Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pavel

Raw 1000

Publicações recomendadas

LOL Stratus? Chyna?

A Chyna não conheço bem mas a Trish apesar de ser bem melhor que qualquer uma das que lá estão hoje nunca esteve ao nível da Lita.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Punk fez o turn,agora ficam os fãs verdadeiros,não aqueles que gostavam dele por ser bonzinho e ganhar sempre, o verdadeiro Punk está de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o meu wrestler preferido quer seja a Face ou a Heel , mas Punk Heel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Punk fez o turn,agora ficam os fãs verdadeiros,não aqueles que gostavam dele por ser bonzinho e ganhar sempre, o verdadeiro Punk está de volta.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi como terminou o combate, previsível. 8) O Cena merecia vencer, venha daí o SS.

E a Lita era superior às Divas do tempo dela, mas a mais jeitosa era a Candice Michelle.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que na Royal Rumble vai ser fatal 4 way.

fds, já lá basta estar o The Suck, ainda querem fazer 4 Way?

Compartilhar este post

Link para o post

fica melhor que ele lutar sozinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao tou a dizer que seja a melhor opção, mas sim o que acho que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

fica melhor que ele lutar sozinho :lol:

Metes lá o Cena e quem?

Pior que ter o Rock é ter o Rock e o Cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia que o Dwayne fosse para o crl gravar filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom show. Teve alguns pontos mais baixos mas no global cumpriu muito bem para o hype que tinha. Em relação aos desenvolvimentos a nível de storyline, vou deixar para comentar no tópico geral com maior detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Punk aguente o titulo até ao RR ,ainda para mais como heel,acho que o Cena no SS ganha :-|

Compartilhar este post

Link para o post

punk vs rock vs cena @ Wrestlemania.

Honestamente prevejo este cenário:

ROYAL RUMBLE

Royal Rumble Match Winner - John Cena

Punk vs. The Rock - The Rock

ELIMINATION CHAMBER

CM Punk vs. The Rock - The Rock

WRESTLEMANIA

CM Punk vs. Stone Cold

The Rock vs. John Cena II

Undertaker vs. Brock Lesnar (?)

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente prevejo este cenário:

ROYAL RUMBLE

Royal Rumble Match Winner - John Cena

Punk vs. The Rock - The Rock

ELIMINATION CHAMBER

CM Punk vs. The Rock - The Rock

WRESTLEMANIA

CM Punk vs. Stone Cold

The Rock vs. John Cena II

Undertaker vs. Brock Lesnar (?)

once in a lifetime, e que asim se mantenha, é tão estúpido o The Suck ganhar o titulo,fds, a WWE não pensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostava nada de ver outro Cena vs Rock, por outro lado gostava muito de um Punk vs Stone Cold, embora duvide muito que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
On July 23, 2012 WWE celebrated the 1,oooth episode of Monday Night Raw. I watched the show from my home in Los Angeles. After watching the show, I got on my Twitter account, @steveaustinBSR, to read responses to the show. There were many people blaming Vince McMahon and the WWE for not having SCSA on the show. And there were some folks who had some very negative things to say about me, personally.

The reason I did not attend RAW 1,000 was because I underwent a major knee surgery on my left knee on July 2, 2012. Dr. Neal ElAttrache of the Kerlan-Jobe Orthopaedic Clinic in Los Angeles, CA performed the surgery.

The surgery was a complete success. I am currently three weeks post op. I began physical therapy a few days ago. I had a world class surgeon and a great medical team working on me. I am now working with a top notch PT team. I am still on crutches and will probably lose the crutches in another week. Then I will be in a custom knee brace much like the braces I wore in the ring for 9-12 weeks.

STONE COLD STEVE AUSTIN IS A 100% ASS KICKING MACHINE. There was no way I was going to limp down the ramp on crutches for RAW 1,000. It was time to get my knee fixed. The decision to no-show RAW 1,000 was made by me and no one else. I have always taken pride in making my shots and have never faked an injury or illness. Pro Wrestling is a tough game and it was time to pay the piper for some of the damage I incurred in the ring. No gripes. No complaints.

To the fans that were hoping to see SCSA, I'm sorry I missed the show. I would have loved to be there under different circumstances. I normally keep my personal business to myself, but due to feedback and incorrect speculation, I have posted this blog and given the 411 on why I was not at RAW 1,000.

I will post more blogs about my PT and recovery soon.

Steve Austin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ver Rock vs Punk no RR, e com o que aconteceu ontem seria muito mau não ser esse o combate. Pessoalmente eu encaixava o Cena com o Undertaker na Mania. Em relação ao SS, não gosto de ver um Punk vs Cena vs Show, este último era dispensável, mas enfim, tinham de o enfiar em algum lado...

A menos que vá existir mesmo uma stable com o Punk, o Lesnar e o Heyman como se tem falado no Twitter, continuo a achar que este angle é um pouco fraco para prender as atenções até ao Survivor Series, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ver Rock vs Punk no RR, e com o que aconteceu ontem seria muito mau não ser esse o combate. Pessoalmente eu encaixava o Cena com o Undertaker na Mania. Em relação ao SS, não gosto de ver um Punk vs Cena vs Show, este último era dispensável, mas enfim, tinham de o enfiar em algum lado...

A menos que vá existir mesmo uma stable com o Punk, o Lesnar e o Heyman como se tem falado no Twitter, continuo a achar que este angle é um pouco fraco para prender as atenções até ao Survivor Series, pelo menos.

Team Heyman vs Team Rock

Compartilhar este post

Link para o post

Lesnar, Punk, Show e (?) vs HHH, Cena, Rock e (?)- 4 vs 4 Traditional SS Match

Gosto, mas infelizmente não me acredito muito nisto, o Rock deve ter filmes para gravar e o Lesnar tem aparições limitadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...