Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Barack Obama reeleito para mais quatro anos

Publicações recomendadas

Ann Romney’s ‘You People’ Gaffe Goes Viral

Ann Romney defended her husband’s decision to not release any additional tax records during an interview on Thursday morning, saying that “we’ve given all you people need to know” about her family’s financial records.

The “you people” remark immediately sparked a outpouring of responses on Twitter, eventually leading the #YouPeople hashtag to become a U.S. trending topic.

Twitter users upset with Ann Romney’s comments generally fell into one of two categories: those that believe the Romney family should release tax records because of their extraordinary wealth, and those those took offense to the phrase “you people,” which has historically been used with an air of racism.

Others rushed to Ann Romney’s defense, arguing the family should not have to release any more financial records and refuting claims that the “you people” phrase was intended as a hurtful comment.

Mitt Romney’s refusal to release additional tax records has become a talking point of the Obama campaign, which argues that Romney should be more transparent about his wealth to allow voters a better understanding of the Republican candidate. Recent reports have alleged that Romney was involved with Bain Capital longer than he has previously admitted, and that he (legally) kept funds in offshore tax havens.

@ Mashable

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

o palhaço do Romney há alguns anos atrás, disse que era bom era o Kennedy, então presidente, mostrar as ceninhas dele, para mostrar transparência.

hoje, o Romney não mostra.

sempre foi e sempre será um idiota two-face.

Compartilhar este post

Link para o post

o "you people" pode muito bem ser a referir-se aos jornalistas, isto é, à comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post

o "you people" pode muito bem ser a referir-se aos jornalistas, isto é, à comunicação social.

Eu interpretei dessa forma. E não tem nada que tornar público algo que não diz respeito a mais ninguém. Como cidadão americano, nesse tipo de assuntos ele responde é à justiça americana, não é aos curiosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu interpretei dessa forma. E não tem nada que tornar público algo que não diz respeito a mais ninguém. Como cidadão americano, nesse tipo de assuntos ele responde é à justiça americana, não é aos curiosos.

ele foi desafiado a mostrar transparência.

se não a mostra "aos curiosos", que legitimidade é que ele tem para ser presidente?

Compartilhar este post

Link para o post

Wellcome to sensitive american.

Na porra daquele pais não se pode dizer nada que não seja logo rotulado de racista, xenofobo, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Na porra daquele pais não se pode dizer nada que não seja logo rotulado de racista, xenofobo, etc...

Não é essa a questão principal. Ele é candidato à presidência de um país considerado como o mais poderoso do mundo moderno, tomar conhecimento de quem ele é torna-se fulcral numa eleição a este nível. Já mentiu acerca de outras coisas na campanha dele, logo será importante saber também mais sobre esta questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho muito grave.

Acho grave sim é ele ser contra o apoio do estado a corporações privadas e vir dizer a publico que congratulava-se pelo ressurgimento da Ford - quando nada teve a ver com o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é essa a questão principal. Ele é candidato à presidência de um país considerado como o mais poderoso do mundo moderno, tomar conhecimento de quem ele é torna-se fulcral numa eleição a este nível. Já mentiu acerca de outras coisas na campanha dele, logo será importante saber também mais sobre esta questão.

A noticia fala da questão do "You people".

Certamente não me verás a defender o Romney

Compartilhar este post

Link para o post

A noticia fala da questão do "You people".

Certamente não me verás a defender o Romney

Esta situação resulta da outra e do fato de "You People" estar associado a racismo.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho You People associado a racismo.

quem já viu como é o Romney, como é a mulher do gajo, pensa imediatamente que you people = pobres. não é racismo, é elitismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal dada a história de racismo que tiveram e têm.

Além disso ela não devia ter usado aquela expressão.

não acho You People associado a racismo.

quem já viu como é o Romney, como é a mulher do gajo, pensa imediatamente que you people = pobres. não é racismo, é elitismo.

A expressão está associada ao racismo. Mas lá que eles são elitistas são... De qualquer das maneiras, pretos ou pobres, continua a ser uma expressão discriminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal dada a história de racismo que tiveram e têm.

Além disso ela não devia ter usado aquela expressão.

O racismo, xenofobia e homofobia não são exclusivos dos USA.

Irrita-me o excesso de sensibilidade que existe nos media de lá. É que tanta sensibilidade chega a um ponto que só consegue é atingir o intuito inverso.

Compartilhar este post

Link para o post

O racismo, xenofobia e homofobia não são exclusivos dos USA.

Irrita-me o excesso de sensibilidade que existe nos media de lá. É que tanta sensibilidade chega a um ponto que só consegue é atingir o intuito inverso.

Claro que não, nem eu disse isso.

Concordo que algumas pessoas possam ser um bocado paranóicas a achar que tudo é racismo, mas sinceramente também não os consigo culpar por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ele foi desafiado a mostrar transparência.

se não a mostra "aos curiosos", que legitimidade é que ele tem para ser presidente?

Então mas só se tem legitimidade para ser presidente se se ceder a pressões de curiosos sobre a vida financeira dele? Mas ele está a candidatar-se para liderar ou para quê? Quem pede isso certamente adoraria as suas finanças expostas a público...

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas só se tem legitimidade para ser presidente se se ceder a pressões de curiosos sobre a vida financeira dele? Mas ele está a candidatar-se para liderar ou para quê? Quem pede isso certamente adoraria as suas finanças expostas a público...

curiosos?

mas tens noção que podem muito bem descobrir que o gajo já se evadiu a dezenas de impostos? que tem investimentos "podres"?

tão espera...ele candidata-se para liderar e não mostra como as finanças dele estão boas?

não te imaginava tão anjinho.

Compartilhar este post

Link para o post

curiosos?

mas tens noção que podem muito bem descobrir que o gajo já se evadiu a dezenas de impostos? que tem investimentos "podres"?

tão espera...ele candidata-se para liderar e não mostra como as finanças dele estão boas?

não te imaginava tão anjinho.

A questão é que nenhum cidadão tem o direito de aceder a esse tipo de informação sobre outro cidadão. Não tenho o direito de saber quanto dinheiro tens, tal como não tenho o direito de saber quanto dinheiro o Cavaco Silva tem. Se as finanças/governo tiverem dúvidas, só tem é de tratar do assunto, mas com quem tem direito, não é à população.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que nenhum cidadão tem o direito de aceder a esse tipo de informação sobre outro cidadão. Não tenho o direito de saber quanto dinheiro tens, tal como não tenho o direito de saber quanto dinheiro o Cavaco Silva tem. Se as finanças/governo tiverem dúvidas, só tem é de tratar do assunto, mas com quem tem direito, não é à população.

mas tu viste o exemplo que mencionei lá atrás do Kennedy?

tu tens noção que ele não é um simples cidadão, certo? tens noção que ele quer mudar impostos e que anda todos os dias a cagar na boca dos "pobres", manda indirectas e o crl, e depois quando pedem para o gajo mostrar o que está por detrás da cortina, ele mantém silêncio e é bastante óbvio porquê.

não te faças de anjinho nisto. o Romney é corrupto, e não é pouco. E é um elitista de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa, vai ganhar o Obama... E a m*rda é sempre a mesma.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu viste o exemplo que mencionei lá atrás do Kennedy?

tu tens noção que ele não é um simples cidadão, certo? tens noção que ele quer mudar impostos e que anda todos os dias a cagar na boca dos "pobres", manda indirectas e o crl, e depois quando pedem para o gajo mostrar o que está por detrás da cortina, ele mantém silêncio e é bastante óbvio porquê.

não te faças de anjinho nisto. o Romney é corrupto, e não é pouco. E é um elitista de m*rda.

Mas porque raio continuas a chamar-me de anjinho? Alguma vez disse que ele não era corrupto? A questão mantém-se, se é corrupto, a justiça que trate disso com ele, se não trata, o sistema falhou, tem todo o direito de não o mostrar aos outros cidadãos. E sim, é um simples cidadão no que diz respeito a este assunto. Uma pessoa por ter um cargo político não perde o direito à privacidade dos seus dados financeiros ou sejam eles quais forem. O resto são peanuts. Eu não o fazia, fosse corrupto ou não e o facto de as pessoas se acharem constantemente no direito de saber tudo sobre os outros é algo que me continua a abismar.

Compartilhar este post

Link para o post

"a justiça que trate disso com ele"

e perguntas porque acho que estás a ser anjinho? se ele não mostra, é lenha suficiente para se queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...