Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Então mas achas que vinha para cá sabendo que ia para a equipa ? Nem pensar nisso. Aliás, basta ver o ordenado dele.

Estás a entrar em campos que ninguém conhece. A não ser que tenhas insides e aí podes partilhar com a malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas achas que vinha para cá sabendo que ia para a equipa ? Nem pensar nisso. Aliás, basta ver o ordenado dele.

Sim porque entre ficar numa Escócia ou ir para um clube conhecido por apostar em jovens, num campeonato mais competitivo, realmente. Nem sei como veio parar aqui.

E nunca li nada sobre o ordenado dele, podes partilhar aí sff. Sem ironias, desconheço completamente.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a entrar em campos que ninguém conhece. A não ser que tenhas insides e aí podes partilhar com a malta.

Eu não sei de nenhum inside lá dentro. Agora parece-me que um talento destes só vinha parar aqui caso fossem dadas garantias que fosse para ser uma opção no plantel principal (mais o bónus de puder participar numa Champions).

Em relação ao ordenado, o que saiu cá para fora é que era entre os 350 e 400 mil euros por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos já não podem criticar que foi ao passeio. Se o Marco não tem como objetivo, a curto prazo, fazer dele uma opção, mais vale não levar mesmo.

A postura do Marco, ao longo da pre-epoca,tem sido aproveitar a base do ano passado e depois, colocar em campo jogadores que ele vê que rapidamente podem ser opções. E só depois disso e após as bases estarem consolidadas é que ele vai pensar no resto.

Ele sabe muito bem que as expectativas são altas para o Sporting e quer também resguardar-se e jogar pelo seguro. Pelo menos é assim que eu vejo as coisas.

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post

já estou cansado desta conversa do Gauld. Todos nós sabemos que o rapaz tem talento mas daí a parecer que vamos ter insucesso só porque ele não é convocado. Dá a sensação que o outro é que é burro e tudo o resto é que é esperto.

Vamos ter calma e confiar no Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

O LJ tratou mal o Dier e agora é o MS a tratar mal o Gauld, britânicos ponham-se a pau! Aliás, o Gauld também já deve estar triste porque não seguiu com a equipa principal e o presidente não lhe desejou boa viagem até casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é que nada tem a ver com o Marco sinceramente. Nem a situação do Dier teve a ver com o Jardim.

Quem é o empresário do Gauld?

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que sinto saudades dos tempos em que a preocupação dos adeptos era correr com maus dirigentes.

Quando a não convocação para um torneio amigável de um miúdo de 18 anos, que veio de um campeonato igual ou pior que a 2ª divisão, é um problema é porque a coisa está tão bem encaminhada que já se tem de ser picuinhas para arranjar tema de discussão e conversa.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei de nenhum inside lá dentro. Agora parece-me que um talento destes só vinha parar aqui caso fossem dadas garantias que fosse para ser uma opção no plantel principal (mais o bónus de puder participar numa Champions).

Mas estás só a especular. Acho que não faz sentido nenhum criticar a direção relativamente a questões das quais não temos qualquer conhecimento real.

É uma prática comum por aqui. Criticar a direção porque ainda não vendeu o Rojo por 15+, quando algumas das notícias são provavelmente falsas. O mesmo com os 12,5 pelo Slimani. Criticar a demora na contratação do J. Silva ou do Rabia, etc. Temos que perceber que a informação que nos chega pelos jornais é incompleta, e, muitas vezes, falsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Este núcleo anda bonito anda. Todos os dias há posts da moda. Nomeadamente:

(1) todas as formas possíveis e imaginárias de dizer que o Capel é mau, repetidas até à exaustão por todos.

(2) criticar a não utilização do Ryan Gauld. Ele terá o seu tempo. Calma.

(3) bater no Geraldes.

(4) salivar pelo Jonathan Silva ao ponto dele ser mais importante do que qualquer outra coisa. Tenho fezada nele, mas não espero um Messias.

Relaxem um bocadinho e esperem para ver resultados, exibições e evolução. A época é longa, cheia de competições e o MS saberá o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é que nada tem a ver com o Marco sinceramente. Nem a situação do Dier teve a ver com o Jardim.

não sei, mas se o problema fosse o empresário nem tinha entrado em Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

Este núcleo anda bonito anda. Todos os dias há posts da moda. Nomeadamente:

(1) todas as formas possíveis e imaginárias de dizer que o Capel é mau, repetidas até à exaustão por todos.

(2) criticar a não utilização do Ryan Gauld. Ele terá o seu tempo. Calma.

(3) bater no Geraldes.

(4) salivar pelo Jonathan Silva ao ponto dele ser mais importante do que qualquer outra coisa. Tenho fezada nele, mas não espero um Messias.

Relaxem um bocadinho e esperem para ver resultados, exibições e evolução. A época é longa, cheia de competições e o MS saberá o que fazer.

Saudades dos tempos em que o Wilson Eduardo era craque.

Compartilhar este post

Link para o post

apenas não percebo como é que jogadores tipo Heldon, Capel etc etc tem mais minutos que o Gauld.

O Gauld nem 45 min fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Já problemas com o empresário? :mrgreen:

Vai na volta também assinou com uma cláusula danosa...

Quase que sinto saudades dos tempos em que a preocupação dos adeptos era correr com maus dirigentes.

Quando a não convocação para um torneio amigável de um miúdo de 18 anos, que veio de um campeonato igual ou pior que a 2ª divisão, é um problema é porque a coisa está tão bem encaminhada que já se tem de ser picuinhas para arranjar tema de discussão e conversa.

Finalmente bom senso. Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Já problemas com o empresário? :mrgreen:

Vai na volta também também assinou com uma cláusula danosa...

É mesmo uma pergunta sem correlação com o que foi dito, apenas tenho curiosidade.

Duvido que isso tenha acontecido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

avé

Compartilhar este post

Link para o post

É que já nem no FM consigo vender o Capel :(

Que cepo, vendi ao Porto logo no inicio do save por 7M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Adicionar outro utilizador" também eu sei fazer.

:mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

"Adicionar outro utilizador" também eu sei fazer.

:mrgreen:

Saudades de fazer do van Hooijdonk parceiro do Acosta :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que cepo, vendi ao Porto logo no inicio do save por 7M :mrgreen:

E eu por 9M tmb ao Porto, beat that.

O update é tão realista que ninguém lhe pega :cry: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás só a especular. Acho que não faz sentido nenhum criticar a direção relativamente a questões das quais não temos qualquer conhecimento real.

É uma prática comum por aqui. Criticar a direção porque ainda não vendeu o Rojo por 15+, quando algumas das notícias são provavelmente falsas. O mesmo com os 12,5 pelo Slimani. Criticar a demora na contratação do J. Silva ou do Rabia, etc. Temos que perceber que a informação que nos chega pelos jornais é incompleta, e, muitas vezes, falsa.

Quando é necessário criticar, critico. Quando é para elogiar, também cá estou.

Lembram-se da situação do Anderson no Porto? Para quem não se lembra, eu explico. O miúdo chegou em 2006 ao Porto com 17 anos, e vinha rotulado como o novo Ronaldinho (até vinha do Gremio, mesmo clube que formou o Dinho). Acontece que a malta do Porto também pensou naquela altura o mesmo dos nossos dirigentes, tem talento e tal mas falta-lhe estaleca. Lá foi recambiado para a equipa B. O que aconteceu por lá? Não jogou nada de jeito, fartou-se de levar pau e claro aquele ritmo iria passar mais tempo no estaleiro do que outra coisa. Até que o treinador principal num jogo para o campeonato lá se lembrou de levar o rapaz para o banco (durante o intervalo deu tanto show em exercícios simples que a malta da bancada só queria era ver o puto jogar na 2ª parte, já nem pensava contra quem é que estavam a jogar. Tanto que as reportagens dos vários canais nacionais sublinhavam logo um pormenor fantástico dele nesse intervalo, lembro-me perfeitamente disto). Resumindo e concluindo, meteu o puto na 2ª parte e claro partiu tudo. A partir foram golos, assistências, fenomenal..até sair para o Man United por 30M.

Portanto, para mim o caso até agora está a ser mal gerido. Depois, um clube na nossa situação económica não pode dar 3M e colocar um activo desses na equipa B. Desculpem, mas isso é para Real Madrid e companhia.

O LJ tratou mal o Dier e agora é o MS a tratar mal o Gauld, britânicos ponham-se a pau! Aliás, o Gauld também já deve estar triste porque não seguiu com a equipa principal e o presidente não lhe desejou boa viagem até casa.

O LJ tratou "mal" o Dier e o Vítor.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desejoso para que chegue Setembro e que saia o relatório com as devidas transferências.

Já agora, não havia uma imposição qualquer, caso uma transferência ultrapassasse determinado valor, tinha que ser comunicado à cmvm?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...