Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Shaffer, acho que se o JJ tem engraçado com ele tinha conseguido fazer dali um extremo do crl!

Tirava uns centros como eu não me lembrava de ver desde o tempo do Drulovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Que Deus aquele Deyverson. :funny:

Deyverson Brum

Saudade de fazer aquele amor que só ela sabe fazer Jéssica Layne, Te amo muito estou morrrendo de saudade de vc non veijo ah hora de pode te agarra, beija , fazer loucuras ,te quere cada vez mais , vontade de fazer todas as loucuras com vc Jessica Layne , Te amo s2 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Assinado.

Deyverson Brum

Saudade de fazer aquele amor que só ela sabe fazer Jéssica Layne, Te amo muito estou morrrendo de saudade de vc non veijo ah hora de pode te agarra, beija , fazer loucuras ,te quere cada vez mais , vontade de fazer todas as loucuras com vc Jessica Layne , Te amo s2 !!!

f*da-se, só esta contratação para me fazer rir, com esta m*rda toda que se passa no clube. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Só pela alteração nos estatutos já vale a pena a assinatura. Vou acabar de ler e assinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena do JJ, na conferência de imprensa de hoje, dizer que falou com o presidente e assegurou-lhe que não precisava de mais nenhum jogador e que escusava de ir buscar um estrangeiro porque o Benfica tem jovens portugueses no plantel, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena do JJ, na conferência de imprensa de hoje, dizer que falou com o presidente e assegurou-lhe que não precisava de mais nenhum jogador e que escusava de ir buscar um estrangeiro porque o Benfica tem jovens portugueses no plantel, é verdade?

Sim, e falou do André Almeida e André Gomes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Assinei e só tenho uma crítica a apontar: para quem critica o LFV por populismo, esta petição apresenta um discurso bem populista. Sem concordar inteiramente com a forma como está redigida, defendo o cerne da questão e por isso assinei como André Santos.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse à umas páginas atrás que eles iam buscar a justificação de "valorizar jogadores da equipa B" em relação à saida do Javi.... Engraçado é que só fazem isso numa posição tão fulcral no campo como médio defensivo....

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser chato, mas se a petição não é especificamente para os sócios assinarem, é suposto obter-se algum resultado prático com ela?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai uma aposta que depois da m*rda de época que vamos fazer o Jesus se vai desculpar com a venda do Javi. Vai dizer que não estava preparado para perder um jogador tão importante, qualquer coisa desse género. O que até pode ser verdade, mas assim lá vai sacudir a água do capote depois das barbaridades que o próprio é bem capaz de fazer.

Em relação ao negócio do Javi, esta direcção é tão mas tão incompetente que nem sequer consegue chular uma clausula de rescisão a um clube que é gerido lá pelos sheiks, clube mais rico do mundo a precisar desesperadamente de um trinco e o Benfica faz o favor de vender o seu titular a preço de saldo.

Para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai uma aposta que depois da m*rda de época que vamos fazer o Jesus se vai desculpar com a venda do Javi. Vai dizer que não estava preparado para perder um jogador tão importante, qualquer coisa desse género. O que até pode ser verdade, mas assim lá vai sacudir a água do capote depois das barbaridades que o próprio é bem capaz de fazer.

Em relação ao negócio do Javi, esta direcção é tão mas tão incompetente que nem sequer consegue chular uma clausula de rescisão a um clube que é gerido lá pelos sheiks, clube mais rico do mundo a precisar desesperadamente de um trinco e o Benfica faz o favor de vender o seu titular a preço de saldo.

Para o crl.

Era só o que faltava, depois das m*rdas que disse hoje na conferência de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Era só o que faltava, depois das m*rdas que disse hoje na conferência de imprensa.

Amanhã a gentalha já nem se lembra disso.

Compartilhar este post

Link para o post

até me custa ver pessoas a criticar quem critica a gestão do plantel com o simples facto de, era preciso vender..

vou tentar fazer umas contas, visto que os 20M do Javi chegavam para cobrir a necessidade de vender:

Ola John 8M + Lima 4M + Michel e Luisinho (Ambos não utilizados) 1M = 13M.. ficariam a faltar 8M, que facilmente seriam arranjados se a nossa direcção não gostasse de o meter no bolso.. e se não viessem camioes de jogadores todos os anos..

Agora, imaginemos que seriam preciso alternativas ao Lima e Ola John, não contemos com Michel e Luisinho ( não utilizados )..

Nélson Oliveira, Mora ou Jara poderiam fazer o lugar do Lima..

Para Ola John, não vou comentar a abundância de extremos no plantel, vou sim dizer um jogador que poderia ser ''trabalhado''.. Ivan Cavaleiro, que anda a demonstrar um grande potencial.. visto termos 5 extremos, o miudo não teria pressão no seu desenvolvimento.. oh no! wait a second.. ele não dá comissões, sorry bro..

Tendo mostrado isto, irrita-me seriamente as pessoas criticarem quem critica os dirigentes, mas o pessoal lá sabe o que quer do clube.. :facepalm:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Salvio que foi comprado 11M, acho.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

o Salvio não referi pois, com aquilo que postei, daria para cobrir o Javi, e também porque Salvio, apesar de caro, ser bom jogador..

e é de estranhar também que tudo o que seja contra o Vieira, para maior parte dos benfiquistas, é tudo pseudo-benfiquistas com intenções de envenenar a opinião sobre o clube..

mas então o clube não ganha nada, faz negócios extremamente estranhos, e eu porque quero um Benfica campeão, sou um pseudo-benfiquista?? por estes comentários que já vi por aí, sei que o Vieira vai ganhar as eleições, para minha tristeza..

Atenção que todos os comentários a defender o Vieira são:

Salvou o Benfica...

Sempre não acabamos modalidades e temos ordenados em dia, ao contrário dos adversários..

vá se lá perceber estas pessoas

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte dos adeptos acha que apoiar o clube é aplaudir tudo o que estes dirigentes fazem, e se houver alguém a criticar esta óbvia má gestão - por se preocupar com o clube - é logo rotulado de "mau adepto".

É triste, mas é como a maior parte dos Benfiquistas pensa. Basta ver comentários no FB do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Deyverson Brum

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

o mais triste quanto ao Deyverson Brum, é o facto de o miudo estar em Portugal sozinho, não vai jogar, e vai viver uma das piores experiências da sua vida

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

A mim, não me apanham a gastar 50€ pra ir ver o Benfica (fora bilhete) este ano.

Quando pararem de gozar com a minha cara, talvez faça muitos Km para os ver. Até lá, estimo bem que se f*dam,

Agora é que queria estar em Lisboa pra amanhã levarem comigo. Cambada de chulos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...