kareca Publicado 20 Agosto 2012 Acho que ainda é precipitado falar nisso. Nesta m*rda de campeonato o Jesus pode-se safar e ver o contrato renovado. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 20 Agosto 2012 Muito dificilmente ele ganha o campeonato este ano... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Agosto 2012 provavelmente um estranjeiro. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Agosto 2012 se até o VP foi campeão, o catedrático com o plantel que tem também o pode ser. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 20 Agosto 2012 Muito dificilmente ele não ganha o campeonato este ano... Oh Wait... é o Jesus :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Tim Matavz? Outro avançado? :lol: Editado 20 Agosto 2012 por Liam Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Agosto 2012 Sinceramente, acho que é impossível vir outro avançado depois de terem emprestado o Nelson, porque este ia estar tapado. Nao acredito sequer. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Agosto 2012 provavelmente um estranjeiro. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Agosto 2012 O Benfica vai contratar outro avançado!? :lol: Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 20 Agosto 2012 Sinceramente, acho que é impossível vir outro avançado depois de terem emprestado o Nelson, porque este ia estar tapado. Nao acredito sequer. Não, depois de ter emprestado o Nélson e o Mora. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Agosto 2012 A contratar avançado seria o Lima, falou-se muito nisso. Parece-me por causa dos indícios, mas a julgar pelos risinhos do nosso representante no Dia Seguinte, parece que ele está perto do Porto. E em relação ao defesa-esquerdo a situação está nos seguintes termos: O Benfica tem 2 ou 3 jogadores que viriam para serem titulares a pedido do treinador, se não conseguirem trazer nenhum, vai-se ficar com o Melgarejo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Agosto 2012 Parece-me por causa dos indícios, mas a julgar pelos risinhos do nosso representante no Dia Seguinte, parece que ele está perto do Porto. Parece que sim. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Agosto 2012 Só tenho aqui uma questão. Como é que o Benfica tem o vice-presidente a falar num programa da televisão todas as semanas. Parece-me demasiada exposição da sua imagem e do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Parece que sim. E faz sentido. Daqui a meio ano ele iria negociar com quem quisesse. E o Braga quer ganhar algum. Reforça o clube amigo, recebe dinheiro e lança o Éder. O Porto fica com Jackson e Lima, uma vez que o Kleber é para esquecer. :lol: Editado 20 Agosto 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Agosto 2012 Só tenho aqui uma questão. Como é que o Benfica tem o vice-presidente a falar num programa da televisão todas as semanas. Parece-me demasiada exposição da sua imagem e do Benfica. É o espelho da nossa liderança. O clube acha que a colocar alguém deles lá, está a defender os seus interesses. Tem culpa o Benfica e tem culpa a SIC. Mas a SIC fá-lo para ter informações em primeira mão e para tentar sacar a gancho qualquer coisinha que não se saiba. Ele está com cartilha da direcção, é um papagaio. Ainda por cima um mau papagaio porque é comido de cebolada pelos outros dois, por mais broncos que possam ser também. É um nojo. Ele não dá a opinião dele. Ele vai lá como vice-presidente e não despe a farda. E o Janko? Possivelmente será para se verem livres dele. Ele não é lá muito apreciado pelos adeptos, mas eles estão por aí que digam de sua justiça. Atualmente está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Agosto 2012 O Rui Gomes da Silva é ridiculo, desculpem que vos diga. Acho que nunca vi nenhum comentador tão parcial e cego num programa destes como ele. E todos são parciais. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Agosto 2012 Eu não sei é como a) conseguem ver esses programas, b) conseguem ver que uns são melhores/piores do que os outros: é tudo m*rda paga a peso de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Agosto 2012 Eu não sei é como a) conseguem ver esses programas, b) conseguem ver que uns são melhores/piores do que os outros: é tudo m*rda paga a peso de ouro. Eu não vejo, simplesmente faço zapping e sou capaz de ficar uns minutos a ver aquilo e depois cago. Mas por acaso hoje, férias, não se faz nada e estavam a ver isso na sala e fiquei a apreciar o triste espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Agosto 2012 Vale a pena ver, para ver a (pouca) qualidade dos nossos comentadores. Quanto muito, dá para servir de filme cómico, dá sempre jeito. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 20 Agosto 2012 só vi agora o golaço do N. Oliveira vs Osasuna. sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 21 Agosto 2012 O Rui Gomes da Silva é ridiculo, desculpem que vos diga. Acho que nunca vi nenhum comentador tão parcial e cego num programa destes como ele. E todos são parciais. Ele é um nojo, é burro todos os dias, o Guilherme Aguiar come-o nas curvas todas, e é um bronco incrível. Deixei de ver há muito. O único que ainda vejo é o trio de ataque, mas o gajo do Sporting está lá a mais(ou a menos neste caso) Mas sao todos programas de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2012 Possivelmente será para se verem livres dele. Ele não é lá muito apreciado pelos adeptos, mas eles estão por aí que digam de sua justiça. Atualmente está lesionado. Falou-se no Lima acho que nesta semana que passou e falou-se da possibilidade de envolver o Kleber na coisa (eventualmente empréstimo, também para ressalvar um pouco o Éder que se virmos bem, está sem jogar vai para 9 meses). Nesse caso ficaria Jackson, Lima e Janko, com a possibilidade de tentar o Lima a partir da ala, Lisandro style. E penso mesmo que o Janko deve ficar... Eu não queria o Lima, primeiro porque a ter vindo, era aquando da saída do Falcao. Segundo porque nos estou a ver a ser papados no negócio, terceiro porque a jogar na ala das duas uma, ou significa que Hulk/James vão sair e/ou tapa o Atsu e o Iturbe. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Agosto 2012 Porque é que se está a falar do Porto? Compartilhar este post Link para o post