.Sevenn Publicado 20 Julho 2012 (editado) Joguei uma corrida com 24 carros, partindo de 20º e fiquei em 4ª :carinhoso: O meu nick e SevenFCP Editado 20 Julho 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Julho 2012 Ou devias por nicks muito conhecidos. não porque hoje tentei um dos que tentei daquela vez e deu logo :mrgreen: Não me aceita password nenhuma --' tem de ter uma letra maiúscula btw:o meu nick lá é o mesmo que aqui Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Julho 2012 tem de ter uma letra maiúscula Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Julho 2012 vou jogar agora contra ti 45roma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Julho 2012 Tá engraçado o jogo. O meu nick é: Vit0r Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 20 Julho 2012 vou jogar agora contra ti 45roma :lol: a net foi abaixo enquanto jogava. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Julho 2012 (editado) A minha equipa ja é level 8, ja ando num campeonato :D E depois se tiverem equipas, em cima tem um botão que é tipo uma mira com objetivos que tens de fazer, por exemplo fazer 2 podios, bater alguns tempos e por ai. Editado 20 Julho 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Julho 2012 Makulelee não dá para alterar a camara? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Julho 2012 Makulelee não dá para alterar a camara? Hmm, penso que não, pelo menos nas opções nao diz nada! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Julho 2012 sala? :mrgreen: tenho de criar isto Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Julho 2012 Joguei contigo agora Exuu, acabei em 5º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Julho 2012 (editado) Joguei contigo agora Exuu, acabei em 5º :mrgreen: Eu vi estava fraco nesta categoria ainda :mrgreen: Editado 20 Julho 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Julho 2012 Eu vi estava fraco nesta categoria ainda :mrgreen: Sorte a tua! Eu como ja estou um pouco forte nesta categoria, tenho objectivos de fazer 1º, 2º e 3º lugar, muita pressão ;_; Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Julho 2012 sala? :mrgreen: tenho de criar isto Tu para além de criança és burro fds :lol: Sorte a tua! Eu como ja estou um pouco forte nesta categoria, tenho objectivos de fazer 1º, 2º e 3º lugar, muita pressão ;_; Sou C7 agora. Irrita-me profundamente começar cá trás. Só por um simples facto: Há sempre 3 ou 4 bestas que só jogam para f*der os outros. Nas curvas é sempre em mim. pqp. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Julho 2012 8. Bem makulele :mrgreen: Eu vou em 6º e aquele pt que ficou atras de mim, manda-se contra mim no fim da recta da meta no incio da 3ª volta. Po crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Julho 2012 8. Bem makulele :mrgreen: Eu vou em 6º e aquele pt que ficou atras de mim, manda-se contra mim no fim da recta da meta no incio da 3ª volta. Po crl :lol: LOL, eu ganhei logo na primeira volta praticamente, naquela ultima curva, ia em 3º, fiz bem a curva papei os 2 gajos :mrgreen: Vou a caminho do level 10, ja desbloqueio mais peças po motor e isso Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Julho 2012 a camara tá muito mal feita :estrelas: não apanha a pista toda, espetei-me queria sair mas não via nem o carro nem a parede Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Julho 2012 Começar quase em último e fazer isto :prayer: a camara tá muito mal feita :estrelas: não apanha a pista toda, espetei-me queria sair mas não via nem o carro nem a parede É um exagero. Quando for assim carrega R. Há momentos em que se tem de olhar para o mapa no canto inferior esquerdo e não para a pista. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Julho 2012 Grande corrida esta a nossa! Tou ja no nivel 10! Ja estou em 2 campeonatos eheh E ja vou em 6 pódios seguidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Julho 2012 Eu ja começo a chegar mais à frente graças à potencia do carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Julho 2012 Eu ja ando a comprar peças de classe B!!! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Julho 2012 Já criei uma equipa: CMPT Sou o Leston :grin: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Julho 2012 Melhor resultado até agora, comecei em 12º. Compartilhar este post Link para o post