Red Publicado 4 Setembro 2012 Pagaram a clausula, não havia nada a fazer. Mas fdç em poucos dias perder o meio campo... São 60M mas não vão pagar a desgraça (pode ser que não...) que ai vem. Acho que isso não é verdade, o do "não havia nada a fazer". Mas dado o interesse do jogador em sair, é deixar andar. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Setembro 2012 agora é rezar para que chegue janeiro rápido Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 4 Setembro 2012 continuo na minha, não são os amores eternos aos clubes que depois dos 35 anos vão dar de comer, e continuar a vida de luxo a que um jogador de topo está habituado. Então que se f*da o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Setembro 2012 simplesmente isto é um negócio. apenas mais um. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Setembro 2012 Alguém se lembra como jogávamos na 2º época? Cardozo-Saviola Aimar Gaitán Sálvio Javi Aposto o esquerdo em como é o que vai acontecer agora. Matic no lugar do Javi e Rodrigo no lugar do Saviola. Só de pensar nisso, que medo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Setembro 2012 Estou com a sensação que em Janeiro o Manuel Fernandes está no Benfica. É, só falta mesmo a cereja. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Setembro 2012 O nível de Benfiquismo por aqui é extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Setembro 2012 Não comam tudo o que vos aparece à frente: o Zenit já tinha dado 35M pelo Witsel na semana passada, ou seja, era bastante provável que subissem a parada mais um pouco. Nem assim se preocuparam em arranjar outro gajo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Setembro 2012 Para mim um "mercenário" é mesmo quando vai para um clube/campeonato inferior. Se fosse para um Atlético de Madrid por exemplo como foi o Falcao até compreenderia pelo campeonato e toda a visibilidade que daria. Agora o Zenit? Rússia? Pá.. Se fosse para o atlético era ainda pior! Ir para o Zenit ainda compreendo, no atletico nem num torneio de matraquilhos consegue ser campeão quanto mais na liga espanhola. No Zenit vai ser campeão russo, e ainda tem lugar garantido na Liga dos Campões com uma excelente equipa, o que pode provocar uma surpresa. A ideia de que, se o Witsel tivesse ficado, para o ano assinaria por um gigante europeu parte do pressuposto de que teríamos uma época de sucesso. Com títulos, ou pelo menos com uma campanha europeia tão longa como a do ano passado. O Witsel pensou. E tomou a decisão correcta. Ora nem mais, ele tomou a decisão certa, tanto para ele como para o clube, se não tivesse saido agora pelos 40M€ para o anos saia por bem menos, foi um favor que nos fez em todos os aspectos, nem que seja para demonstrar a forma estupida como o plantel este ano foi montado. Em Espanha diz-se que o Witsel foi por 42M€ + 6, em que ficamos? Em espanha e não só na Russia diziam que tinha sido por 42M€ + 25% da proxima transferencia. Um valor acima da cláusula? E com o LFV a vender? :lol: Os erros acontecem. Eu estranhei mas pelo que também já li a cláusula não seria válida fora do prazo do mercado de transferências, o que também me soa estranho. Jogasse o Benfica em Espanha e poderíamos ir buscar um jogador a outro mercado neste momento. Sim a clausula só é valida durante o periodo de transferencias. Podia ir buscar um jogador ao mercado interno. nada a apontar ao witsel. podia ficar para daqui a um ano sair para um clube de outra dimensão, mas vendo esta m*rda aos bocadinhos a ir ao fundo preferiu sair. vai ganhar mais, vai ganhar outra estabilidade, a namorada tem mais dinheiro para compras e férias. que seja feliz no resto da sua carreira. o javi não duvido que leve o benfica com ele. na mesma situação que ele pedia para sair, quase 5 vezes mais de ordenado ao final de um ano, campeão inglês. continuo na minha, não são os amores eternos aos clubes que depois dos 35 anos vão dar de comer, e continuar a vida de luxo a que um jogador de topo está habituado. Talvez saisse para um clube de maior dimensão ou talvez não, se depois da saida do Javi todos diziam que ia ser o fim do mundo, fazendo fé nas expectativas do pessoal do forum, duvido que ele se valorizasse a ponto de sair para um grande clube. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 4 Setembro 2012 Alguém se lembra como jogávamos na 2º época? Cardozo-Saviola Aimar Gaitán Sálvio Javi Aposto o esquerdo em como é o que vai acontecer agora. Matic no lugar do Javi e Rodrigo no lugar do Saviola. Só de pensar nisso, que medo. Já li por aí num blog um user dizer que uma pessoa próxima do JJ lhe disse que ele só está á espera que o Aimar regresse de lesão e jogos em casa e mais fáceis fora vão ser assim mas com o Enzo a equilibrar (o que não tem equilíbrio possível) na esquerda. E nos jogos mais f*didos e Europa entra o Carlos Martins ou um dos míudos da B e sai um Avançado. Fora: Casa: Enfim, o espectável. Buraco com força Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 4 Setembro 2012 Acho que não iríamos precisar de uma época de sucesso. Também porque ainda agora saíram 2 jogadores depois de termos ganho a Taça da Liga. A questão é que o Witsel não sabe jogar mal. Ainda quando fui ver o primeiro jogo, já o joga acabava e ele com discernimento a rodar o jogo para as alas, não caía na tentação de bombear, transportava a bola rápido e eu lembro-me de pensar para o meu "eu interior": - Este gajo é bom. Se nos falha estamos lixados. E na verdade... estamos muito. A questão é que o Witsel tinha um tipo de mercado muito específico. Tinha sido uma das maiores promessas a nível mundial que, depois de duas ou três épocas menos conseguidas no Standard, perdeu muita da boa cotação com que tinha começado a carreira. O Benfica apostou nele e ele mostrou valor, o que o fez regressar ao mesmo patamar de antes, desta vez já como confirmação. Por outras palavras, grande parte do mercado pelo Witsel já vinha de trás. Com uma época mais ou menos medíocre este ano, a sua contratação já poderia ser vista com algumas reticências de novo. E uma parte importante do interesse do Witsel também veio da campanha europeia o ano passado. Uma campanha que dificilmente se repetiria este ano, mesmo ficando. Alguém se lembra como jogávamos na 2º época? Cardozo-Saviola Aimar Gaitán Sálvio Javi Aposto o esquerdo em como é o que vai acontecer agora. Matic no lugar do Javi e Rodrigo no lugar do Saviola. Só de pensar nisso, que medo. Nesse ano enfardámos 5 no Dragão, perdemos o campeonato em casa e ficámos a 11 pontos do 1º a jogar assim. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Setembro 2012 Sim a clausula só é valida durante o periodo de transferencias. Segundo o vosso vice do Dia Seguinte, tal não é assim.. a clausula é sempre válida Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 4 Setembro 2012 Segundo o vosso vice do Dia Seguinte, tal não é assim.. a clausula é sempre válida Tu acreditas em alguém da nossa direcção? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Setembro 2012 Nesse ano enfardámos 5 no Dragão, perdemos o campeonato em casa e ficámos a 11 pontos do 1º a jogar assim. Eu sei. Por isso é que só de pensar nisso, já estou com medo. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Ao menos que cumpram a promessa e apostem nos miúdos da equipa B. Pode ser que isto traga algo de bom , para além do dinheiro, claro Sinceramente, achas mesmo que isso vai acontecer? Gostava muito que estivesses certo mas depois de tanto disparate em tão pouco tempo, não me parece. Editado 4 Setembro 2012 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Setembro 2012 Miguel Vitor a trinco acham que pegava :lol: ? Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 4 Setembro 2012 Eish ainda ontem pensei nisso... Mas não. Esta época foi tão mal preparada que até no absurdo se começa a pensar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 4 Setembro 2012 Tive mais ou menos desde as 15h da tarde em alerta máximo, perante os primeiros rumores da saída do Hulk e da possível saída do Axel, também. A cada minuto procurava informação. Com a confirmação do seleccionador belga de que haviam negociações, tudo piorou. Havendo negociações e, mais do que isso, muito dinheiro, a saída era inevitável. Pouco antes das 21h, o pior.. a confirmação oficial. A partir do momento que o Zenit anunciou no seu site, já não restavam dúvidas, dias depois de Javi (ainda não estava sequer digerida), outro pilar do meio campo saía. Falava-se em 27/28 milhões, ao menos foi pela cláusula.. Perante isto, não sei como o JJ vai descalçar esta bota. Ou melhor, saber sei, mas tenho medo. E estou devastado. Triste. Pessimista. Sou aquele tipo de pessoa que acreditará sempre, e se me perguntarem agora, sim, eu ainda acredito que podemos ser campeões. Mas é aquela esperança ínfima, emocional. Racionalmente, tenho plena noção que praticamente hipotecámos a época. Enfim.. Agora não há nada a fazer. Mas que isto mexe com um gajo não há a menor dúvida. Estou desolado... Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Podes crer Mitch. Duas machadadas autênticas, lol. O pior é que estamos há anos sem bons principios de construção e gestão do plantel . São cometidos erros básicos ano após ano... Como Benfiquista ferrenho vou continuar a torcer da mesma forma ou ainda mais pela equipa, mas a desilusão com a estrutura é total. Já agora, um grande abraço para ti, dps de tantos anos eheh :compinchas: Editado 4 Setembro 2012 por DeadCeLL Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 4 Setembro 2012 Já vi aqui opinioes para todos os gostos, mas ninguem duvide que o negocio do witsel foi um grande negocio para o benfica, pois nao é todos os dias que se recebe 40 milhoes A PRONTO. Penso que é ainda melhor negocio do que o do hulk pois neste, o porto apenas vai receber os 40 milhoes durante 24 meses. Só foi pena o timing da proposta, mas pode ser bom para lançar novos jovens na equipa A, pelo que tenho visto, o miguel rosa, sem o witsel é titular de caras neste Benfica... Vamos aguardar que o catedratico nao invente mais... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Setembro 2012 Olha o DeadCeLL :compinchas: Mais depressa o Jesus usa os maços de notas do dinheiro do Witsel no meio-campo do que o Miguel Rosa. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 4 Setembro 2012 Deadcell. ! :handclap: RIP Benfica. O mais triste é que provavelmente vamos ficar em 2º e não foi assim tão mau porque vendemos mais que o Porto e estabilizamos o clube financeiramente ao mesmo tempo que proporcionou-se a aposta nos jovens ( só até Janeiro porque depois vem um contentor ). Em relação ao Javi e ao Witsel, a melhor das sortes para eles, foram grandes profissionais e honraram sempre a camisola. Se o Porto que domina constantemente ( autch que isto doí admitir ) não consegue segurar os seus melhores jogadores e quando consegue a maioria dos casos é por 2 ou 3 anos porque é que vocês acham que nós que não ganhamos nada vamos conseguir ? A realidade é que o campeonato é uma m*rda, o país é uma m*rda e a única maneira de conseguirmos estabilizar uma equipa por 2/3 anos é sermos dominantes, como isso nunca vai acontecer com esta direcção nem vale a pena pensar nisso. Tirando tudo isto , apesar de nem andar a festejar golos, amo o Benfica e acredito que vamos ganhar sempre com um milagre. Ahh.. até tremo .. com o que vem aí em Janeiro. Se o Barça joga no 4-6-0 ou wtv contra nós com a equipa principal ... look away. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Olha o DeadCeLL :compinchas: Mais depressa o Jesus usa os maços de notas do dinheiro do Witsel no meio-campo do que o Miguel Rosa. Tambem acho que me estou a enganar a mim proprio, mas até janeiro temos que acreditar em alguma coisa... Estou um pouco pessimista pois não é com dois medios que fazem 55 minutos por jogo, como é o martins e o aimar, que vamos fazer uma época inteira. Mas tambem nao estou como alguns aqui que projetam o fim do mundo. Desengane-se quem pensa que o porto sem o hulk e com o treinador que tem que vai continuar a ganhar da mesma forma, vi o jogo com o olhanense e aquilo é uma miseria em termos tacticos, quanto ao sporting está-me a surpreender mas pela negativa, continua a cometer os mesmos erros e por isso é uma carta fora do baralho nas questoes do titulo, o que ainda me mete mais medo é o braga, que se começa a ganhar jogos, tem plantel para ganhar a liga. Editado 4 Setembro 2012 por Alfredo Bernardo Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Setembro 2012 edit: estou um bocado exaltado. Já qd o Olhanense foi buscar o Bracalli tb fiquei mas acabei por guardar para mim. Pq? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 4 Setembro 2012 Só para dizer mais uma merdinha. A manchete da A Bola. :mrgreen: Somos os maiores, o nosso GRANDE PRESIDENTE finalmente fez um negócio melhor que o PDC , comemos o Porto todo, somos grandes ! 90% nas eleições. Que filha da p*ta de asco Compartilhar este post Link para o post