Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Veja-se o caso do Javi Martinez e do AVB:

No caso do Javi tal foi decidido entre o Bayern e o Javi que seria o jogador a pagar a clausula para impedir manobras legais do Athletic

Compartilhar este post

Link para o post

Então é a estrutura que faz com que ele invente, que embirre com certos jogadores, que utilize um sistema de jogo retrógrado onde o meio campo é completamente desvalorizado, que perca uma meia final para o Braga, que leve 5 do Dragão, que não aprenda com os erros e muito mais. É mesmo com uma boa estrutura que isso tudo vai mudar.

Esteve muito bem a falar do Vieira, e só isso.

Então mas um presidente de jeito não o impedia de fazer as asneiras 2 ou 3 vezes?? Não estou a querer isentar o Jesus de culpa, porque é ele que inventa coisas muito estúpidas, mas um presidente de jeito tinha controlo sobre ele

Compartilhar este post

Link para o post

Foi cancelada a apresentação da nova candidatura por parte do grupo do Bruno Carvalho.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Witsel e Javi este ano vamos voltar ao 3º ou 4º lugar

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário Liga ZON Sagres e 2ª Liga 2012/13 (Excel)

* Calendário Liga Zon Sagres

semttulo2yrg.jpg

* Classificação Liga Zon Sagres

semttulo4qc.jpg

* Calendário Segunda Liga

semttulo6g.jpg

* Classificação Segunda Liga

semttulo8nq.jpg

* Calendário detalhado do Benfica (ficha de jogo)

semttulo10u.jpg

* Calendário detalhado do Benfica B (ficha de Jogo)

semttulo12yg.jpg

* Estatísticas individuais do Benfica

semttulo14u.jpg

* Estatísticas individuais do Benfica B

semttulo16.jpg

F.A.Q

3478ff8.jpg

Para que as estatísticas individuais sejam fiáveis é necessário preencher corretamente as fichas de jogo. As estatísticas são actualizadas automaticamente a partir da informação aqui inserida.

10zb6f6.jpg

Coluna CA - Inserir os cartões amarelos. Em caso de duplo amarelo deixar o campo em branco e marcar apenas o cartão vermelho na coluna CV, isto porque esses amarelos não irão contar para efeitos de suspensão por serie de amarelos (5, 9, 12, 14...). Em caso de no jogo o jogador receber um amarelo e um vermelho directo, esse amarelo deve ser marcado na ficha de jogo tal como o vermelho.

Coluna Subs - Aqui vão assinalar o minuto em que as substituições acontecem bem como em caso de cartão vermelho o minuto do mesmo. É a partir desta coluna que serão calculados os minutos de jogo para cada jogador. IMPORTANTE: Para um jogador que faça o jogo completo a coluna deve ficar em branco, o calculo assume automaticamente para estes jogadores 90 minutos.

No caso do jogador que entrar no jogo a partir do banco também é importante assinalar o minuto que entra, pois para além de ser necessário para calcular os minutos de jogo é também necessário para calcular a presença no jogo.

Coluna Golo - Para assinalar o número de golos do jogador.

Coluna nota - Fica inteiramente ao vosso critério.

Espero que gostem!!!

Optimizado para uma resolução de 1440x900.

Download

TOP! :prayer:

Vai dar cá um jeitaço! Créditos para o user do SB: Achor81

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria um do meu Sporting, esse está fantástico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

emocionei-me com o video que está na secção multimédia sobre o Javi.. espero que limpe tudo lá no City :c

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente. :prayer:

Btw devias postar isso também no Multimédia ou noutro tópico apropriado para isso, aqui no meio deste vai perder-se facilmente. ;)

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Naval.

O jogo que encarrilou definitivamente a noção de que "aquele ano era nosso" estar a perder 2-0 aos 15 min com uma equipa cansada e com poupanças (vinha de um jogo europeu dificl) e antes do intervalo estavamos a ganhar 2-3 (o outro golo do Javi) foi lindo!

O Javi não marcou nesse jogo, foram 2 do Weldon, 1 do Di Maria e 1 do Cardozo. O golo do Javi foi em casa, numa vitória sofrida por 1-0.

p*ta de azia esse jogo, cilindrámos completamente o Marítimo mas não conseguíamos marcar a m*rda de um golo.

O Marítimo normalmente tem sempre um (censurado) na baliza a defender tudo e mais alguma coisa, quantas vezes já não nos vimos gregos para lhes ganhar... Até quando ganhamos tem de ser sofrido, como naquele 2-1 com uma exibição monumental do Marcelo Boeck.

Compartilhar este post

Link para o post

TOP! :prayer:

Vai dar cá um jeitaço! Créditos para o user do SB: Achor81

Totil <3

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse excel, as stats estão trocadas, a equipa B pela A :lol: mas parece estar bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Witsel e Javi este ano vamos voltar ao 3º ou 4º lugar

E quem é que fica em 2º e 3º? O sporting, não? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O que foi feito do Kardec?

não foi inscrito na Champions e o Sochaux pretende o seu empréstimo...deveria fazer alguns jogos na equipa b,fazia-lhe bem e já tinha alguns minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vai brincar com o crl

Aprecias mais o termos perdido a meia final para o braga ou os 5 no bucho? Podia dar 1000 exemplos, mas acho que tu tas aqui para gozar..é que só pode.

epá tu ou és infiltrado ou és o maior boneco que já vi. Acorda para a vida!

LOL.

Opinioes são opiniões, e eu cá gosto do JJ, e espero que continue, estou tão desagradado como vocês sobre a maneira que o clube esta a ser gerido mas não ando a atribuir culpas ou a reclamar por aí. Eu prefiro o JJ, pelo menos chegamos ao 2 lugar e ganharmos umas taças, um titulo e mantivemo-nos na champions, antes do JJ? Se voces preferem andar em 4º e 6º lugar, é convosco :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL.

Opinioes são opiniões, e eu cá gosto do JJ, e espero que continue, estou tão desagradado como vocês sobre a maneira que o clube esta a ser gerido mas não ando a atribuir culpas ou a reclamar por aí. Eu prefiro o JJ, pelo menos chegamos ao 2 lugar e ganharmos umas taças, um titulo e mantivemo-nos na champions, antes do JJ? Se voces preferem andar em 4º e 6º lugar, é convosco :compinchas:

Pede lá para cagar e sai. São gajos como tu que fazem com que o Benfica esteja no estado em que está. Para ti nem mais um comentário porque o primeiro que escrevi dava direito a BO e gente reles com um pensamento que não se coaduna com a grandeza do Benfica não merece o meu tempo.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

LOL.

Só existem essas duas opções? Não podemos ser campeões nacionais? hum

Compartilhar este post

Link para o post

Pede lá para cagar e sai. São gajos como tu que fazem com que o Benfica esteja no estado em que está. Para ti nem mais um comentário porque o primeiro que escrevi dava direito a BO e gente reles com um pensamento que não se coaduna com a grandeza do Benfica não merece o meu tempo.

Só existem essas duas opções? Não podemos ser campeões nacionais? hum

Eu respeito a vossa opinião, vocês respeitam a minha. Tudo isto começou, por ter dito que ainda estava confiante numa boa temporada, mas enfim, certa gente esta tao desiludida que parece perder toda a esperança e reclamam comigo por ainda acreditar, ao ponto de me insultarem. Termina aqui o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuninho já foi, Coentrão já foi, Witsel já foi, Javi já foi. Tirando o Maxi e o Aimar, não encontro mais benfiquistas como eu naquele plantel. Isso destroça-me para caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuninho já foi, Coentrão já foi, Witsel já foi, Javi já foi. Tirando o Maxi e o Aimar, não encontro mais benfiquistas como eu naquele plantel. Isso destroça-me para caraças.

Luisão??? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer a diferença prática entre sócio correspondente e sócio efectivo?, já estive a pesquisar, mas onde encontrei não é muito esclarecedor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...