Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Barack Obama reeleito para mais quatro anos

Publicações recomendadas

distilleryimage2.s3.amazonaws.com/61a76038286111e29bea22000a1f90d2_7.jpg

http://distilleryimage7.s3.amazonaws.com/1cd428d8286111e2a95722000a9f09e9_7.jpg

O Empire State Building está a ser pintado com as cores de cada partido de acordo com a votação.

Btw, Virginia pode ir para Romney. Florida muito difícil também. Não estou a gostar disto. :|

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

in the midst of the election chaos, nicolas cage quietly sneaks away with the declaration of independence

:lol:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Florida está para Obama, com 95% da contagem feita. Cerca de 7 mil votos de vantagem.

244-178. Se ganhar a Florida já está, antecipadamente, tendo em conta que o Ohio é basicamente certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a dizer que era a ultima campanha eleitoral d obama, nao s pode recandidatar ou e opçao pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post
4h15 Todd Akin, o político republicano que em Agosto causou polémica ao afirmar que quando há uma violação o corpo da mulher é capaz de evitar uma gravidez, perdeu a corrida ao Senado pelo estado do Missouri. A democrata Claire McCaskill, que ocupava o lugar, garantiu a reeleição.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
This happened because of you. Thank you.

— Barack Obama (@BarackObama) novembro 7, 2012

Até amanhã! :adeus:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser como esperava.

Obama ganha mas no voto popular a coisa fica próxima.

Valeu ao Obama ter conseguido mobilizar outra vez a sua base, mesmo sem a força da campanha 2008.

Acho que é importante notar que o numero de votantes latinos e afro-americanos subiu, o que demonstra que os USA estão a mudar a sua face demográfica.

Isto obriga o partido republicano a se reestruturar. Enquanto continuar a radicalizar o seu discurso, vai continuar sem apelar ao votantes que não têm partido.

Acredito que ira haver uma guerra dentro do partido com a franja do Tea Party a se radicalizar mais e a franja moderada a se aproximar mais das minorias étnicas e imigrantes.

O Obama fica então com a oportunidade de forçar mais os seus planos visto não ter que se preocupar com as próximas eleições.

Agora o próximo candidato democrata é que pode vir a sofrer com isso.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

o problema dos Republicanos não é o discurso, SAS.

yay Obama. temi o pior.

JTjhS.png

assustador como acham que as eleições têm a ver com bem vs mal e religião, e não com capacidade para governar um país.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, digamos que a a inteligência é uma qualidade que não abona em favor dos americanos e isso é uma prova viva disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou e ainda bem. Excelente orador, mas os discursos de vitoria são sempre iguais, vença quem vencer. São de um vazio de conteúdo impressionante. "Aquele rapaz que vi crescer, bla bla bla" Aquele homem que perdeu a perna bla, bla, bla" O país que somos, bla bla bla", " Os nossos antepassados que criaram as bases para o nosso desenvolvimento, bla bla bla". Humildade + compaixão + promessas + patriotismo e algum moralismo. Gostei do discurso, não sei se é do som da sua voz, não sei se é porque associo no meu subconsciente este tipo de discurso do Obama com o discurso do Yes We Can de 2008 e o I have a dream do Martin luther king. Não sei, é esquisito.

Agora se ele não conseguir acabar com o impasse existente no Congresso ele terá um segundo mandato mais fraco que o primeiro, um mandato reduzido a ameaças de veto e com ainda mais promessas vazias, os momentos marcantes ficarão reduzidos à incursões para reforçar relações com paises estrangeiros praticamente. No oposto da balança ele não terá que se preocupar com o evisceramento da Obamacare e reformas aplicadas em Wall Street.

EDIT. Agora ouvir o Romney e vídeos de humor da fox news e GOP.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por seguir mais do que é costume estas eleições, por receio de ver um gajo como o Romney à frente do país mais poderoso do Mundo. Já não bastava o Bush ter lá andado 8 anos...

Não sou grande fã da política norte-americana. Demasiado show-off para mim.

De referir ainda que não fiquei particularmente entusiasmado com o 1º mandato do Obama, mas entre ele e o Romney, a escolha era óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos... :lol:

http://www.foxnews.c...n-favor-obama/#

Eu acho piada ao título, Five ways the mainstream media tipped the scales in favor of Obama.

Tendo em conta que a foxnews é o maior canal noticioso do Estados Unidos, logo mainstream, será que ajudou (de propósito, pois involuntariamente já sabes que as besteiradas das suas edições e conteúdos editoriais é possível) o Obama na reeleição?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...