Aimar10 Publicado 4 Setembro 2012 Ui, têm sido só máquinas a usar esse número nas últimas épocas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2012 Veja-se o caso do Javi Martinez e do AVB: No caso do Javi tal foi decidido entre o Bayern e o Javi que seria o jogador a pagar a clausula para impedir manobras legais do Athletic Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Setembro 2012 Então é a estrutura que faz com que ele invente, que embirre com certos jogadores, que utilize um sistema de jogo retrógrado onde o meio campo é completamente desvalorizado, que perca uma meia final para o Braga, que leve 5 do Dragão, que não aprenda com os erros e muito mais. É mesmo com uma boa estrutura que isso tudo vai mudar. Esteve muito bem a falar do Vieira, e só isso. Então mas um presidente de jeito não o impedia de fazer as asneiras 2 ou 3 vezes?? Não estou a querer isentar o Jesus de culpa, porque é ele que inventa coisas muito estúpidas, mas um presidente de jeito tinha controlo sobre ele Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Foi cancelada a apresentação da nova candidatura por parte do grupo do Bruno Carvalho. Editado 4 Setembro 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Setembro 2012 Sem Witsel e Javi este ano vamos voltar ao 3º ou 4º lugar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Setembro 2012 Calendário Liga ZON Sagres e 2ª Liga 2012/13 (Excel) * Calendário Liga Zon Sagres * Classificação Liga Zon Sagres * Calendário Segunda Liga * Classificação Segunda Liga * Calendário detalhado do Benfica (ficha de jogo) * Calendário detalhado do Benfica B (ficha de Jogo) * Estatísticas individuais do Benfica * Estatísticas individuais do Benfica B F.A.Q Para que as estatísticas individuais sejam fiáveis é necessário preencher corretamente as fichas de jogo. As estatísticas são actualizadas automaticamente a partir da informação aqui inserida. Coluna CA - Inserir os cartões amarelos. Em caso de duplo amarelo deixar o campo em branco e marcar apenas o cartão vermelho na coluna CV, isto porque esses amarelos não irão contar para efeitos de suspensão por serie de amarelos (5, 9, 12, 14...). Em caso de no jogo o jogador receber um amarelo e um vermelho directo, esse amarelo deve ser marcado na ficha de jogo tal como o vermelho. Coluna Subs - Aqui vão assinalar o minuto em que as substituições acontecem bem como em caso de cartão vermelho o minuto do mesmo. É a partir desta coluna que serão calculados os minutos de jogo para cada jogador. IMPORTANTE: Para um jogador que faça o jogo completo a coluna deve ficar em branco, o calculo assume automaticamente para estes jogadores 90 minutos. No caso do jogador que entrar no jogo a partir do banco também é importante assinalar o minuto que entra, pois para além de ser necessário para calcular os minutos de jogo é também necessário para calcular a presença no jogo. Coluna Golo - Para assinalar o número de golos do jogador. Coluna nota - Fica inteiramente ao vosso critério. Espero que gostem!!! Optimizado para uma resolução de 1440x900. Download TOP! :prayer: Vai dar cá um jeitaço! Créditos para o user do SB: Achor81 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Setembro 2012 Também queria um do meu Sporting, esse está fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Setembro 2012 emocionei-me com o video que está na secção multimédia sobre o Javi.. espero que limpe tudo lá no City :c Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Excelente. :prayer: Btw devias postar isso também no Multimédia ou noutro tópico apropriado para isso, aqui no meio deste vai perder-se facilmente. ;) Editado 4 Setembro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2012 Naval. O jogo que encarrilou definitivamente a noção de que "aquele ano era nosso" estar a perder 2-0 aos 15 min com uma equipa cansada e com poupanças (vinha de um jogo europeu dificl) e antes do intervalo estavamos a ganhar 2-3 (o outro golo do Javi) foi lindo! O Javi não marcou nesse jogo, foram 2 do Weldon, 1 do Di Maria e 1 do Cardozo. O golo do Javi foi em casa, numa vitória sofrida por 1-0. p*ta de azia esse jogo, cilindrámos completamente o Marítimo mas não conseguíamos marcar a m*rda de um golo. O Marítimo normalmente tem sempre um (censurado) na baliza a defender tudo e mais alguma coisa, quantas vezes já não nos vimos gregos para lhes ganhar... Até quando ganhamos tem de ser sofrido, como naquele 2-1 com uma exibição monumental do Marcelo Boeck. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Setembro 2012 TOP! :prayer: Vai dar cá um jeitaço! Créditos para o user do SB: Achor81 Totil <3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Setembro 2012 brutal essa cena o Sporting tem 0 golos marcados wtf :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Setembro 2012 Nesse excel, as stats estão trocadas, a equipa B pela A :lol: mas parece estar bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 4 Setembro 2012 O que foi feito do Kardec? Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 4 Setembro 2012 Sem Witsel e Javi este ano vamos voltar ao 3º ou 4º lugar E quem é que fica em 2º e 3º? O sporting, não? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Setembro 2012 O que foi feito do Kardec? não foi inscrito na Champions e o Sochaux pretende o seu empréstimo...deveria fazer alguns jogos na equipa b,fazia-lhe bem e já tinha alguns minutos Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Setembro 2012 Epa vai brincar com o crl Aprecias mais o termos perdido a meia final para o braga ou os 5 no bucho? Podia dar 1000 exemplos, mas acho que tu tas aqui para gozar..é que só pode. epá tu ou és infiltrado ou és o maior boneco que já vi. Acorda para a vida! LOL. Opinioes são opiniões, e eu cá gosto do JJ, e espero que continue, estou tão desagradado como vocês sobre a maneira que o clube esta a ser gerido mas não ando a atribuir culpas ou a reclamar por aí. Eu prefiro o JJ, pelo menos chegamos ao 2 lugar e ganharmos umas taças, um titulo e mantivemo-nos na champions, antes do JJ? Se voces preferem andar em 4º e 6º lugar, é convosco :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Setembro 2012 (editado) LOL. Opinioes são opiniões, e eu cá gosto do JJ, e espero que continue, estou tão desagradado como vocês sobre a maneira que o clube esta a ser gerido mas não ando a atribuir culpas ou a reclamar por aí. Eu prefiro o JJ, pelo menos chegamos ao 2 lugar e ganharmos umas taças, um titulo e mantivemo-nos na champions, antes do JJ? Se voces preferem andar em 4º e 6º lugar, é convosco :compinchas: Pede lá para cagar e sai. São gajos como tu que fazem com que o Benfica esteja no estado em que está. Para ti nem mais um comentário porque o primeiro que escrevi dava direito a BO e gente reles com um pensamento que não se coaduna com a grandeza do Benfica não merece o meu tempo. Editado 4 Setembro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Setembro 2012 LOL. Opinioes são opiniões, e eu cá gosto do JJ, e espero que continue, estou tão desagradado como vocês sobre a maneira que o clube esta a ser gerido mas não ando a atribuir culpas ou a reclamar por aí. Eu prefiro o JJ, pelo menos chegamos ao 2 lugar e ganharmos umas taças, um titulo e mantivemo-nos na champions, antes do JJ? Se voces preferem andar em 4º e 6º lugar, é convosco :compinchas: Só existem essas duas opções? Não podemos ser campeões nacionais? hum Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Setembro 2012 Pede lá para cagar e sai. São gajos como tu que fazem com que o Benfica esteja no estado em que está. Para ti nem mais um comentário porque o primeiro que escrevi dava direito a BO e gente reles com um pensamento que não se coaduna com a grandeza do Benfica não merece o meu tempo. Só existem essas duas opções? Não podemos ser campeões nacionais? hum Eu respeito a vossa opinião, vocês respeitam a minha. Tudo isto começou, por ter dito que ainda estava confiante numa boa temporada, mas enfim, certa gente esta tao desiludida que parece perder toda a esperança e reclamam comigo por ainda acreditar, ao ponto de me insultarem. Termina aqui o assunto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Setembro 2012 Nuninho já foi, Coentrão já foi, Witsel já foi, Javi já foi. Tirando o Maxi e o Aimar, não encontro mais benfiquistas como eu naquele plantel. Isso destroça-me para caraças. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Setembro 2012 Nuninho já foi, Coentrão já foi, Witsel já foi, Javi já foi. Tirando o Maxi e o Aimar, não encontro mais benfiquistas como eu naquele plantel. Isso destroça-me para caraças. Luisão??? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Setembro 2012 O Rodrigo também é como esses. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Setembro 2012 Alguém me sabe dizer a diferença prática entre sócio correspondente e sócio efectivo?, já estive a pesquisar, mas onde encontrei não é muito esclarecedor. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Setembro 2012 Pode ser que ele dê uma perninha ao meio campo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post