Naitch Publicado 31 Agosto 2012 20 milhões de euros.. Incrível, incrível como se consegue defender uma mentalidade de "só vender pela cláusula" e depois saí-se com uma destas. Acabou de vender um jogador que já era mais do que da casa por uma verba injusta e nem negociar consegue com um clube que, bem espremido, dava o valor da cláusula de olhos fechados. Enfim, parece que é isto que vamos continuar a aturar durante anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos e anos. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 31 Agosto 2012 Desportivamente, é um péssimo negócio para o SLB. Financeiramente, não sei a vossa situação, mas sendo o City e eles a correr atrás do Javi no ultimo dia, era de sacar pela clausula :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Agosto 2012 Essa mais valia suponho que seja de um eventual lucro, como é óbvio. E eu não disse que o negócio era bom para o Benfica, disse que pelo menos a colocação dessa cláusula não era má ideia. Se eles venderem o Javi por 30 milhões, creio que o Benfica vai buscar 5 milhões. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2012 Drope, eu estou mais a ver o Vieira a "tentar" vender o Javi a quem aparecesse do que propriamente o City ir atrás dele.... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Agosto 2012 20 Milhões pelo Javi ? Alguém me pode dizer quais são as saídas e as entradas oficiais? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 31 Agosto 2012 Que direcção incompetente. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Agosto 2012 (editado) 20M pelo Javi Garcia é um preço justo. Btw, Garcia has chosen to wear the no.14 shirt. Editado 31 Agosto 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 31 Agosto 2012 Alguém sabe se eu sou expulso se dizer tudo o que penso do Vieira e do JJ ou se só me sobem o alerta?! Já agora em que dia acaba a época? P*ta que pariu... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 31 Agosto 2012 http://content.mcfc.co.uk//~/media/Images/Home/News/Club%20news/2012/August/Javi%20Garcia1.ashx Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 31 Agosto 2012 Já agora, o que aconteceu com o Ola John? Foi a transferência mais cara desta época a seguir ao Salvio certo? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 31 Agosto 2012 Drope, eu estou mais a ver o Vieira a "tentar" vender o Javi a quem aparecesse do que propriamente o City ir atrás dele.... Pois, não sei. Já era falado o interesse do City nele algumas semanas atrás. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 31 Agosto 2012 lindo 20 extremos no plantel e 0 trincos! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Agosto 2012 http://i.imgur.com/PmVYn.jpg Ficas feio de azul. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Agosto 2012 20M pelo Javi Garcia é um preço justo. Btw, Garcia has chosen to wear the no.14 shirt. É tão justo como o Hulk sair por 30M Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Agosto 2012 É tão justo como o Hulk sair por 30M lol o grande problema é tentarem olhar sempre para os negócios do norte. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Agosto 2012 Já agora em que dia acaba a época? P*ta que pariu... Acabou hoje. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 Oficial: Lima por 4 anos no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Agosto 2012 Epá, por 20 milhões é muito mal vendido. No último dia do mercado, sem backup, e a negociar com esses gajos tinha de ser cláusula ou nada. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 31 Agosto 2012 lol o grande problema é tentarem olhar sempre para os negócios do norte. acho que os 20M foram por 50% do passe. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2012 (editado) A suposta noticia da TVI 24 intriga-me.... LOL afinal a noticia era o Lima.... omfg.... Editado 31 Agosto 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Agosto 2012 Não quero acreditar nisto 20M€?????????????????? NO ULTIMO DIA DE TRANSFERÊNCIAS? A UM DOS CLUBES MAIS RICOS DO MUNDO? Ó VIEIRA MORRE. Compartilhar este post Link para o post