Pickle Rick Publicado 9 Agosto 2014 Na 1ª liga escocesa que é bastante fraquinha. E sim, acredito que podia fazer melhor que o Capel. Mas não podemos nivelar por baixo. Não basta ser um bocado melhor que o Capel. Se queremos ser campeões a curto-prazo temos que ser mais ambiciosos. Eu preferia gastar logo esses milhões num extremo com garantias. O Gauld tem mais que qualidade para pegar de estaca cá. O Markovic também veio com os seus 19 anos da Sérvia e no entanto foi aposta e deu certo no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Agosto 2014 É diferente. O Marko beneficiou mto com a lesão do salvio Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2014 É f0der uma perna ao capel Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Agosto 2014 Ocasionalmente até faz, para rodar. Agora, se a ideia for começar mesmo por lá, não me faz grande sentido, não. Especialmente continuando nós a ter um claro défice de criatividade no ataque. E entretanto (e já sei que vou bater no ceguinho, mas enquanto ele cá andar tem de ser), já só faltam 23 dias para o fecho do mercado, e continuamos a arriscar-nos a dar minutos ao Capel na época que está a começar. Cada vez tremo mais. Já estou mentalizado que ele vai ficar no plantel, e vai começar a época a titular. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Agosto 2014 Mas que tem uma competitividade superior à 2ª Liga Portuguesa, por exemplo, onde parecem querer enfiá-lo. Antes de querermos alguém muito melhor que o Capel para o lugar, temos primeiro de o arrumar de lá. É aí que entra o Gauld. Porque não dar-lhe uma oportunidade? Isso não implica que não contratemos na mesma um extremo. Até porque haverá na mesma dinheiro para ele. O meu problema é que não faz sentido ele jogar na equipa principal só para evoluir. Ou ele realmente é melhor que os extremos que já temos e o reforço que eventualmente vai chegar, ou mais vale jogar pela equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Agosto 2014 O meu problema é que não faz sentido ele jogar na equipa principal só para evoluir. Ou ele realmente é melhor que os extremos que já temos e o reforço que eventualmente vai chegar, ou mais vale jogar pela equipa B. Ao dia de hoje, só não é melhor que o Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Agosto 2014 Ele que se ponha na alheta e não volte mais, para mim é pessoa que ficava proibida de entrar nas instalações do clube a ti também podiam fazer o mesmo. O que o futebol não precisa é de gente sem noção e completamente fanática. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Agosto 2014 Ao dia de hoje, só não é melhor que o Carrillo. Só falta prová-lo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Agosto 2014 Só falta prová-lo... :mrgreen: Se o deixarem, ele prova. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Agosto 2014 a ti também podiam fazer o mesmo. O que o futebol não precisa é de gente sem noção e completamente fanática. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2014 O meu problema é que não faz sentido ele jogar na equipa principal só para evoluir. Ou ele realmente é melhor que os extremos que já temos e o reforço que eventualmente vai chegar, ou mais vale jogar pela equipa B. E é. Pelo menos melhor que o Capel. Mas outros também o são e não têm sido aposta, portanto não tenho esperanças. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 9 Agosto 2014 (editado) Jefferson parece que acordou. Deve ter sido o J.Silva a dar-lhe um toquezinho no cérebro. Ou não, foi só na primeira jogada do jogo. De resto, o mesmo de sempre. Apenas com um ou outro promenor de interesse. Editado 9 Agosto 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Agosto 2014 Vamos jogar assim para o campeonato e ainda levamos umas broas dum belenenses ou do penafiel, espero bem que seja pré-época e subam a porcaria do Esgaio para a equipa A Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 9 Agosto 2014 Isto de se jogar com mais intensidade é bonito, mas é para quem pode. Sinceramente, não vejo a equipa segura e estável. Piorámos a nível defensivo, a nível ofensivo também não acho que melhorámos. O que me preocupa é que não noto evolução nos jogadores, parece que estão a desaprender. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2014 O Sporting no processo defensivo lembra-me o Bayern. Quando sofre uma transição rápida então é uma festa Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 9 Agosto 2014 (editado) Eh pah, não sou profeta da desgraça, mas uma equipa que quer ser campeã e vai jogar na champions, não pode falhar tantos passes durante um jogo, e nem falo de passes de ruptura, falo de passes fáceis, e as bolas paradas precisam de ser trabalhadas, jogadores estáticos e apáticos ( o lance do 2º golo é de gritos) não sei o que se passa, espero que isto melhore muito, tem que melhorar, senão não sei não !!! Acorda Sporting !!! Editado 9 Agosto 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Agosto 2014 Estão preocupados por terem perdido um jogo, com uma equipa que apesar de inferior é sempre complicada? O Sporting só tem que fazer o seu serviço e chegar à Luz com os 6 pontos... acredito que na 3ª Jornada o jogo na Luz possa trazer um impacto forte sobre o clube... agora resta saber se o impacto será positivo e fará com que a equipa embale para a temporada ou se, sendo negativo, consegue reagir bem... mas isto tanto serve para o Benfica como para o Sporting... vai ser um clássico que poderá determinar o resto da temporada para qualquer uma, vai ser mais do que um jogo. O Benfica perdendo vai-se falar que o bicampeonato é impossível e que a equipa é uma m*rda. O Sporting se perder vão começar a falar que apontar ao título foi cedo e que até deviam ter apostado mais no mercado em vez de gastar quase todo o orçamento no Gauld. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2014 Eh pah, não sou profeta da desgraça, mas uma equipa que quer ser campeã e vai jogar na champions, não pode falhar tantos passes durante um jogo, e nem falo de passes de ruptura, falo de passes fáceis, e as bolas paradas precisam de ser trabalhadas, jogadores estáticos e apáticos ( o lance do 2º golo é de gritos) não sei o que se passa, espero que isto melhore muito, tem que melhorar, senão não sei não !!! Acorda Sporting !!! A sério, para não entrarmos de novo em extremismos (já tivemos a nossa dose nos últimos largos anos) e para gerirmos melhor as expectativas, mentalizem-se de uma coisa: o título é um objectivo, mas não é uma obrigação. O Porto está claramente mais preparado que nós para isso. Assim como na Champions, no limite, o objectivo é o 3º lugar para continuarmos na Liga Europa. Passar a fase de grupos, só mesmo com um sorteio muito favorável, e mesmo assim será dificílimo. Quanto às bolas paradas, estou de acordo. Parece-me haver falta de trabalho ainda nesse aspecto. Tanto defensivas como ofensivas. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 9 Agosto 2014 A sério, para não entrarmos de novo em extremismos (já tivemos a nossa dose nos últimos largos anos) e para gerirmos melhor as expectativas, mentalizem-se de uma coisa: o título é um objectivo, mas não é uma obrigação. O Porto está claramente mais preparado que nós para isso. Assim como na Champions, no limite, o objectivo é o 3º lugar para continuarmos na Liga Europa. Passar a fase de grupos, só mesmo com um sorteio muito favorável, e mesmo assim será dificílimo. Quanto às bolas paradas, estou de acordo. Parece-me haver falta de trabalho ainda nesse aspecto. Tanto defensivas como ofensivas. Sim compreendo isso e tens razão, apenas acho que a equipa neste momento e uma vez que tem mais entrosamento, devia mostrar algo mais, sei que não temos os mesmos argumentos que o Porto tem neste momento por exemplo, e não exigo ser campeão, até sou muito paciente, mas denoto quebra de qualidade no jogo da equipa, principalmente a nível do passe, até os próprios cruzamentos, parece que falta muita segurança aos jogadores, apenas não compreendo é o porquê !! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2014 (editado) a ti também podiam fazer o mesmo. O que o futebol não precisa é de gente sem noção e completamente fanática. Então tu também ias de viagem e se eu sou fanático tu és lover, vai lá casar com o Dier. Para mim assinou por outro clube da forma que o fez passa a valer zero, já não é jogadordo meu clube nem tem que ser assunto. Queres assistência querido? Editado 9 Agosto 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2014 Não percebo o hate ao Dier, não se pode esperar que um gajo com dois dedos de testa assine um contrato de 45M€ de cláusula a receber amendoins eu não fazia isso por muito amor que tivesse ao clube, isso é dar a faca, o queijo, o pão e a tábua ao empregador. e em vez de torrar dinheiro em Rabias/Sarr's etc aumentava o miúdo, o maior tesouro do Sporting é a formação não deixem o Augusto Porsche Inacio estragar isso, pelo que me pareceu o Bruno também deve ser fã de FM e gosta de ter cromos diferentes todos os anos. O que é que a p*ta da cláusula de rescisao tem a ver com o valor do jogador? Ha jogadores, que no contrato, nao teem essa clausula. E agora? O jogador vale 0? Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 9 Agosto 2014 Claro que depois de assistir a uma derrota podem sempre existir análises enviesadas mas não me parece que a equipa ainda tenha assimiliado novos conceitos, pelo contrário, está mais débil a nível defensivo e menos objectiva na construção de jogo. Outro ponto importante que não percebo são as contratações, há claramente uma incoerência entre as mesmas e o tipo de discurso apresentado aos sócios e adeptos onde se fala em lutar pelo Campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Agosto 2014 Claro que depois de assistir a uma derrota podem sempre existir análises enviesadas mas não me parece que a equipa ainda tenha assimiliado novos conceitos, pelo contrário, está mais débil a nível defensivo e menos objectiva na construção de jogo. Outro ponto importante que não percebo são as contratações, há claramente uma incoerência entre as mesmas e o tipo de discurso apresentado aos sócios e adeptos onde se fala em lutar pelo Campeonato. Explica lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2014 Pois. Este plantel, em comparação com o do ano passado,é muito mais profundo. Compartilhar este post Link para o post