Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Porque

a) isto é um fórum

b) os clãs (felizmente) já lá eram

c) começaram a falar da hipótese Lima no Benfica e, depois, de ele eventualmente estar já apalavrado com o Porto

d) estava a falar-se nisso e o Red até "pediu" indirectamente uma opinião.

Escolhe a tua. E antes que me chames Malato eu tenho perdido peso, tá? :mrgreen:

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um forum organizado por tópicos ;)

E não percebi isso do Malato :mrgreen:

Parece que o Saviola fica... pelo menos o Malaga desmentiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador Clube Encaixe Situação

Éder Luís Vasco da Gama € 3,5 milhões venda

Fellipe Bastos Vasco da Gama € 1 milhão venda

Daniel Wass Évian € 1,2 milhões venda

Yartey Sochaux € 1,5 milhões (60%) venda

Capdevila Espanhol € 750 mil venda

Nélson Oliveira Corunha € 600 mil empréstimo

Roderick Corunha € 300 mil empréstimo

Rodrigo Mora River Plate € 500 mil empréstimo

Jara San Lorenzo € 350 mil empréstimo

Airton Flamengo € 300 mil empréstimo

Total € 10 milhões

01:17 - 21-08-2012

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador Clube Encaixe Situação

Éder Luís Vasco da Gama € 3,5 milhões venda

Fellipe Bastos Vasco da Gama € 1 milhão venda

Daniel Wass Évian € 1,2 milhões venda

Yartey Sochaux € 1,5 milhões (60%) venda

Capdevila Espanhol € 750 mil venda

Nélson Oliveira Corunha € 600 mil empréstimo

Roderick Corunha € 300 mil empréstimo

Rodrigo Mora River Plate € 500 mil empréstimo

Jara San Lorenzo € 350 mil empréstimo

Airton Flamengo € 300 mil empréstimo

Total € 10 milhões

01:17 - 21-08-2012

Isso é um exercício propagandista.

Agora eu pergunto: peguem nos mesmos gajos e vejam quanto custaram eles ao Benfica, para agora andarem a rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um exercício propagandista.

Agora eu pergunto: peguem nos mesmos gajos e vejam quanto custaram eles ao Benfica, para agora andarem a rodar.

Só o Jara e o Airton :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um forum organizado por tópicos ;)

E não percebi isso do Malato :mrgreen:

Parece que o Saviola fica... pelo menos o Malaga desmentiu.

Por causa das perguntas e várias hipóteses e tal... well, nevermind! :mrgreen:

Oh pah, sim, há tópicos, para isso, mas bolas, acho que não tem mal nenhum, é uma situação pontual e provavelmente, se fossem perguntar ao tópico do FCP até seria contraproducente, porque quem originou essa pequena discussão nem se lembraria de lá ir ver. Assim fica no tópico, está "respondido", move on.

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa das perguntas e várias hipóteses e tal... well, nevermind! :mrgreen:

Oh pah, sim, há tópicos, para isso, mas bolas, acho que não tem mal nenhum, é uma situação pontual e provavelmente, se fossem perguntar ao tópico do FCP até seria contraproducente, porque quem originou essa pequena discussão nem se lembraria de lá ir ver. Assim fica no tópico, está "respondido", move on.

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi a última vez que se soube qual o passivo do Benfica?

Isso não sei, mas posso-te dizer que estamos há mais de 1 ano sem jogar com um lateral-esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh não, vem n'O Jogo e tudo. Eles têm acertado em todas as nossas contratações. :medinho:

Ridículo se formos mesmo contratar outro avançado.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

7M€ :estrelas:

Avançado :estrelas:

Emprestam um avançado português, formado no clube, com 21 anos para irem buscar um estrangeiro de 23 anos. :estrelas:

O director desportivo confirma mas diz que a oferta é baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem. Eles acham que a proposta é baixa, o Benfica apresentou uma proposta de 7M€. :lol: O empresário do gajo já veio criticar o PSV.

Compartilhar este post

Link para o post

Farto desta m*rda do DE, joguem em 3x5x2 visto que é tão difícil comprar um. Sempre é melhor que jogar em 3x2x3s1.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pondo os outros factores de lado, o que é dificil para vocês, i know that, o gajo é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mesquita, é na boa. Há sempre um ou outro que dirá "Vão para o vosso núcleo" mas tal como disseste tem toda a legitimidade. Nem sei porque alguns dizem "desculpem a intromissão", é chegar e postar, mai nada.

Quanto ao avançado, a oferta faz sentido porque vamos mesmo vender o Saviola, parece-me. Cardozo, Rodrigo, Kardec e Michel. O catedrático morria se não tinha alguém extra. É que são pouquinhos. E o defesa esquerdo esqueçam, o senhor vice hoje estava a defender o Melga a dizer que o mesmo cronista disse exatamente o mesmo sobre o Coentrão "back in the day", só me ri. Está assumido internamente por isso já esqueci esse assunto.

Em relação ao passivo, podem ir ao site e ver o Relatório & Contas. São números públicos.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem. Eles acham que a proposta é baixa, o Benfica apresentou uma proposta de 7M€. :lol: O empresário do gajo já veio criticar o PSV.

Por 7M era dado.

Agora, seria uma má contratação para vocês, porque têm outras prioridades maiores, e já estoiraram dinheiro suficiente neste mercado(quanto mais, melhor, é "bom" saber que não é só o meu clube que é horrivelmente gerido).

No caso do meu clube, pelo contrário, se desse para arranjar o apoio de um fundo, e o jogador não se "esticasse" nos salarios, era uma enorme aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

cenário hipotético.

jesus não tem renovado o vínculo e baza.

2013/2014 hipóteses para treinar? leonardo jardim? peseiro?

pedro martins,sem duvida

e dps ia o paulo alves po maritmo

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos treinadores que vejo com capacidade para treinar um grande na primeira liga são Rui Vitória e Pedro Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Málaga nega negociações por Saviola

O Málaga desmentiu esta segunda-feira que esteja em negociações para a contratação de Javier Saviola, avançado do Benfica. Fonte do clube disse ao jornal espanhol AS que não existem quaisquer conversações nem com o Benfica nem com o próprio jogador. Recorde-se que, também esta segunda-feira, em declarações à Antena 1, Diego Queiruga, empresário de Saviola, disse que o Málaga está interessado no jogador.
Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente será para se verem livres dele. Ele não é lá muito apreciado pelos adeptos, mas eles estão por aí que digam de sua justiça. Atualmente está lesionado.

Um gajo que chegou, nem caralhada sabia dizer em Pt mas já destilava odio ao SLB nao ser adorado pelos adeptos portistas? Acho que estás enganado...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...