Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Aqui acho que nem é uma questao de incompetencia, ninguem contava com um shopping spree (como diz o Red e bem) destes idiotas cheios de graveto... e 12 horas para finalizar o mercado é curto para ir buscar alguem.

o Red diz e bem, concordo, mas os nossos dirigentes já mostraram que gostam de levar grandes enrabadelas, e não só na deadline.. então os negócios que se fala de Lima e etc... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado mas o Javi era menino para ca ficar ate terminar a carreira, mas este poderá ser o contrato da vida dele. É capaz de ser uma situaçao um bocado complicada para ele e para nós também se a decisao dele for assinar por o City.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silvio vem com alguns anos de atraso. Desde que estava no Rio Ave que digo que devia era de estar cá.

Quanto ao Javi, além de ser muito dinheiro, vê-lo sair no ultimo dia é como quem me vem ao cú :|

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui acho que nem é uma questao de incompetencia, ninguem contava com um shopping spree (como diz o Red e bem) destes idiotas cheios de graveto... e 12 horas para finalizar o mercado é curto para ir buscar alguem.

Já deveríamos ter alguém referenciado. Mas num clube mesmo bem organizado, já devíamos é ter feito proposta por um substituto assim que algum clube concretizasse interesse nalgum jogador do plantel que não tivesse alternativa credível à altura.

PS: Não quer dizer que o Benfica não tenha jogadores referenciados...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

O Rennes pede quanto pelo M’Vila?

No idea. Mas tem clausula de 30M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rennes pede quanto pelo M’Vila?

O valor da clausula dele. 45 Milhões se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se vinha falando do interesse do City no Javi há uns dias (até semanas). Não foi de ontem para hoje que isto aconteceu.

Sim, mas ficamos reféns do dia limite de transferências. Podia-se ir buscar alguém para o lugar, com tempo. Em França há lá um ou dois que eram bem sacados. Na Alemanha também. Mesmo até mesmo indo à América do Sul ou ao mercado de leste. Assim não há nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas ficamos reféns do dia limite de transferências. Podia-se ir buscar alguém para o lugar, com tempo. Em França há lá um ou dois que eram bem sacados. Na Alemanha também. Mesmo até mesmo indo à América do Sul ou ao mercado de leste. Assim não há nada.

Eu percebo o que queres dizer. Só que eu tenho uma visão distinta do funcionamento do clube, logo assim que se começou a falar na eventualidade desta transferência, e refiro eventualidade, o Benfica devia ter começado a fazer sondagens no mercado, para o caso de acontecer, como se está a verificar, alguma eventualidade. Agora ficamos reféns do dia de limite de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem vir cá perguntar mas o Lima ou o Sílvio já são negócios oficiais?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem vir cá perguntar mas o Lima ou o Sílvio já são negócios oficiais?

Ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que queres dizer. Só que eu tenho uma visão distinta do funcionamento do clube, logo assim que se começou a falar na eventualidade desta transferência, e refiro eventualidade, o Benfica devia ter começado a fazer sondagens no mercado, para o caso de acontecer, como se está a verificar, alguma eventualidade. Agora ficamos reféns do dia de limite de transferências.

Eu quero acreditar que a incompetência não chega ao ponto de não termos jogadores referenciados em cada posição, para serem atacados mal perdemos outro. E vai daí, vamos bem encaminhados para a segunda época sem DE...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo na totalidade, é uma questão de competência preparar eventualidades. Mas, e pegando no post que fiz quando se falou da venda do Javi pela primeira vez:

Vender o Javi por 30 milhões de euros era um negócio do camandro, apesar de tudo o que ele significa para nós e da data tardia do mercado. E sinceramente, acho que temos plantel para explorar outras opções em termos de meio-campo (tanto na organização defensiva como, principalmente, na ofensiva, em que o Javi fazia papel de 3º central, sem acrescentar praticamente nada na saída de jogo). Uma dupla com Witsel/Matic e C.Martins/Aimar em linha pode funcionar melhor do que o que se via até agora, e com os jogadores certos nas alas, podemos ficar mais sólidos defensivamente (Salvio e Enzo, por exemplo, têm tudo para funcionar na perfeição, com o Enzo a ser um misto entre dar apoio na linha e servir de 3º médio e o Salvio naquele constante slalom pelo lado direito).

Ah, e acrescento que se o homem sair pelos 30 milhões, é uma chapada de luva branca a todos os comentários depreciativos que já ouvimos sobre um dos homens que melhor nos representou nos últimos anos, tanto em qualidade de jogo, como no transporte da mística benfiquista e de luta com amor à camisola.

Javi :heart:

Para mim, se o City pagar os 25M+, era de se aceitar, começar a trazer o Miguel Rosa para a equipa A com mais frequência e explorar o duplo pivot mais a fundo, quer em 4x2x3x1 como em 4x2x2x2 (como no jogo de Setúbal).

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Javi :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...