Peplin Publicado 5 Setembro 2012 Frederico Silva nas meias-finais de pares. Excelente! ---------------------------------------- Que raio aconteceu ao Cilic no 2º set? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Setembro 2012 Nada de especial, just the usual stuff. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2012 Alguém me pode dizer como ficou o jogo do Rodick ? Já vi que perdeu queria saber os sets 7-6 .. 6-7, 7-6, 6-2 e 6-4. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Setembro 2012 Excelente! ---------------------------------------- Que raio aconteceu ao Cilic no 2º set? O Murray elevou o nivel e acho que o Cilic quebrou, quer psicologicamente quer fisicamente. Cometeu imensos erros, o serviço piorou imenso, não conseguindo meter o primeiro muitas vezes. O Murray provavelmente tem isto ganho o Cilic parece-me de rastos. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Setembro 2012 6-7, 7-6, 6-2 e 6-4. Obrigado , pelo resultados parece que o Rodick quebrou para o fim . Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Setembro 2012 6-0 no 4º set. Venha o Federer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Setembro 2012 A Serena vai ganhar este US Open com uma pinta do crl. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Setembro 2012 Fodase mesmo , arrumou com a Ivanovic num instante. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2012 O Berdych é daqueles tipos que uma pessoa olha e é capaz de dizer que é um idiota. :lol: E no entanto eu gosto dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Setembro 2012 O Berdych está a jogar muito bem mas o Federer já a cometer muitos erros . Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Setembro 2012 2º set para o Berdych. 6-4 Do mal o menos... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Setembro 2012 2-0 para o Berdych. Espero que o Roger mantenha o nível. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Setembro 2012 A continuar assim tchau ai Federer :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2012 Adeus, Roger. Posso dizer que não estou minimamente surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Setembro 2012 Já não tem hipótese , o Berdych está fortíssimo no serviço PQP ! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Setembro 2012 VAMOS ROGER ! Para ver se ele ouve-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2012 Um chokezito do Berdych. Ainda há uma hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 6 Setembro 2012 Não esta fácil,carrega roger :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Setembro 2012 Já está crl , agora é apertar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Setembro 2012 Tenho a sensação que o Roger vai ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Setembro 2012 Federer bora para limpar isto! Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Em cheio,Rogér finalmente, sempre que veo jogos grandes do Federer começa sempre mal mas ganha quase sempre... :carinhoso: Editado 6 Setembro 2012 por Ultra Compartilhar este post Link para o post