Glorioso Publicado 3 Setembro 2012 O Roddick não joga hoje. :p Isso é ironia certo ? Agora fiquei um pouco atoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Setembro 2012 Joga amanhã (dia 4). Tinha a ideia que era agora por volta das 1h15 de cá. Ok obrigado Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Setembro 2012 agora o Raonic ganha o segundo set. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Setembro 2012 Crl, que passing do Murray! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Setembro 2012 O Murray está a jogar muito bem, fónix. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Setembro 2012 Segundo set para o Murray. Já se sabe contra quem poderá jogar nos quartos, caso passe? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Setembro 2012 LOL que ás. 6-4 no segundo set. Pá, o Raonic tem claramente que puxar o Murray para trás. Mas anda a fazer muitos erros, e então não consegue manter essa consistência. O Raonic se impedir o Murray de fazer variações e de continuar a fazer amortis (que têm destruído o canadiano) tem hipóteses de conseguir alguma coisa, ainda. Mas vai ser dificil. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Fácil. Venha o Cilic :) Editado 4 Setembro 2012 por joe Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Setembro 2012 Encontro muito seguro do Murray ontem, gostei de ver. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2012 A que horas são os bons jogos de hoje, sff? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Setembro 2012 Azarenka - Stosur às 16h, Wawrinka - Djokovic por volta das 21h e Del Potro - Roddick às 0h. Isto no Artur Ashe Stadium. No Louis Armstrong Stadium, tens o Gasquet - Ferrer às 17h. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2012 Não acho que haja grandes jogos hoje mas posso estar enganado. O Djokovic deve vencer fácil, O Del Potro está com problemas num joelho, o Ferrer vai passear. Imo, o jogo mais interessante é mesmo o Tipsarevic vs Kohlschreiber. Azarenka vs Stosur também pode ser interessante para quem gosta de ténis feminino, mas mesmo nesse encontro acredito que a bielorrussa vença com alguma facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Setembro 2012 Esta última esquerda do Gasquet :prayer: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2012 Azarenka - Stosur às 16h, Wawrinka - Djokovic por volta das 21h e Del Potro - Roddick às 0h. Isto no Artur Ashe Stadium. No Louis Armstrong Stadium, tens o Gasquet - Ferrer às 17h. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2012 Verdade, que míssil lá do fundo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2012 O Del Potro está com problemas num joelho Porra que não há dia em que esse gajo não se queixe de alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2012 Porra que não há dia em que esse gajo não se queixe de alguma coisa. Só sei que foi assistido no último encontro. E estava enganado quanto ao Ferrer vs Gasquet. Até está a ser bem renhido, algum demérito para o espanhol sobretudo no capítulo do serviço mas o Gasquet está a jogar bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Setembro 2012 Incrível como há bocado o Gasquet, numa fase em que o Ferrer estava a cometer vários erros, ficou na expectativa e desperdiçou 4 SP. :facepalm: 2-0 para o Ferrer. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Setembro 2012 Supostas lesões do Nadal -> Boa desculpa para a derrota/Pôr a pressão do outro lado hehehe Supostas lesões do Del Potro -> Coitado, tem sempre problemas físicos, nunca consegue atuar ao seu melhor nível :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2012 Aqui ninguém disse isso. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Setembro 2012 Aqui ninguém disse isso. É um bocadinho assim, posso ter hiperbolizado mas é mais fácil acreditar nas lesões dos jogadores que gostamos do que nas do Nadal :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2012 Ficou ali bem patente que estou farto das mini lesões do Del Potro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2012 Logo hoje que ia ver é que parece que não há jogos :S Compartilhar este post Link para o post