Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Porque que vocês quando dizem mal do Jesus e do Vieira não metem também o nome do Rui Costa? Atenção que posso estar a pensar que o cargo dele é para uma coisa que não seja, eu penso que ele também tenha voto na matérias das transferências não? Há uns anos, (nos primeiros dele como dirigente do Benfica) até foi ele que “trouxe” o Reyes, Aimar, Saviola, etc.

O Rui, para mim, é um desertor. O Vieira, agora, ocupa a posição dele e está encarregado das contratações juntamente com o Jesus. O Rui agora só pertence à SAD. Dá-me a impressão de que só quer ganhar o dele, sem se chatear muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Correndo o risco de falar do que não sei, o cargo do Rui Costa já há muito que é só para "inglês ver".

Pela opinião de muitos daqui, sempre foi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No seu primeiro ano no cargo até estava com vontade de fazer alguma coisa. Tinha acabado carreira no clube da sua vida e até tinha motivação para desempenhar as suas novas funções e, diz-se, que teve mão em vários negócios. No segundo ano deixei de ouvir falar nele e isso leva-nos aos dias de hoje onde o Rui anda pelo estádio sem fazer ponta e a mamar salário sem mexer o cú da cadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a chegada do Jesus este foi relegado para um segundo plano, sendo que as contratações do Rui até chegam a ser queimadas como foi o caso, gritante, do Capdevila. E dar-se total poder a um homem como o Jesus para contratar jogadores só podia dar nisto. Extremos, extremos, extremos e seja o que Deus quiser.

Edit: Ah, e tanto ele como o Veiga após terem sido campeões foram relegados.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Epá nem sei o que dizer e pensar. Sinto-me triste se estas noticias se confirmarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque que vocês quando dizem mal do Jesus e do Vieira não metem também o nome do Rui Costa?

Atenção que posso estar a pensar que o cargo dele é para uma coisa que não seja, eu penso que ele também tenha voto na matérias das transferências não? Há uns anos, (nos primeiros dele como dirigente do Benfica) até foi ele que “trouxe” o Reyes, Aimar, Saviola, etc.

Resposta:

Correndo o risco de falar do que não sei, o cargo do Rui Costa já há muito que é só para "inglês ver".

O Rui, para mim, é um desertor. O Vieira, agora, ocupa a posição dele e está encarregado das contratações juntamente com o Jesus. O Rui agora só pertence à SAD. Dá-me a impressão de que só quer ganhar o dele, sem se chatear muito.

então o Rui, traz jogadores de qualidade para o nosso plantel, e os jogadores são todos queimados pelo treinador, passando uma má imagem do próprio Rui para quase toda a gente.. o Rui de momento não faz nada na SAD, não porque não quer, mas sim porque não pode.. a cara dele no fim do jogo contra o Braga dizia tudo..

Quanto ao tema do Lima, acho uma estupidez contratá-lo aos 29, e com a abundância de extremos que temos no plantel, o Cardozo é o goleador, se não for vendido por 13M mais Ziegler (pelo menos é DE) é mau negócio..

Compartilhar este post

Link para o post

Sílvio também pode estar a caminho, segundo a Antena 1.

Compartilhar este post

Link para o post

No seu primeiro ano no cargo até estava com vontade de fazer alguma coisa. Tinha acabado carreira no clube da sua vida e até tinha motivação para desempenhar as suas novas funções e, diz-se, que teve mão em vários negócios. No segundo ano deixei de ouvir falar nele e isso leva-nos aos dias de hoje onde o Rui anda pelo estádio sem fazer ponta e a mamar salário sem mexer o cú da cadeira.

Com a chegada do Jesus este foi relegado para um segundo plano, sendo que as contratações do Rui até chegam a ser queimadas como foi o caso, gritante, do Capdevila. E dar-se total poder a um homem como o Jesus para contratar jogadores só podia dar nisto. Extremos, extremos, extremos e seja o que Deus quiser.

Edit: Ah, e tanto ele como o Veiga após terem sido campeões foram relegados.

Obrigado pelas respostas ;)

Eu acho que o Benfica so ganhava em "ouvir" mais o Rui Costa, ele sente aquilo, tem muitos conhecimentos, etc.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca estive tão perto de cortar o meu cartão de sócio.

É da maneira que ignoro ainda de maneira mais fácil o meu Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

então agora vamos mexer no plantel todo à última hora, mesmo em cima da deadline??

que nojo de gestão :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

então o Rui, traz jogadores de qualidade para o nosso plantel, e os jogadores são todos queimados pelo treinador, passando uma má imagem do próprio Rui para quase toda a gente.. o Rui de momento não faz nada na SAD, não porque não quer, mas sim porque não pode.. a cara dele no fim do jogo contra o Braga dizia tudo..

O Rui, se se sente desautorizado, que bata com a porta. Ou não é homenzinho pra isso?

Sílvio também pode estar a caminho, segundo a Antena 1.

Deve vir a pé e só chegar cá dia 1. Antes, temos que contratar mais 1 avançado e 2 extremos.

Eu acho que o Benfica so ganhava em "ouvir" mais o Rui Costa, ele sente aquilo.

O Rui parece estar confortável com o que se passa, se está encostado, que bata com a porta. Assim, parece mais um como o sr. Vieira e o sr. Jesus, que se servem do Benfica, ao invés de servirem o clube. É pena, porque eu adorei o Rui enquanto jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não stressem demasiado. Não acredito que o Cardozo saia, como também acredito que amanhã há lateral-esquerdo novo.

Garante-me essa m*rda para eu dormir descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds lindo, lindo, lindo! Voltar a ver o Barcelona na Luz :heart:

Tenho muita pena de não poder ir a Camp Nou. :(

Eu vou :D/

Compartilhar este post

Link para o post

Garante-me essa m*rda para eu dormir descansado.

Quem é que pode garantir o que quer que seja quando o assunto é Benfica? :lol: Possivelmente nem as altas patentes do clube o conseguem fazer.

Mas ya, estou confiante que chega alguém. Não tenho a certeza, mas estou tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

então agora vamos mexer no plantel todo à última hora, mesmo em cima da deadline??

que nojo de gestão :cadeirada:

O problema não é mexermos em cima da hora (pelo menos, não é o principal). O problema é mesmo a posição onde se vai mexer.

Já há muito tempo que nada fora dos relvados mexia tanto comigo como isto. Para quê senhores? Para quê ir buscar o Lima? Para quê manter o Gaitan? Para quê manter este presidentezeco à frente de um clube como o Benfica? Para quê manter este treinador cujo único triunfo (a sério, pelo menos) foi um campeonato? A única coisa que ele conseguiu tirar da sua fantástica gestão foi colocar o Aimar a fazer um bom futebol. Mais nada, absolutamente mais nada. Contratações de jeito? Nem vê-las. Mandamos de empréstimo os poucos jogadores com capacidade para serem usados como suplentes para depois irmos buscar m*rda atrás de m*rda para ocupar posições que não precisamos. Farto deste incompetência. Farto!

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo? E se aparece por aí outro Emerson? Tranquilo só vou estar amanhã às 23h59m. Até lá, alerta máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que agora li as ultimas 4 páginas acabei de ler que:

- Lima a caminho do Benfica

- Emerson sai

- Ziegler a caminho do Benfica

- Cardozo a caminho da Juve

- Javi sai

- Salvio entra

Isto é que é o fecho do mercado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que pode garantir o que quer que seja quando o assunto é Benfica? :lol: Possivelmente nem as altas patentes do clube o conseguem fazer.

Mas ya, estou confiante que chega alguém. Não tenho a certeza, mas estou tranquilo.

E o tal que supostamente vai chegar, gostas? Serve? Estás demasiado tranquilo portanto diria eu que é do teu agrado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui, se se sente desautorizado, que bata com a porta. Ou não é homenzinho pra isso?

O Rui ainda está dentro do Matrix, não conhece a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui ainda está dentro do Matrix, não conhece a verdade.

Ele conhece bem a verdade só que deve de preferir esquece-la\ignorar .... eras o meu ídolo Rui. Eras a única pessoa nesta terra que considerada um verdadeiro ídolo e herói...

Compartilhar este post

Link para o post

Lima troca o Sporting de Braga pelo Benfica

Negócio entre o Benfica e o Sporting de Braga será oficializado esta sexta-feira. Além de uma contrapartida financeira, os bracarenses receberão o brasileiro Michel por empréstimo.

O avançado brasileiro Lima será reforço de "última hora" para o Benfica, apurou o DN junto de fonte próxima do jogador. As negociações entre os encarnados e os arsenalistas decorreram esta quinta-feira e o avançado, de 29 anos, será confirmado como reforço do clube da Luz esta sexta-feira, último dia do mercado de transferências.

Segundo apurou o DN, o negócio envolve uma contrapartida financeira para o Sporting de Braga, que tinha mais um ano de contrato com o avançado que comprou ao Belenenses em 2010, por 200 mil euros, e que na época passada foi, a par de Óscar Cardozo, o jogador com mais golos (20) no campeonato.

A cláusula de rescisão de Lima estava cifrada em 4,5 milhões de euros, mas o negócio deverá concretizar-se por uma verba inferior, isto porque o brasileiro Michel, contratado pelo Benfica este defeso ao Paços de Ferreira, será cedido aos bracarenses, sabe o DN.

Para além do avançado brasileiro, que não convenceu Jorge Jesus durante a pré-temporada, há a possibilidade de um outro jogador dos encarnados rumar à Pedreira, estando o brasileiro Alan Kardec entre as possibilidades. Jorge Jesus ganha, assim, uma opção com créditos firmados no futebol português para o ataque, no mesmo dia em que perdeu Saviola para o Málaga.

Fonte: DN Desporto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...