Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Imprensa espanhola dá conta da falta de acordo entre o Benfica e o Málaga para a transferência de Eliseu para a Luz. Quanto a Saviola, nem uma palavra...O Benfica não terá sido bem sucedido nas negociações com o Málaga para a possível transferência de Eliseu para a Luz e o administrador Rui Costa regressou a Lisboa sem ter concretizado o objetivo que o levara aquela cidade da Costa do Sol.

Rui Costa esteve esta manhã em La Rosaleda, mas os números exigidos pelo clube para libertar o futebolista português que tem mais dois anos de contrato terão inviabilizado o negócio.

Quanto a Saviola, com quem o treinador Manuel Pellegrini chegou a estabelecer contactos, revelando interesse nos seus serviços, nada foi adiantado, tudo indicando que esse dossiê não avançou ao contrário do que era previsto.

Depois de ter feito uma enorme exibição...

Essa noticia saiu antes do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa noticia saiu antes do jogo.

Nem reparei, pensei que fosse aquele cenário em que o jogador convence o clube a permanecer. O Record, e as suas certezas, avançam que o Eliseu está mesmo destinado para o Benfica, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para pessoas que dizem amar o Benfica. Antes viesse daqueles Sheiks todos malucos, ao menos esses assumem que só estão ali pelo lucro.

Isso sempre disse eu, sobre qualquer clube.

Compartilhar este post

Link para o post

o moniz ama-se a ele próprio, à conta bancária e ao protagonismo.

O irmão gémeo do LFV

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Luciano Teixeira, que parece-me um bom jogador. se poderá vir a ser opção para a equipa A, só o tempo o dirá. O André Gomes é 8 assim como o André Almeida. O Leandro Pimenta pode fazer a posição, mas já o vi jogar em tanto lado que não sei qual é posição dele.

Gosto do Luciano Teixeira, tem cumprido bem no B.

Eu ainda não vi nenhum jogo da equipa B, mas do que ele mostrou nos juniores não tem potencial nem para backup do Javi. Tanto o Matic, como o Airton, como o Nuno Coelho eram melhores opções, mas pode estar mais entrosado e adaptado ao país e pode ter evoluído alguma coisinha.

O André Gomes é 8 assim como o André Almeida. O Leandro Pimenta pode fazer a posição, mas já o vi jogar em tanto lado que não sei qual é posição dele.

O Pimenta é um bocado como o André Almeida. Pode fazer a posição de trinco, mas sente-se mais confortável a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes viesse daqueles Sheiks todos malucos, ao menos esses assumem que só estão ali pelo lucro.

Nem a brincar ó Hugo! f*da-se! Esses gajos longe, bem longe do meu clube!

Compartilhar este post

Link para o post

«É mais difícil chegar à presidência do Benfica do que da República», admite João Carvalho

Face à aproximação de Luís Filipe Vieira e José Eduardo Moniz, João Carvalho, antigo vice-presidente do Conselho Fiscal do Benfica, lamentou a ausência de alternativas à presidência de Luís Filipe Vieira.

O antigo dirigente benfiquista - que esteve no movimento "Benfica vencer, vencer" - diz que «a culpa é da alteração estatutária, que apelida de "golpe palaciano".»

«Isto deve-se a uma alteração estatutária a que eu chamaria de golpe palaciano que dificulta pessoas com credibilidade a serem candidatos», disse João Carvalho.

Este antigo dirigente encarnado admitiu que «é mais difícil chegar à presidência do Benfica do que a Presidente da República», explicou, em declarações à Antena1.

In ZeroZero.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só peço um DE.... podem vender quem quiserem tirando Witsel, Javi, Garay e Aimar.... só peço mesmo um DE decente ....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Eu só peço um DE.... podem vender quem quiserem tirando Witsel, Javi, Garay e Aimar.... só peço mesmo um DE decente ....

Que exagero. Acho que há mais jogadores que nesta altura não podem/devem ser vendidos.

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um DE como precisamos de pão pra boca, praticamente. E digo-te que era capaz de dispensar fosse quem fosse do plantel por troca por um DE bacano, sem ser ninguem daquela lista. Talvez incluisse o Artur e o Maxi

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Precisamos de um DE como precisamos de pão pra boca, praticamente. E digo-te que era capaz de dispensar fosse quem fosse do plantel por troca por um DE bacano, sem ser ninguem daquela lista. Talvez incluisse o Artur e o Maxi

E o Maxi? Jogavas com o Djaló a DD? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

2 fast :mrgreen:

Ninja Edit :mrgreen: Devia tê-los incluído no post inicial. Também não vendia o Cardozo, a não ser que houvesse um substituto à altura já confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck Cardozo, até jogava lá com o Emerson, se fosse preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada vocês continuarem a falar do tal DE. Deve ser como o D. Sebastião..Mentalizem-se. Se chegar é dia 31. E estou a ser muito optimista.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Coentros, ele fartou-se de enterrar hoje, o madrilistas vão fazer rolar cabeças.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada vocês continuarem a falar do tal DE. Deve ser como o D. Sebastião..Mentalizem-se. Se chegar é dia 31. E estou a ser muito optimista.

Se calhar o orelhas quer fazer um truque de magia e vai fazer aparecer um DE mesmo no último dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão enterrou hoje? Vi um jogo diferente, foi das melhores exibições dele.

Una representación del club rojiblanco ha estado hoy en Portugal tratando este asunto e intentando llegar a un acuerdo con el club luso, acuerdo que parece cercano. Vieira podría convertirse así en la última incorporación a la plantilla de Manolo Sánchez. Tiene 24 años, juega principalmente por la banda y tiene gol. Fue precisamente este verano cuando llegó al Benfica procedente del Gil Vicente. De hecho, el director deportivo de este club ha dejado hoy la puerta abierta para que el jugador pueda regresar también como cedido. El Sporting parece que tiene por tanto competencia, ya que en España también el Málaga podría estar interesado en sus servicios.

Sporting Gijón perto de fechar Hugo Vieira por empréstimo. O Málaga também está em cima do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão enterrou hoje? Vi um jogo diferente, foi das melhores exibições dele.

Completamente de acordo. Se continuar assim rouba o lugar ao Marcelo de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente, fez lá um passe estúpido e exceptuando isso não lhe aponto nenhum erro de maior. Perdeu alguns lances, o que até foi natural, já que ele era o único a defender daquele lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Águias só deram 700 mil por Ziegler

O impasse da última semana em torno da situação de Eliseu levou a que os responsáveis encarnados entrassem novamente em contacto com os homólogos da Juventus, para saber em que moldes poderia ser efetuada a transferência de Reto Ziegler para a Luz. No entanto, Luís Filipe Vieira deixou claro desde o início que não estava disposto a ir além dos 700 mil euros pela aquisição do internacional helvético, de 26 anos. Os campeões italianos deixaram também claro que não admitiam negociar abaixo dos 2 milhões de euros, pelo que qualquer possibilidade de avançar para negociações concretas ficou sem efeito.

Se fosse extremo davam logo 7 milhões. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que ele vai foi fazer estas negociatas? :lol: Não tarda está no Porto a fazer rotação com o Alex Sandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...