Homem do Bussaco Publicado 31 Agosto 2012 Como é que damos 4.5 milhões pelo Lima se com esse dinheiro tínhamos trazido Silvio, Eliseu, Zigler e ainda sobrava ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 O Lima só veio para que a capa da Bola de amanhã seja com ele e não com o Javi. Não teve rigorosamente nada a ver com o plantel ou o Michel ou o Salvador ou lá o que quiserem. Relações Públicas. Esta direcção só tem dois objectivos: ganhar dinheiro e ganhar eleições. E ganhar a Taça da Liga? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Agosto 2012 E ganhar a Taça da Liga? AHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 31 Agosto 2012 Isso da Taça da Liga é para o obeso da Benfica TV vir defender que é tão ou mais importante que a Supertaça. Esse também podia ficar com o tacho do líder da campanha. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 31 Agosto 2012 JAVI GARCÍA SONHA VOLTAR À LUZ"Que Matic me faça esquecer" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2012 É possível que entre escondida, quando for aberta, se for aberta pelos diabos como são poucos a polícia entra lá, se calhar há lá uma mocada e acaba por ser levada a faixa, se for nos no name a faixa é capaz de lá ficar, mas os no name não são muito dessa cena de frases pintadas e assim, essa é mais a onda dos diabos, portanto não me parece que isso vá ter grande impacto. Sinceramente o que me parece é que vai haver uns Vieira CABR*O pede a demissão, uns Jesus vai para o crl e alguns (muitos) assobios dos sócios atrasados mentais que gostam da presidência do Vieira. Por mim era ir ao Seixal partir aquela m*rda toda. Apetece-me fazer como um adepto que uma vez vi já nem sei onde que entrou em campo, correu até ao banco e rasgou o cartão de época à frente do banco de suplentes. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Melgarejo ,Luis Martins, Carole "temos" de levar com estes dois até janeiro. Matic para trinco. Editado 31 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2012 Estou mesmo f*dido com esta m*rda. Só me apetece estoirar o focinho ao Vieira e à restante escumalha. Que ÓDIO! Compartilhar este post Link para o post
Pluribus Unum Publicado 31 Agosto 2012 O Vieira depois de tantos tiros nos pes resolveu dar um na cabeça :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Agosto 2012 http://www.rtp.pt/blogs/programas/5meianoite-directo/ A gostosa do Javi na sua ultima vez em Portugal, aproveitem Isto não é directo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2012 É possível que entre escondida, quando for aberta, se for aberta pelos diabos como são poucos a polícia entra lá, se calhar há lá uma mocada e acaba por ser levada a faixa, se for nos no name a faixa é capaz de lá ficar, mas os no name não são muito dessa cena de frases pintadas e assim, essa é mais a onda dos diabos, portanto não me parece que isso vá ter grande impacto. Sinceramente o que me parece é que vai haver uns Vieira CABR*O pede a demissão, uns Jesus vai para o crl e alguns (muitos) assobios dos sócios atrasados mentais que gostam da presidência do Vieira. Por mim era ir ao Seixal partir aquela m*rda toda. Apetece-me fazer como um adepto que uma vez vi já nem sei onde que entrou em campo, correu até ao banco e rasgou o cartão de época à frente do banco de suplentes. Joao, acredita que faz a diferença ;) Se mostrarem a faixa durante uns jogos vais ver que faz toda a diferença. A direcção precisa de sentir os colhões bem apertados para mudarem ou para sairem de vez. Se a revolta começar nas claques, tudo ganha outra visibilidade.... com pequenos cartazes não vamos lá. Juro que era gajo para entrar nos Diabos só para tentar fazer o máximo possivel para tentar apertar os colhões a estes fdps todos.... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Agosto 2012 Isto não é directo. Era, porque acabou agora. Claro que tens um delay por ser na internet e não na TV mas sim é em directo. É todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2012 E não é por nada mas não sei se sabem o Maxi não joga no 1º jogo da UCL porque foi expulso com o Chelsea. E vamos ao Celtic. Estou só a relembrar... Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Agosto 2012 Era, porque acabou agora. Claro que tens um delay por ser na internet e não na TV mas sim é em directo. É todos os dias. Então esqueceram se de por "direto" no ecrã. Porque tem sempre. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Agosto 2012 E não é por nada mas não sei se sabem o Maxi não joga no 1º jogo da UCL porque foi expulso com o Chelsea. E vamos ao Celtic. Estou só a relembrar... Miguel Vitor, por mim. Cancelo anda a jogar bem, mas confio no Miguel para safar por um jogo, e além disso tem mais fisico que o Cancelo para o jogo dos gajos. Mas vai na volta joga lá o Witsel. Oh wait esse tem de ser o trinco :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Agosto 2012 (editado) E não é por nada mas não sei se sabem o Maxi não joga no 1º jogo da UCL porque foi expulso com o Chelsea. E vamos ao Celtic. Estou só a relembrar... João Cancelo, ou se tiver inscrito A.Almeida. EDIT: esqueci me do M. Vitor. Editado 31 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Agosto 2012 João Cancelo, ou se tiver inscrito A.Almeida. Andre Almeida es defensor de medio campo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Agosto 2012 Eu espero que as claques, pelo menos os NN que são mais significativos, se façam ouvir. Usem o facto de andarem em grupo e de unirem uma só voz em protesto. O Orelhas depois disto tem de pelo menos sentir o cu apertado. Alguém tem de aparecer a dar a cara. Alguém tem de pegar no clube porque para fazer isto até qualquer um de nós faz. Vontade não falta, mas basta lembrares-te dos coros de assobios que ouvimos nos últimos jogos na Luz, na época passada. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Agosto 2012 Acho que vão ter imenso trabalho com tanto que têm para apagar... Dei muita cana. Fiz em CAPSLOCK :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Andre Almeida es defensor de medio campo. Só? ele é tipo Ruben Amorim mas com menor qualidade, faz médio centro e defesa direito. Editado 31 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Agosto 2012 Só? ele é tipo Ruben Amorim mas com menor qualidade, faz médio centro e defesa direito. Isso é na mente do Jorge Jesus. Ambos saltaram do barco, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Precisávamos de um defesa esquerdo, não queriamos gastar muito dinheiro e houve novelas intermináveis. Esta tarde passou a ser necessário também um trinco... e COMPRÁ-MOS OUTRO AVANÇADO! Hoje foi o descalabro final. É urgente que haja CANDIDATOS QUE NÃO BRINQUEM COM OS BENFIQUISTAS! Editado 31 Agosto 2012 por Alfredo Bernardo Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Agosto 2012 Isso é na mente do Jorge Jesus. Ambos saltaram do barco, felizmente. Felizmente? Se o Ruben la tivesse era uma razoável opção para a direita e ótima opção para o meio campo.. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2012 00:55 e nem satisfações aos adeptos. Tem um gajo que estar aqui à espera que o site da Liga actualize para ver se inscrevemos alguém ou não. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Agosto 2012 Felizmente? Se o Ruben la tivesse era uma razoável opção para a direita e ótima opção para o meio campo.. Eles são médios-defensivos, e merecem jogar onde são mais produtivos e com o Jesus isso não acontece. E ele dava um jeitão como substituto, temporário, do Javi García. Compartilhar este post Link para o post