Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Barack Obama reeleito para mais quatro anos

Publicações recomendadas

As pessoas na Época Medieval não eram mais burras do que as de agora, simplesmente não tinham acesso ao conhecimento. Mais burros são os que tendo acesso a ele, continuam a cometer as burrices e a acreditar nos disparates que os de então, por falta de conhecimento, cometiam.

Mas eu percebi onde quiseste chegar. Apeteceu-me só fazer o reparo.

Compartilhar este post

Link para o post

ele não disse isso quando o Bush jr derrotou o Al Gore, oh the irony....

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena comentar o bold de alguém que um pouco antes posta isto:E sim, senti-me ofendido, já que uma boa parte da minha familia é norte americana, mas ainda que não fosse, sentiria-me ofendido na mesma. Ainda que depois tenhas vindo dizer que estavas a referir-te a segmentos específicos, ficou-te muito mal aquela saída, daí que eu tenha dito que a tua afirmação era ridicula. Depois vieste falar em peixeirada e confusões, como se eu te tivesse vindo picar ou algo do género ;)

Eu disse:

Pica, digamos que a a inteligência é uma qualidade que não abona em favor dos americanos e isso é uma prova viva disso.

Respondi em alusão àquele tweet que ele postou e a vários outros que foram sendo divulgados, tanto pelo htc, como pelo What, como fora daqui. E o meu comentário tem origem nesses dados. Foi feito através de dados, possivelmente erróneos, mas que foram bastante divulgados durante a noite de ontem em proporções esmagadoras. Enfatizando fatos que muitas vezes demonstravam um alheamento enorme da realidade.

E tu não disseste só que a "afirmação era ridícula", tinha algo escrito antes, se bem me recordo. E que interpretei como provocação e por isso disse que se tinhas algum reparo a fazer, seja de que conteúdo fosse me enviasses MP, por um motivo muito específico, o tópico é sobre as eleições americanas, e não sobre as opiniões do Vaart sobre os americanos e sobre a contra-argumentação do Smallriver relativamente a esse fato - ou seja, para se evitar offtopic e não lavar de roupa suja. Não sei porque motivo, depois disso que disse, me apelidaste de idiota e perguntei o porquê dessa ação.

E acho que já estou a criar muito offtopic.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

faz-me consfusão ver pessoas no facebook (em Portugal) a festejarem a vitória do Obama, será que vamos sair da crise com isto? Havará mais emprego? O IVA vai descer? Os impostos também? Para mim, sinceramente, é para o lado que durmo melhor. :confuso:

Pensa assim:

Romney ganhava, começava hostilidades com paises do médio-oriente pq tem de combater "terroristas". Metade da Europa ia atrás pq fazem todos parte das mesmas organizações, com azar ainda começava uma guerra com o Irão. O preço do petróleo subia em flecha, o gasol subia, os preços de tudo subiam e tu continuavas com os mesmos salários da treta.

Acredita que influência... muito mais do que tu pensas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

As pessoas na Época Medieval não eram mais burras do que as de agora, simplesmente não tinham acesso ao conhecimento. Mais burros são os que tendo acesso a ele, continuam a cometer as burrices e a acreditar nos disparates que os de então, por falta de conhecimento, cometiam.

Mas eu percebi onde quiseste chegar. Apeteceu-me só fazer o reparo.

Sim, claro. Acho que isso é óbvio.

Há muita gente na America rural que permanece em nivel de educação e acesso a ela, na Idade Média. (passe o exagero)

Não há muitos anos, em Portugal (e ainda hoje), ou trabalhavas e ajudavas em casa ou ias a escola. Não dava para as duas cenas.

Como acontecia na Idade Média.

Não acredito na burrice como "defeito" ou "ausencia de inteligencia"

Conheço quem perceba de TDI's melhor que os gajos da VAG, e no entanto, não saiba escrever uma frase sem erros, ou saiba quem é o Romney.

Terminando o Off-topic: "não há pessoas burras, existem é educações estupidas". :)

Compartilhar este post

Link para o post
Respondi em alusão àquele tweet que ele postou e a vários outros que foram sendo divulgados, tanto pelo htc, como pelo What, como fora daqui. E o meu comentário tem origem nesses dados. Foi feito através de dados, possivelmente erróneos, mas que foram bastante divulgados durante a noite de ontem em proporções esmagadoras. Enfatizando fatos que muitas vezes demonstravam um alheamento enorme da realidade.

Ó Vaart, davas um bom político pá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Vaart, davas um bom político pá. :mrgreen:

Nem por isso, não sou bom mentiroso. Apenas estou a sustentar a opinião que dei anteriormente. Não quis ferir susceptibilidades e até me senti mal pelo Smallriver ter família americana, e eu ter dito aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Al Gore, perdeu a eleição para Senador.

Não é O Al Gore, é outro.

Quando vi isso ontem ri-me e lembrei-me disto,

Distinguished_gentleman.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é outro? LOL, os bois da CNN tinham lá Al Gore, agora é que vi que era um tal de Albert Gore! :mrgreen:

Grazie Ed :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, não sou bom mentiroso. Apenas estou a sustentar a opinião que dei anteriormente. Não quis ferir susceptibilidades e até me senti mal pelo Smallriver ter família americana, e eu ter dito aquilo.

eu sou, será que... Next PM of Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

ele não disse isso quando o Bush jr derrotou o Al Gore, oh the irony....

E nem esperou por se apurarem os votos de NY e California... O Obama acabou por ganhar no voto popular.

Compartilhar este post

Link para o post
Donald J. Trump ‏@realDonaldTrump

It's freezing and snowing in New York--we need global warming!

E já agora, porque isso vinha mencionado no outro post que fiz...

tumblr_manmznI3X91qz8x31o1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Será que os republicanos sao todos passados da marmita?

É com cada um que até faz doer a alma o nivel da estupidez...

Compartilhar este post

Link para o post

O Colbert Report de ontem foi simplesmente brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Será que os republicanos sao todos passados da marmita?

É com cada um que até faz doer a alma o nivel da estupidez...

há republicanos moderados. O problema é que as caras do partido, o pessoal "importante", é só totós de m*rda, palhaços manipuladores ou interesseiros do inferno.

Compartilhar este post

Link para o post

O McCain era um republicano moderado.

Teve que levar é com aquela ave rara como candidata a Vice.

Compartilhar este post

Link para o post

o McCain foi manipulado. Não fosse a história de ser um veterano de guerra que foi torturado...

Compartilhar este post

Link para o post

o McCain foi manipulado. Não fosse a história de ser um veterano de guerra que foi torturado...

Desculpa mas não percebi :S

Compartilhar este post

Link para o post

O McCain sem a Palin ganhava, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post
He [Obama] never went to the fourth of July parades that we did, and by the way, might I add: I was born on the f*cking fourth of July! I have a little bit different perspective than some of you do, just because of that fact!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...