Rōnin Publicado 31 Agosto 2012 São nestas alturas que adorava ter 50% de alerta em vez de 75% :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Agosto 2012 Onde está o Airton? Caido numa valeta depois da noite de ontem. Sidnei estava com ele, mas como o Chimarrão abria às 12:00 deixou-o sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 31 Agosto 2012 Onde está o Airton? Flamengo, emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Agosto 2012 Emerson nas ruas de Trabzon :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Agosto 2012 Onde está o Airton? Flamengo e emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 31 Agosto 2012 táss. Se o Witsel saísse, era diferente. Não saindo, estaria sempre tapado. E como não acredito num duplo pivot em que nenhum dos jogadores tenha especial vocação defensiva, nunca me sentiria confortável com uma dupla de Adrien-Witsel no meio. O Real Madrid é o Real Madrid. Já para nã falar que um jogador como o Khedira é forçado a tarefas muito mais defensivas do que normalmente assume na selecção. E dizer também que o Real não é propriamente um modelo de consistência defensiva a nível mundial. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Agosto 2012 Estou para ver quem vamos buscar para o lugar do Javi. Se é que vamos buscar alguém. :( Emerson nas ruas de Trabzon :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2012 OJOGO diz que são 20M€ mais 3M€ em objectivos. Conhecendo o negociador implacável, não me espanta. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 De 2009/2010 sobram: Luisão, Maxi, Aimar e Cardozo. Em dois anos destrói-se a base de uma equipa campeã. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 31 Agosto 2012 Como é que só conseguimos sacar 20+3 a um clube como o City? Toda a gente nos passa a perna, é incrível. De todas as alternativas que falaram por aí, só conheço mesmo o Biglia. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 31 Agosto 2012 De 2009/2010 sobram: Luisão, Maxi, Aimar e Cardozo. Em dois anos destrói-se a base de uma equipa campeã. Carlos Martins. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 31 Agosto 2012 OJOGO diz que são 20M€ mais 3M€ em objectivos. Conhecendo o negociador implacável, não me espanta. Abola diz que rondam os 30 milhões. Só falta o Record dizer quanto foi. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 31 Agosto 2012 Depois junta-se e faz-se a média, e ai tá o valor :funny: 20 M é uma miséria tremenda Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Agosto 2012 De 2009/2010 sobram: Luisão, Maxi, Aimar e Cardozo. Em dois anos destrói-se a base de uma equipa campeã. Carlos Martins. E o catedrático. Infelizmente. Abola diz que rondam os 30 milhões. Só falta o Record dizer quanto foi. O Jogo é quem tem acertado mais relativamente às transferências do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Agosto 2012 ainda vem um DE neste negócio com o city. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 31 Agosto 2012 E o catedrático. Infelizmente. X2 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2012 Como é que só conseguimos sacar 20+3 a um clube como o City? Toda a gente nos passa a perna, é incrível. De todas as alternativas que falaram por aí, só conheço mesmo o Biglia. Ainda para mais depois do Rennes ter dito que o M'Villa não saía e sendo o último dia de mercado. Era apertar com eles e ou pagavam os 30M€ ou nada. O medo do Vieira foi que eles desistissem do negócio e não conseguisse fazer nenhum grande encaixe financeiro neste mercado. Uma pessoa está a falar com base no que está nos jornais, nada oficial. A SkySports por acaso até continua a insistir nos 24 milhões de libras, que correspondem a 30M€. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 31 Agosto 2012 (editado) O Jogo é quem tem acertado mais relativamente às transferências do Benfica. Mas neste caso já sabemos que ele foi, não foi preciso ojogo confirmar. Só queria saber a proposta em concreto porque se foi por 20M mais vale ter ficado. Editado 31 Agosto 2012 por Thomas_7 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 31 Agosto 2012 É só a mim que o website do Benfica está em baixo? Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 31 Agosto 2012 É só a mim que o website do Benfica está em baixo? A mim também está. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Agosto 2012 SkySportsNews Javi Garcia 24M de libras Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 31 Agosto 2012 SkySportsNews Javi Garcia 24M de libras Então foi por 30M. Deve ser 24/25M mais 5M em prémios. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Agosto 2012 (editado) https://www.facebook.com/Manchesterct Editado 31 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2012 Tenham calma que isto nao fica por aqui. O Nolito tb vai sair. Está no SB. Vale o que vale... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 https://www.facebook.com/Manchesterct não é esse o facebook oficial. Compartilhar este post Link para o post