Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Arrepiei-me foi no discurso do Mário Wilson. Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele puto do Atlético não foi convocado Donnie? E tinha ideia que o Deulofeu fosse um 10 e não extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele puto do Atlético não foi convocado Donnie? E tinha ideia que o Deulofeu fosse um 10 e não extremo.

Não sei mas duvido. Ele só tem 17 anos e isto é a selecção sub-21. O Deulofeu é extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo há pouco tentou a chapelada mas saiu ligeiramente ao lado. Entretanto, três bons remates, o último dos quais bateu na barra. Muito em jogo o nosso menino! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o koke é muito limitado, mas como está a ser aproveitado no atleti até tem dado jeito

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo da "oposição" sempre apresentou candidato ou retirou-se?

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo da "oposição" sempre apresentou candidato ou retirou-se?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ainda na ressaca das saídas de Javi García e Axel Witsel, o movimento "Grupo da Luz", dirigido por Bruno Carvalho, candidato derrotado nas últimas eleições das águias, tenta encontrar no universo encarnado uma candidatura credível como alternativa a Luís Filipe Vieira nas eleições do próximo mês de outubro.

Bruno Carvalho agradece o trabalho feito pelo líder encarnado nestes últimos anos mas revela que "o tempo de Luís Filipe Vieira no Benfica acabou".Estava previsto, para esta quarta-feira, o anúncio do nome de um candidato apoiado pelo "Grupo da Luz", mas tal iniciativa ficou sem efeito.

"Existem várias movimentações e corríamos o risco de ter duas candidaturas distintas com o mesmo propósito e programas semelhantes", afirma o líder do Movimento "Grupo da Luz", em declarações à Rádio Renascença."Deve haver um entendimento de quem quer um novo rumo para o Benfica.

Temos de encontrar uma alternativa muito credível. Os indicadores nesta altura são muito positivos. Queremos uma candidatura forte com um nome forte que os benfiquistas", concluiu.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo da oposição é este: Grupo da Luz. Tenho-os no FB e, por norma, gosto do que escrevem. Hoje, por acaso, reparei que o Bruno de Carvalho comentou lá uma notícia sobre o Witsel: Witsel começou a preparar saída há um mês - Jornal Record:

Bruno Carvalho

Se o Witsel já sabia há 1 mês, o Benfica também sabia. Porque é que não acautelaram a sua saída? Ou acham que o Lima poderá fazer esse lugar, uma vez que foi o jogador que foram comprar no fecho do mercado? E, não está em causa aqui, como é evidente, o valor do Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia eu li mas pensei que já tivessem saído mais.

Obrigado David e Donnie. :fixe:

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

De quanto é a clausula do Rodrigo? Que máquina de jogdor...21 aninhos.

Com a renovação subiu para 45M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que dizes isso?

Porque o seara é outro vieira, se não pior...

Não leves a mal, mas que mal é que tem ele ter sido director do Porto Canal? É por ter Porto no nome? ou era canal do clube?

Tambem nunca percebi muito bem esse negocio, mas segundo sei, parte do canal é financiado pelo clube, neste caso o porto. Basta ver a programação desse canal...

Compartilhar este post

Link para o post

o Porto Canal era o canal da cidade do Porto, o FCP, há pouco tempo, comprou o canal à camara municipal do Porto, que criou o canal.

Compartilhar este post

Link para o post

o Porto Canal era o canal da cidade do Porto, o FCP, há pouco tempo, comprou o canal à camara municipal do Porto, que criou o canal.

Sim, acho que na altura o que se disse foi que era do Porto Canal, era o novo Vale e Azevedo, e ia contratar o Azenha, na altura uma incógnita, mas ele depois acho que ainda considerou manter o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...