Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não acredito que passemos na Champions.

Btw, e defesa esquerdo?

Se queres um novo, acende uma vela e espera sentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Bem podíamos era sacar o Canella ao Gijon, já que eles estão muito interessados no Vieira.

O Vieira não foi já apresentado na terça feira?

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona na Luz :heart:

Espero bem conseguir ir ver.

Quanto ao sorteio... podia ser pior. As deslocações fora ao Spartak e Celtic preocupam-me, principalmente a primeira. Mas não existe outro objectivo que não o de passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão como alguns não acreditam na passagem quando somos claramente a 2ª melhor equipa do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira não foi já apresentado na terça feira?

Sim já, mas eles estão interessados no Hugo Vieira em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Barcelona vai estar em cacos qd o Benfica for lá e vai ser esse o jogo que vai despedir o Tito.

Agora a serio, vai ser bonito o buraco do meio campo contra o tiki.taka.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o calendário do Barça e eles vêm à Luz antes de jogar com o Real Madrid para o campeonato. Ou entram para resolver na 1ª parte ou vão fazer poupanças. Quando formos a Camp Nou, 3 dias antes eles jogam em Camp Nou com uma das equipas mais difíceis e que maior ritmo impõe no jogo: Bilbao. Acredito que dê para sacar pontos em algum dos jogos.

De resto, vamos à Rússia no dia 23 de Outubro. Antes disso temos Beira-Mar em casa e depois disso Gil Vicente fora. A ida a Barcelos é complicada depois de uma ida à Rússia mas não me preocupa tanto assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém me consegue confirmar rapidinho a data do jogo em Barcelona? Mas com 100% de certeza sff

Disseram-me dia 4 de Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu já sabia que não devia de confiar. Ainda bem que ainda não marquei e preferi vir aqui confirmar.

Podes dar-me a fonte sff

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds lindo, lindo, lindo! Voltar a ver o Barcelona na Luz :heart:

Tenho muita pena de não poder ir a Camp Nou. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O lateral brasileiro Emerson vai mesmo deixar o Benfica para jogar no Trabzonspor, da Turquia.

A BOLA sabe que o jogador de 26 anos, que chegou ao Benfica na época passada proveniente do Lille, vai assinar pelo clube turco um contrato válido por quatro temporadas.

Esta quinta-feira, a Imprensa turca dava como iminente a transferência de Emerson, num negócio que poderá render 1,5 milhões de euros ao clube da Luz.

JLijS.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Lima no Benfica, avança a Antena 1.

1,5M€, negociações muito avançadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como isto não merece ficar na última página:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O lateral brasileiro Emerson vai mesmo deixar o Benfica para jogar no Trabzonspor, da Turquia.

A BOLA sabe que o jogador de 26 anos, que chegou ao Benfica na época passada proveniente do Lille, vai assinar pelo clube turco um contrato válido por quatro temporadas.

Esta quinta-feira, a Imprensa turca dava como iminente a transferência de Emerson, num negócio que poderá render 1,5 milhões de euros ao clube da Luz.

JLijS.gif

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Lima foi para desfalcar o Braga ou para o Cardozo não ter concorrência à Bota de Ouro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...