Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Alguém me sabe dizer a diferença prática entre sócio correspondente e sócio efectivo?, já estive a pesquisar, mas onde encontrei não é muito esclarecedor.

As cotas são mais baratas se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus fosse bem controlado, se calhar tínhamos sido tri campeões nacionais. Como o presidente é um banana, isso não acontece, e então andamos ali com Emersons e extremos a defesa esquerdo, entre outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus fosse bem controlado, se calhar tínhamos sido tri campeões nacionais. Como o presidente é um banana, isso não acontece, e então andamos ali com Emersons e extremos a defesa esquerdo, entre outras coisas.

Desculpem meter me aqui no meio,mas não concordo com o bold, o ano do AVB seria preciso um campeonato perfeito,não digo perto mas mesmo perfeito para nos fugir o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que disseste tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

É claramente isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se, se...

Mas não é, e como tal só faz m*rda. Está claramente a mais no clube, tal como o presidente e os bonecos todos que estão lá na direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Se, se...

Mas não é, e como tal só faz m*rda. Está claramente a mais no clube, tal como o presidente e os bonecos todos que estão lá na direcção.

Não concordo, pelo simples motivo que qualquer um faz m*rda, à sua maneira. Mas não há ninguém com tanto conhecimento de bola como o Jesus que viesse meter-se aqui.

E eu sei que por aqui está tudo farto dele e que 95% do pessoal discorda, e compreendo-vos, mas não penso da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o JJ apesar de todos os erros que comete, é um bom treinador e que nos podia trazer muito sucesso, mas para isso teria de ser controlado, e como não o é, ele faz ali o que quer e por isso vê-se a m*rda em que estamos para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem meter me aqui no meio,mas não concordo com o bold, o ano do AVB seria preciso um campeonato perfeito,não digo perto mas mesmo perfeito para nos fugir o titulo.

Eu também pensei nisso, mas para o caso não interessava muito. Só queria dizer que daquela maneira as coisas podiam ter corrido muito melhor. Nesse ano, por exemplo, podíamos ter discutido o título até ao fim e vencido a taça, por exemplo.

Eu já não posso com o homem, e a minha vontade era ele e a direção saltarem dali para fora, mas acredito mesmo que podia ter sido diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o JJ apesar de todos os erros que comete, é um bom treinador e que nos podia trazer muito sucesso, mas para isso teria de ser controlado, e como não o é, ele faz ali o que quer e por isso vê-se a m*rda em que estamos para esta época.

ele é bom treinador,mas quando põe uma coisa na cabeça é muito difícil de tirá-la,e isso custou-nos títulos,aquela mania da época 2010/2011 em que o benfica iria lutar/ganhar a liga dos campeões,e foi o que foi,se não me engano ficamos em 3 lugar,perdendo 3-0 em Israel :cadeirada: ,e não só,a famosa insistência no Emerson :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

ele é bom treinador,mas quando põe uma coisa na cabeça é muito difícil de tirá-la,e isso custou-nos títulos,aquela mania da época 2010/2011 em que o benfica iria lutar/ganhar a liga dos campeões,e foi o que foi,se não me engano ficamos em 3 lugar,perdendo 3-0 em Israel :cadeirada: ,e não só,a famosa insistência no Emerson :estrelas:

Ele é um treinador muito teimoso, nem eu disse o contrário, mas só queria dizer que se fosse mais controlado em vez de ter rédea solta, as coisas podiam ter corrido muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um treinador muito teimoso, nem eu disse o contrário, mas só queria dizer que se fosse mais controlado em vez de ter rédea solta, as coisas podiam ter corrido muito melhor.

e concordo contigo,mas quem é que na direcção do Benfica vai fazê-lo??não passam de uma cambada de "benfiquistas" infiltrados,só andam a destruir o nosso BENFICA :cadeirada:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ foi o treinador que pôs o Benfica a jogar o melhor futebol que me lembro, no entanto o seu tempo já passou, neste momento já um peso a mais e já está na altura de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

o seu tempo já passou,mas ele não é daqueles que sai pelo próprio pé,ele só tá a espera de ser despedido para sair com o dinheiro da indeminização...já agora,quando é que acaba o seu contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao contrario da grande maioria não estou assim tão pessimista quanto isso, acho que ainda vamos a tempo de fazer uma gracinha no campeonato.

Podemos não ter o meio campo poderoso que tinhamos no ano passado, mas penso que temos mais e melhores soluções para o ataque, e só se ganham jogos com a bola lá dentro.

Acredito que com algumas equipas matreiras vamos passar o jogo com o coração nas mãos, mas penso que para consumo interno, é o suficiente para os 2 primeiros lugares, para a champions, só se tivermos muita sorte é que nos conseguimos qualificar, ou isso ou então, algum dos putos pega de estaca na equipa.

Quanto ao JJ, bem neste momento pode fazer o que bem lhe apetecer, porque mesmo que corra mal, pior do que está não fica.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que já no ano passado a gestão do plantel foi como foi então agora, quando chegarmos a Fevereiro a equipa( principalmente o meio campo) já não tem pernas e vai tudo por água abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao contrario da grande maioria não estou assim tão pessimista quanto isso, acho que ainda vamos a tempo de fazer uma gracinha no campeonato.

Podemos não ter o meio campo poderoso que tinhamos no ano passado, mas penso que temos mais e melhores soluções para o ataque, e só se ganham jogos com a bola lá dentro.

Acredito que com algumas equipas matreiras vamos passar o jogo com o coração nas mãos, mas penso que para consumo interno, é o suficiente para os 2 primeiros lugares, para a champions, só se tivermos muita sorte é que nos conseguimos qualificar, ou isso ou então, algum dos putos pega de estaca na equipa.

Quanto ao JJ, bem neste momento pode fazer o que bem lhe apetecer, porque mesmo que corra mal, pior do que está não fica.

pois,também concordo que o segundo lugar não é muito mau,mas só de pensar que o azeiteiro do VP irá ganhar o campenato(porque infelizmente,acho que as perdas do Javi e do Witsel irá dar cabo do Benfica,não acredito no título)com aquela equipa de m*erda,só me dá vontade para me esconder num buraco e nunca mais aparecer,perder o campeonato para os porcos,ainda por cima com um treinador como o VP,é vergonhoso :cadeirada:

o Benfica atualmente é isto,precisamos de um jogador para uma posição onde os jogadores são escassos,contratam jogadores para as posições em que tem mais escolhas

25289268.jpg

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

o seu tempo já passou,mas ele não é daqueles que sai pelo próprio pé,ele só tá a espera de ser despedido para sair com o dinheiro da indeminização...já agora,quando é que acaba o seu contrato?

No fim desta época, acho.

Mas certamente que o LFV vai renovar, e se possível com um aumento de ordenado. Afinal 4 milhões por ano é pouco dinheiro para um treinador deste calibre, que precisa de ser controlado pela direcção (lol) para que não cometa constantemente os mesmos erros, para não jogar constantemente com um buraco enorme no meio-campo, ou simplesmente para não apostar durante uma época inteira em Emersons ou Robertos. Entre muitas outras coisas.

Epá, agradeço imenso pelo futebol praticado no 1º ano em que ele esteve no clube, mas a partir daí tem sido sempre a descer, e isso dificilmente vai mudar.

Ah, e essa cena de ele ser muito bom mas ter de ser controlado pela direcção para que não cometa alguns erros só pode ser para rir. Longe de mim estar a querer defender o LFV e aquele bando de corruptos, mas os erros que referi acima são de um treinador que se calhar não é assim tão bom. Ou isso, ou que está a prejudicar deliberadamente o clube. Em ambos os casos, só tem é de sair.

O mesmo para a direcção.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de acreditar nisso mas não consigo. Não me parece que consigamos fazer uma boa época com três soluções a nivel de meio-campo, quando duas delas têm problemas com lesões. Temos a equipa b onde se pode ir buscar mais soluções mas duvido que peguem assim de estaca na equipa principal porque uma coisa é jogar na orangina, outra completamente diferente é jogar a nivel europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

pois,também concordo que o segundo lugar não é muito mau

Claro que não, isso do segundo lugar ser mau é só para clubes de maior dimensão como o Porto, para o benfiquinha está mais que bom.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

como disse o Uno,irá ser bastante difícil aguentarmos esta época com três jogadores para o meio-campo,onde dois deles são propícios a lesões,óbvio que irá existir adaptações,mas não é a mesma coisa,e essa cena dos jogadores da B,não me dá confiança,jogadores sem maturidade,onde a maioria está a estrear-se na segunda liga...

Compartilhar este post

Link para o post

E apenas deixar uma nota, para os imensos que têm usado constantemente a expressão "Benfiquinha" (que ficou na moda ultimamente, por aqui), depois não andem a pedir respeito aos outros pelo clube, porque isso, nem que estivéssemos a jogar na 2ª Divisão Distrital, eu considero uma falta de respeito.

But let's move on, apenas quis deixar o desabafo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui mais convencido das potencialidades do Jesus. Sem querer dar uma de psicanalista, a personalidade dele não será a melhor para um líder. Não me interpretem mal, não há um líder perfeito, mas existem traços globais que mostram claramente que é necessário possuir determinadas características para liderar um grupo.

A questão de ele ser um basófias vaidoso, pouco humilde e até presunçoso seriam secundárias não fosse um ligeiro problema. Ele parece ser daquelas pessoas que não faz um mínimo esforço para lidar com a diferença, quer que todos se adaptem a ele mas não faz um esforço para se adaptar individualmente a cada um. E isso gera nele mesmo uma condicionante, dá azo a que formem "favoritos" porque são aqueles que ele consegue entender e que consegue subjugar. E por consequência faz com que haja atritos que posteriormente levará a cisões. Tudo isto a juntar a uma incapacidade de comunicar forma ali uma personagem que não é fácil. Como vai um jogador falar pacificamente com um treinador destes? Alguém chamar o mister casualmente e perguntar onde quer que ele melhore porque está a jogar menos do que gostaria, alguém que se sinta desconfortável com a sua posição em campo?

Ele é exigente, parece perceber de treino e saber orienta-lo, consegue evolução no jogo até certo nível. Mas não me parece que saiba lidar com homens. Quim, Nuno Gomes, Rúben Amorim, o tratamento dado a Nolito, o tratamento ao Ola, a gestão do Roberto, a gestão do Emerson...

Vocês falam que ele tem de ser "domado". Mas as relações interpessoais não podem ser geridas. É ele a lidar no dia-a-dia com staff e 25 jogadores. Com uma estrutura forte iria-se remediar na politica de contratações porque ele não teria nada a dizer em termos de nomes, diria "preciso de um jogador para a posição X" e o clube trataria de lhe trazer o melhor possível. E outra coisa em que melhoraria seria a comunicação, estaria proibido de começar uma frase por "Eu...". Baixar as orelhas do ego. Ele sabe, ele fez, ele aconteceu. Tem de treinar, responder às perguntas de forma rápida e deixar o trabalho dele falar no final da época.

Vocês estão mesmo a ver o Jesus a mudar? Querem apoiar isso para o vosso Benfica? Ou têm só medo, por estigma, por fantasmas, de que ele saia para o Porto? Ou têm medo de mudar para pior? Vamos ficar assim? Já teve um bicampeonato de oportunidades, e este ano falou em assumir erros e mudar, estão a notar alguma coisa? "Eu ( <-- cá está, "ele"...) não pedi ninguém para o lado esquerdo"; "Eu quero o Eliseu ou nada"; Joga de maneira igual, fala de maneira igual e passa a mão pelo pêlo de quem lhe esventra o plantel em qualidade.

Querem mesmo esta pessoa a treinar o Benfica? Por um campeonato? Sabem aquela namorada que era um tesão na cama, que foi bom enquanto durou mas depois viram que não dava mais, mas porque no início foi bom foram adiando? Lembram-se? O Jesus é essa namorada (desculpem ter arruinado a imagem mental). Deixem ir.

Não quero com isto dizer que tenham de assobiar a equipa, não precisam disso, vão ter uma época penosa sem que os ajudemos a afundar. Eu só peço para que quem possa votar, saia de casa, faça o esforço e vá depositar nas urnas um NÃO! Temos de começar por cima. NÃO Vieira, não vais mais mentir. NÃO, não vou mais ser cúmplice desta agonia, vou fazer a minha parte. Nem que seja um voto branco. Reunir uma adesão às urnas que seja um recorde, fazer ver que ser Benfica é ainda algo que existe.

Portanto sim, quero LFV fora. Quero que o Jesus também vá. E quero o Benfica de volta. Ele é de todos nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...