Boo Riquelme Publicado 31 Agosto 2012 Se vos interessa, o Sílvio pôs no facebook dele: "Muita calma nessa horaaaa ;)" Com os amigos dele a porem"ANDA PO SLB" e o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 31 Agosto 2012 Saidas: Julio César, Sidnei, Emerson, Gaitan? Michel ou Kardec. Entradas: Um D.E pfv!!! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Yannick e Emerson despachados Saviola rescindiu, também é bom. Mas agora não gosto das nossas opções no banco para o ataque. Editado 31 Agosto 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 31 Agosto 2012 Via com muito bons olhos a chegada do Sílvio. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Agosto 2012 Ardeu. 5M€/ano dá que pensar. Por muito amor que o Javi tenha por nós, que tem, sejamos realistas. A carreira é curta e porra..com esses 5M€ garante o futuro dele. Eu nisso também sou "justo". Ele sempre deu tudo por nós, portanto se a proposta rondar os 25M€/30M€ acho que era deixa-lo ir para ele garantir a sua vida futura. AGORA BENFICA abram a pestana e contratem um jogador à altura. Nada de brasileiros, argentinos ou a pqp que têm uma qualidade muito duvidosa! Saindo o Javi que venha um jogador com qualidade indubitável. Custódio, Alans, Mossoros, Vianas é longe daqui. Antes cagar na mão do que ver qualquer um desses nojentinhos com as nossas cores. Há muito jogador por essa Europa fora a valores razoáveis (até 10 Leos Kanus) que seriam perfeitos para substituir o Javi (em campo, por no balneário é impossível..era um dos nossos). Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 Se vos interessa, o Sílvio pôs no facebook dele: "Muita calma nessa horaaaa ;)" Com os amigos dele a porem"ANDA PO SLB" e o crl :lol: Link? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Agosto 2012 Não vais conseguir ver, pq tá privado. Eu conheço-o, sou amigo dele no fb Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Custódio, Alans, Mossoros, Vianas é longe daqui. Antes cagar na mão do que ver qualquer um desses nojentinhos com as nossas cores. Há muito jogador por essa Europa fora a valores razoáveis (até 10 Leos Kanus) que seriam perfeitos para substituir o Javi (em campo, por no balneário é impossível..era um dos nossos). Isto, sem tirar nem por. Caso ele saia, usem o dinheiro da venda dele para contratar alguém com provas dadas. Sissoko M'Villa :mrgreen: Editado 31 Agosto 2012 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Agosto 2012 Este golo foi importantíssimo para o titulo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Agosto 2012 Ou o Javi era um grande actor, por assim dizer, ou então gosta mesmo do Benfica e dos adeptos. A questão é estamos a falar de uma tolice do City. Um "shopping spree" que eles decidem fazer e ou vendemos agora ou então dificilmente conseguiremos um valor semelhante pelo Javi. Depois há a questão de que não estamos em posição de recusar dinheiro de ninguém. O dilema é: Vender e comprometer a época ou não vender e ficar numa posição económica delicada. Uma coisa é certa, se já não tenho nenhuma esperança na época, com a saída do Javi é mesmo um duro golpe. É um de nós. :( E não me falem em jogadores do Braga, se eu mandasse só queria o Salino. É o único que acharia útil. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 Com a saída do Javi ou vem alguém, ou então, o Matic ou o Witsel terão que jogar fora da posição. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Agosto 2012 João Ruela @joao_ruela #Benfica: #Sílvio, o novo lateral esquerdo de Jorge Jesus. Chega por empréstimo do #Atlético Madrid. Falta resolver #Lima. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Agosto 2012 Uma coisa boa no Silvio é que faz os dois lados. Ele está bem a nivel físico? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Com a saída do Javi ou vem alguém, ou então, o Matic ou o Witsel terão que jogar fora da posição. Olha que há quem defenda que o Matic é um 6 e não um 8. Da última vez que discuti sobre isto justificaram que é por ser alto e forte no jogo aéreo. :lol: Benfiquinha :heart: Editado 31 Agosto 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 31 Agosto 2012 (editado) O Custódio era mau para substituto do Javi? É que meter lá o Witsel... Era péssimo, o Custódio no Sporting nunca rendeu grande coisa, no Guimarães e Dinamo de Moscovo idem, e já se viu que os jogadores no Braga rendem ao máximo (Evaldo, Luis Filipe, etc). Por isso acho irreal considerarmos o Custódio para substituir um jogador essencial como o Javi. Com a saída do Javi ou vem alguém, ou então, o Matic ou o Witsel terão que jogar fora da posição. Também não estou a ver nenhum jogador no mercado que possa vir. Durante o Verão falou-se no Salamon do Brescia, no Zokora, Yacob (já assinou por um clube inglês)... Mas Witsel, Matic e Carlos Martins para 2 posições é extremamente curto! Editado 31 Agosto 2012 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 31 Agosto 2012 Matic sempre jogou a 8, quer no Chelsea (poucas vezes) e Vitesse.. não quer dizer que não possa desenrascar a 6, mas de desenrascar a titular está uma grande distância.. De momento, não vejo nenhum substituto ao Javi para vir para cá, mas admito que pouco conhecia do Javi quando ele chegou, e que provavelmente vamos voltar a comprar um gajo sem créditos firmados.. isto se comprarmos, pois com estes incompetentes nunca se sabe... :medinho: Acho também que, por respeito ao Javi, se eles chegassem aos 25M deveríamos permitir ao Javi que negocia-se o contrato da sua vida, pois 5M é muito dinheiro.. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Agosto 2012 Saindo o Javi é um bico de obra... ou passamos a jogar com duplo pivot em frente á defesa, ou queimamos o Witsel em funçoes puramente defensivas, ou entao o buraco do mc vai parecer a xoxa da Cicciolina em dia de filmagens. Será que o camelo do Mancini nao quer levar antes o Gaitan? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Agosto 2012 E se sair o Witsel e o Javi? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Agosto 2012 E se sair o plantel todo ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 Catastrófico, se isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 31 Agosto 2012 Saindo o Javi é um bico de obra... ou passamos a jogar com duplo pivot em frente á defesa, ou queimamos o Witsel em funçoes puramente defensivas, ou entao o buraco do mc vai parecer a xoxa da Cicciolina em dia de filmagens. Será que o camelo do Mancini nao quer levar antes o Gaitan? f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Agosto 2012 isto se comprarmos, pois com estes incompetentes nunca se sabe... :medinho: Aqui acho que nem é uma questao de incompetencia, ninguem contava com um shopping spree (como diz o Red e bem) destes idiotas cheios de graveto... e 12 horas para finalizar o mercado é curto para ir buscar alguem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Já se vinha falando do interesse do City no Javi há uns dias (até semanas). Não foi de ontem para hoje que isto aconteceu. Editado 31 Agosto 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2012 ou entao o buraco do mc vai parecer a xoxa da Cicciolina em dia de filmagens. Com o cavalo? Compartilhar este post Link para o post