Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Barack Obama reeleito para mais quatro anos

Publicações recomendadas

Fox news é a tvi lá dos States

A TVI, desde 2012, com as entradas do José e da Judite, tem melhorado e muito a qualidade da sua informação.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI, desde 2012, com as entradas do José e da Judite, nos últimos meses, tem melhorado e muito a qualidade da sua informação.

Não tem a ver com a qualidade da informação mas sim com a distorção dos factos. Eles próprios alegam que há segmentos de notícias e outros de opinião, contudo não os distinguem oficialmente. Quando o lema do canal é Fair & Balanced e dizem que quando são jornalistas de opinião não há responsabilização pela veracidade dos factos apresentados acho que está tudo dito...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começarem a contar na costa leste

BOOOOMMMMM Obama killing spree

Compartilhar este post

Link para o post

Fox news é a tvi lá dos States

Não me parece mesmo, a TVI é sensacionalista já a fox news é descaradamente facciosa.

Compartilhar este post

Link para o post

41-41 no Senado.

Na casa dos representantes é que está ali um buracão 71-38 para o Romney.

Compartilhar este post

Link para o post

True. E mesmo antes disso tambem nao é preciso chegar ao ponto de a comparar a FOX News :lol:

Sim. A TVI está a conseguir levar aos portugueses a informação de forma "real" mas sem o baixo nível que tinham. Nota-se que a informação agora é tratada, aquilo tem dedo do José e da Judite, não haja dúvida. A TVI tem o melhor jornal, a TVI24 tem o melhor "24 horas", tem a Liga dos Campeões numa cobertura fantástica (mas se calhar exagerada em termos de tempos), tem programas que me estão a informar imenso em termos da actualidade portuguesa/internacional (Olhos nos Olhos, Observatório do Mundo), entre outras coisas.

Há muito trabalho na TVI, e na TVI24. E é onde estou a acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

California é Obama controlado?

É, e são 55 electoral votes. Muita fruta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

California é Obama controlado?

Sim, tranquilo. Soma 55 ao que vês do Obama 8)

15 mil votos de diferença com 74% apurado. 50-49 Obama.

Meu Deus..

Compartilhar este post

Link para o post

9 mil votos de diferença na Florida, com 75% apurado. A Florida pode decidir isto?

Compartilhar este post

Link para o post

lol, não quero acreditar que o Romney ganha em Florida. Já está ligeiramente à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

9 mil votos de diferença na Florida, com 75% apurado. A Florida pode decidir isto?

Não pode, mas ajuda. Se o Obama ganhar a Florida, depois precisa de mais um swing state para ganhar.

mil votos de diferença a mais de três quartos, surreal! :lol:

pqp, NAO!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...