Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Barack Obama reeleito para mais quatro anos

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Não gostava de nenhum dos candidatos, mas menos mal que a vitória tenha caído para o Obama.

Ah, e dá-me um certo nojo ver o papel das mulheres durante estas eleições.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

OBAMA! :prayer:

Se Deus existir, ontem deu uma forcinha. Bem que me acagaçava todo sempre que via os números do Romney a subir mais que os do Obama, mas felizmente tudo acabou pelo melhor. Agora que o Obama faça o melhor que conseguir e souber.

Pica, digamos que a a inteligência é uma qualidade que não abona em favor dos americanos e isso é uma prova viva disso.

Isso é um preconceito em que se julga a parte pelo todo. "Os americanos" não são burros e são capazes de muitas coisas incríveis, e não faltam exemplos disso em todas as áreas do conhecimento. No entanto, é um facto que, nos últimos anos, têm sempre aparecido personagens nas eleições, na sua maioria associadas aos Republicanos, pela sua tendência ao conservadorismo e, em muitos casos, ligações a determinadas religiões. Porque se falam mal da Igreja Cristã, essas são 1000x pior. :lol:

Please, por mais que os media pudessem fazer campanha em favor do Obama, o Romney é que fez campanha contra ele próprio.

Ok, quase metade dos eleitores não percebeu no que se ia meter, mas ainda assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que ontem quando vi o Romney com 160 e poucos contra 120 e tal tive receio.. Mas Obama lá deu a volta nos principais estados :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando fui ver que Countys faltavam na Florida, com o Romney na frente, fiquei mais descansado. Porque só faltavam as contagens pró - Obama. E depois ainda faltava a costa Oeste, toda do Obama. A partir daí, fiquei calmo.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, digamos que a a inteligência é uma qualidade que não abona em favor dos americanos e isso é uma prova viva disso.

p*ta de afirmação ridícula

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um preconceito em que se julga a parte pelo todo. "Os americanos" não são burros e são capazes de muitas coisas incríveis, e não faltam exemplos disso em todas as áreas do conhecimento. No entanto, é um facto que, nos últimos anos, têm sempre aparecido personagens nas eleições, na sua maioria associadas aos Republicanos, pela sua tendência ao conservadorismo e, em muitos casos, ligações a determinadas religiões. Porque se falam mal da Igreja Cristã, essas são 1000x pior. :lol:Please, por mais que os media pudessem fazer campanha em favor do Obama, o Romney é que fez campanha contra ele próprio.Ok, quase metade dos eleitores não percebeu no que se ia meter, mas ainda assim...

Não, não é preconceito. Grande parte dos americanos só sabe o que acontece nos seus quilómetros quadrados de terra. Tudo o que se passa no exterior ignoram simplesmente. Aliás, basta ver os níveis de cultura geral que eles apresentam. Dominam as coisas referentes ao seu País, mas ignoram vários aspetos ligados a outras culturas. Nem preciso pegar por aí, vê as screens que foram colocadas nas últimas páginas referentes à eleição do Obama - misturar política e religião, fazer extrapolações totalmente descontextualizadas, desejar morte e doenças a pessoas, etc. Estão contra ele e defendem que o Romney devia ter sido eleito, o mesmo Romney que teve afirmações cómicas e totalmente descabidas ao longo da campanha.

E sabes bem que não me referia a todos os americanos.

É simples, não gostas, não leias. Agora, não venhas é provocar, porque eu não gosto muito de confusões e peixeiradas. Se te incomodou, envia-me uma MP.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de alivio. Ainda bem que não é o Romney.

Compartilhar este post

Link para o post

Obama, um senhor :prayer:

Também não fui grande entusiasta do seu primeiro mandato, ainda que tenha sido sobejamente positivo, mas o Romney não lembrava a ninguém, a opção era clara. É também uma oportunidade de permitir com que ele termine o seu trabalho, vamos ver :)

Não, não é preconceito. Grande parte dos americanos só sabe o que acontece nos seus quilómetros quadrados de terra. Tudo o que se passa no exterior ignoram simplesmente. Aliás, basta ver os níveis de cultura geral que eles apresentam. Dominam as coisas referentes ao seu País, mas ignoram vários aspetos ligados a outras culturas. Nem preciso pegar por aí, vê as screens que foram colocadas nas últimas páginas referentes à eleição do Obama - misturar política e religião, fazer extrapolações totalmente descontextualizadas, desejar morte e doenças a pessoas, etc. Estão contra ele e defendem que o Romney devia ter sido eleito, o mesmo Romney que teve afirmações cómicas e totalmente descabidas ao longo da campanha.

E sabes bem que não me referia a todos os americanos.

É simples, não gostas, não leias. Agora, não venhas é provocar, porque eu não gosto muito de confusões e peixeiradas. Se te incomodou, envia-me uma MP.

O Americano médio dos estados do sul e MiddWest apresenta essas características já os dos restantes estados têm um nível médio muito elevado. É cultural.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda por aí um rumor que o Bush votou no Obama porque achou o sistema muito confuso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Retirem-me uma duvida, o Bill não se pode voltar a candidatar em 2016, pois não? Ou a limitação de mandatos não se aplica?

Seja como for deverá avançar a Hillary contra a Sarah Palin. Let them fight!

Compartilhar este post

Link para o post

Já ontem tava a ver o twitter do Obama e em resposta àquela foto do Four More Years, depois do gajo ter ganho, tava lá uma gaja do Xfactor a dizer "I dont know why you so happy, you smell" :lol: fui ver o twitter da gaja e era só m*rda dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, isso só pode ser troll. Que doença.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho piada ao "So na America é que um gajo destes tem possibilidades de disputar a eleiçao" e depois lembro-me do Paulo Portas q ja é a 2 vez que la anda, e o Socras q conseguiu uma re-eleiçao e ainda me rio mais

Compartilhar este post

Link para o post

The mayor of bullshit mountain, everybody.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho piada ao "So na America é que um gajo destes tem possibilidades de disputar a eleiçao" e depois lembro-me do Paulo Portas q ja é a 2 vez que la anda, e o Socras q conseguiu uma re-eleiçao e ainda me rio mais

na mouche ...

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria esmagadora dos inventores de coisas que ainda hoje usamos são americanos. São os donos das principais marcas, são o país mais poderoso por alguma razão, e por aí fora...mas como são muitos, é natural que hajam imensos americanos algo limítrofes, o que cria esse estereótipo.

Posto isto, creio que o tenhas dito em forma de desabafo e não com a intenção de generalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi para generalizar. Estava-me a referir ao average american (especialmente como aqueles que fazem comentários como os que o What postou e os outros que estão mais atrás), mas já percebi que não entenderam isso.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...