valores inferiores aos falados na CS.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabes?

Então mas achas que vinha para cá sabendo que ia para a equipa B ? Nem pensar nisso. Aliás, basta ver o ordenado dele.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...