Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

Encosta Madeirense a arder

Publicações recomendadas

SAS, quando falei de militares falei daqueles que estão no Continente e que devem ser mobilizados, de imediato, para lá.

Devem estar à espera para ver o que dá. O problema é que até lá é hora e meia de viagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já é um bocado conspiratório, mas não foram os bombeiros da Madeira que fizeram um protesto qualquer a reclamar das condições de trabalho?

Eish, não vás por ai...mesmo sendo conspiratório.

Compartilhar este post

Link para o post

Também os meios aéreos que existem em Portugal continental não são muitos... E penso que muitos são recentes.

O meu espanto nem é por aí. É mais uma ilha que actua praticamente de forma autónoma não ter um meio aéreo que seja.

À noite não iam fazer nada, mas no inicio do incêndio podiam ter precavido alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem estar à espera para ver o que dá. O problema é que até lá é hora e meia de viagem...

Há uma hora atrás já se via o que ia dar. Vamos ver se esta reação tardia não pode ser fatal. Já há zonas sem água, o que torna a situação ainda mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu espanto nem é por aí. É mais uma ilha que actua praticamente de forma autónoma não ter um meio aéreo que seja.

À noite não iam fazer nada, mas no inicio do incêndio podiam ter precavido alguma coisa.

Este grande fogo iniciou às 9 da noite

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem com o 20 de Fevereiro eu fiquei como hoje... Uma tia da minha namorada a falar com a mãe da minha namorada por telemóvel e só dizia "Eu vou perder tudo.. Eu vou perder tudo.."

Até me sinto culpado por não poder fazer nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem com o 20 de Fevereiro eu fiquei como hoje... Uma tia da minha namorada a falar com a mãe da minha namorada por telemóvel e só dizia "Eu vou perder tudo.. Eu vou perder tudo.."

força

Compartilhar este post

Link para o post

está provado que é de preposito?

isso só se sabe ao certo no fim do incêndio, mas é provável que seja

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem com o 20 de Fevereiro eu fiquei como hoje... Uma tia da minha namorada a falar com a mãe da minha namorada por telemóvel e só dizia "Eu vou perder tudo.. Eu vou perder tudo.."Até me sinto culpado por não poder fazer nada...

Força pá!

Compartilhar este post

Link para o post

isso só se sabe ao certo no fim do incêndio, mas é provável que seja

era meter o gajo no meio

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto percebi das informações que tenho vindo a captar, penso que o incêndio anda por aqui e vai para sudoeste, ou seja, em direcção do centro do Funchal.

20ownt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eish :| Força !

Compartilhar este post

Link para o post

RTP também a transmitir.

Está muito grave isto, vai ser a noite toda.

a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Está agora a falar o presidente da junta de São Gonçalo e ele diz, que apesar de terem bombeiros, o vento está muito forte e está muito calor. Existem várias frentes de fogo.

Isto como está só se o vento parar é que se pode evitar uma catástrofe.

Compartilhar este post

Link para o post

Que inferno, fds. Espero que consigam controlar isso o mais rapidamente possível.

Força a todos quantos estejam a ser afetados.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem questionava a necessidade das Forças Armadas está aqui um exemplo muito provavelmente vão ser mandados militares para ajudar..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal madeirense e pessoal com familiares/amigos/conhecidos: força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...